POV CAMILA
-Então quer dizer que você esta com raiva do seu filho por ele ainda não te chamar de mãe? -Dinah perguntou sentando ao meu lado
-Não...não necessariamente -tomei mais um pouco do suco -Assim,já esta com quase dois meses que ele esta com a gente,já esta na hora dele chamar,não acha?
-Chancho,tem que ser no tempo dele -suspirei -Cedo ou tarde ele vai chamar vocês de mãe, ele também não chama Lauren,como ela se sente com isso?
-Ela diz a mesma coisa que você,diz que ele vai chamar um dia,tem que ser no tempo dele -bufo -Eu também sei disso,mas eu queria ouvir a voz dele me chamando de mãe.
-Mamãe -me virei rapidamente mas meu sorriso morreu ao ver Sky ali.
-Oi meu amor -ela veio ate a gente e sentou no colo de Dinah -Cansou de brincar com seu primo?
-Não -ela me olhou -Ele dormiu -revirou os olhos e cruzou os braços-Acho que ele não gosto do filme da Cinderela.
-Claro que ele gostou meu amor -disse entre o riso -Ele só esta cansado,acordou cedo hoje para assistir Bob esponja.
-Não gosto do Bob esponja -diz birrenta.
-Gosta sim -Dinah fala fazendo cocegas nela -Eu sei que gosta.
-Mamãe...mamãe para -Sky fala gargalhando e eu me sinto deslocada.
-Eu já vou indo -disse me levantando -Acho que eu também estou cansada.
-Se quiser pode deixar Brian dormindo aqui Mila,amanhã eu deixo ele na escola -balanço a cabeça negando.
-Lauren vai me matar -coloquei o copo na mesinha -Eu vou pegar ele,você pode ir levando minhas coisas para o carro e ajeitar o bebê conforto dele?
-Claro -ela disse e levantou com Sky.
Subi para o quarto de Sky e vi Brian deitado no chão todo esparramado,sorri.Peguei aquele ser pequeno mas que pesa uma tonelada,eu sou fraquinha.Desci as escadas morrendo de medo, mas consegui chegar no carro,coloquei ele no banco e entrei acenando para Sky e Dinah. O caminho foi silencioso,olhei pelo retrovisor e Brian dormia como um anjo. Passamos o dia com Dinah e Sky já que Mani viajou a trabalho,era um dia das amigas.Lauren ficou em casa para resolver as coisas da empresa,agora que ela era a presidente,vive no mundo dos negócios. Ela ficou muito feliz e eu me arrependo por não ter aproveitado essa felicidade com ela, mas eu estou planejando uma surpresa para ela,ou melhor para nós.Cheguei em casa e estava tudo escuro,desci do carro e peguei Brian no colo,abri a porta com um pouco de dificuldade e entrei. Graças a Deus que minha casa não tem dois andares,deixei Brian no quarto dele,que ficava perto da sala,tirei sua roupa e seus sapatos e sai de lá.Já estava a caminho no meu quarto quando ouvi gemidos baixos,parei.Tirei meus saltos e fui andando lentamente,já estava me tremendo e com coração na mão pronta para ver Lauren na cama com outra pessoa,em todos esses anos juntos ela nunca me traiu,não seria agora,ou seria?
-Mas que por...-me calei quando vi Lauren deitada na cama lendo um livro,ela levantou o olhar e sorriu para mim.
-Oi amor -levantou e veio até a mim -Nem vi que você chegou -me deu um selinho e eu ainda estava em estado de choque -Amor? Esta tudo bem?
-O que você estava fazendo? -me afastei dela e olhei o quarto -Eu ouvi gemidos,voc...
-Estava assistindo um filme porno -arregalei os olhos -Oh...não é isso que você esta pensando,Vero me mandou esse vídeo pelo e-mail.
-Porque Vero ta te mandando vídeo porno? -cruzei os braços e vi ela engolir seco -Responde Lauren Jauregui.
-É...ok eu vou falar -revirou os olhos -Tinha uma garota na nossa escola que era muito quieta, quando eu estava na faculdade eu soube que ela tinha casado com um pasto,não sei se você se lembra mas eu contei a você -assente -Vero me mandou esse vídeo porque ela esta nesse videio,ela é uma garoto de filme porno agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanfictionCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...