FLASHBACK

4.2K 280 48
                                    

POV CAMILA

Se passou uma semana desde do meu acidente e da minha tentativa de suicídio da qual,Ashley me impediu, ela me surpreendeu e ainda estar me surpreendendo,esta cuidadosa,mais romântica e sempre do meu lado,mas mesmo com tudo isso eu ainda pensava em Lauren,acho que isso nunca vai mudar. Hoje também faz uma semana que não vou ao trabalho,e isso está me matando porque eu amo o que faço.

-Que saber,foda-se a ordem do médico, vou trabalhar sim -levantei com cuidado,minha costela ainda doia. Fui até o banheiro,tomei um banho rápido,fiz meus curativos e fui me vesti,coloquei uma calça social presta e minha blusa social azul bebê. Calcei minha bota,ajeitei meu cabelo,coloquei meu colocar com distintivo e meu óculos de sol. Peguei minha bolsa e sai do meu prédio,em questão de segundos eu estava na casa de campo do pai da Lauren,todos já estavam ali. Paguei o taxista e desci.

-Você é louca? Está fazendo o que aqui? -Lucy veio andando até a mim - Venha,mas se sentar ali.

-Não precisa,eu estou bem -andava com cuidado -Eu estava morrendo sem fazer nada em casa,então,por favor,me deixe ficar.

-Tudo bem Mila -sorriu de lado -Vamos ali para a sala,estamos com um grande equipamento,vou te explicar tudo.

Na menina em que eu ia me aproximando da casa,alguns policiais vinham falar comigo,me comprimentavam com pouco de preocupação,eu estava realizada,eu estava feliz no meu meio de trabalho.

-Ora Ora se não é nossa grande delegada Cabello -Vero falou assim que me viu atraindo atenção de todos -Mas pelo que eu lembre,você ainda deveria estar na cama,um mês de repouso foi o que o médico disse.

-Eu vou repousar aqui com vocês, trabalhando -sorri olhando tudo ao redor -Quero saber pra que serve todo esse equipame... -minha fala morreu quando Lauren entrou na sala, ela usava uma calça branca,uma camiseta azul escuro e claro,jaqueta de louro e coturno,linda como sempre.

- Olá delegada -veio até a mim sorrindo lindamente,ela parecia leve - Como está?

-Estou bem,e você? -sorri largo.

-Estou bem sim -ela apertou meu ombro -Seja bem vinda de volta -saiu andando até sentar numa cadeira e colocar um fone de ouvido grade.

Fiquei olhando ela por um tempo, então me dei conta de que ela fez a fila andar,estava mais solta,mais alegre. Sorri balançando a cabeça e me sentei ao lado de Vero e Lucy. Elas estavam me explicando tudo que estava acontecendo,o que já tinham como prova e o qui faltava para fechar o caso. Por um lado eu queria acabar logo com aquela investigação mas por outro não,quando isso tudo acabasse eu nunca mais iria ver Lauren.

-Amor -Ashley falou um pouco alto vindo até a mim -Você deveria estar em casa agora -falou quando sentou ao meu lado -Mila,médico disse um mês de repouso -falou baixo retirando uma mexa de cabelo do meu rosto.

-Eu estava enlouquecendo sem fazer nada em casa então vim trabalhar,mas Lucy vai fazer os trabalhos mais pesados -dei de ombro -Relaxa,ta tudo bem.

-Você é tão teimosa -beijou meu rosto sorrindo -Mas tudo bem,eu vou sair para comprar café,você quer?

-Quero -ela levantou e foi até a bolsa.

-Vero quer café? -Vero negou -Lucy? -Lucy aceitou -Laur? -Arregalei os olhos e olhei para Lauren que sorriu e levantou o polegar em confirmação. Tudo bem,o que eu perdi.

-Suas amadas estão bem amiguinhas - Vero brincou e eu revirei os olhos -Sério,elas estão amiguinhas,agem como se nada tivesse acontecido.

-Lauren está namorando? -mudei de assunto.

-Não sei,acho que ela está enrolada -sorriu sem jeito.

-Então ela tem uma pessoa? -baixei a cabeça e suspirei.

-Sim -respirou fundo -Mas não vamos falar disso,vem aqui,temos fotos de alguns deles.

Levantei e fui até uma mesa,tinha várias fotos la. Vero começou a me explicar tudo,mas minha mente viajava para uma certa morena sentada atrás da gente.

Me incomodou saber que ela está com outra pessoa,mas eu não poderia fazer nada,ela estava certa,ela estava mais que certa. Agora está mais que confirmando para mim e para o meu ego que não irá existir mais nós,mais Lauren e Camila,mais camren. Cada um para um lado,eu amo ela,isso eu não posso negar,mas viverei sabendo que não é com ela que eu vou dormir toda noite.

FLASHBACK ON

-Vem amor -beijou meu pescoço -Deixa isso ai,depois você termina.

-Não,eu não estou com so...-bocejei enchendo os olhos de lágrimas,ela riu.

-Magina se estivesse com sono -baixou meu notebook e me pegou no colo - Vou botar minha bebê na cama.

-Você é a coisa mais linda desse mundo -beijei a bochecha dela -Sou louca por você -ela me olhou com os olhos brilhando.

-Eu também sou louca por você -me colocou na cama e eu puxei ela pra cima de mim -Eu te amo.

-Eu também amo você -puxei ela pela camisa e colei nossos lábios,primeiro contato foi um encostar de lábios,depois ela pediu permissão com a língua e eu dei passagem. A noite foi regada de amor e beijos.

[···]

-Eu não quero ter que dividir você com aquela idiota -deixei mais uma lágrima cair -Eu te odeio tanto Lauren.

-Camila,deixa de faz...

-Fazer drama? Há quer saber,vai se foder você e a Keana,vão pra bem longe de mim -dei as costas e entrei no quarto batendo a porta com força -Eu mereço isso -Me joguei na cama deitando de bruços e chorei mais um pouco,Lauren não entendia que aquela puta dava em cima dela,ela não fazia nada,permitia as coisas bem na minha frente.

-Sabe quem eu vou foder ao invés da Keana? -sussurrou no meu ouvido e eu bufei -Eu vou foder a minha mulher -apertou minha bunda -Porque eu amo a minha mulher -mordeu o lóbulo da minha orelha -E é com a minha mulher que eu vou ficar -Me virou pra ela -E minha mulher é você,eu te amo mais que tudo nessa vida,você é a única mulher pra mim no mundo,você é minha mulher,minha esposa,minha namorada,melhor amiga,minha amante,minha puta,minha vagabunda...é você é tudo isso,e eu amo você Camila Cabello,não a Keana -deixou uma lágrima cair e eu rapidamente beijei ela.

-Me desculpa,me desculpa -sussurrei - Não chora amor,eu sou tão estúpida.

-Você é a mulher da minha vida,nunca esquece disso -ela sussurrou.

FLASHBACK OFF

-Droga -falei cortando Vero,deixei uma lágrima cair e limpei -Droga,Droga -me virei rapidamente, minha costela deu uma pontada me fazendo cair de dor -AAAAIII -gritei atraído atenção de todos.

-CAMZ -Lauren correu até a mim -Amor tá tudo bem? -segurou meu rosto e tudo ficou preto.

Eu morri?

A Camz eu não sei mas eu sim.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora