FAMILI...

6.3K 355 47
                                    

POV CAMILA

Estava a caminho de casa,ansiosa e com um sorriso idiota no rosto,tudo por causa de um maldito panfleto,panfleto esse que esta no banco do passageiro,se Lauren pensar no nosso futuro e querer o mesmo que eu logo logo nossa família aumenta.Cheguei em casa e coloquei o carro na garagem, peguei o panfleto e coloquei dentro da bolsa antes de entrar,falaria com Lauren quando fossemos dormir.

Entrei e sorri enchendo os olhos de lagrima quando vi a minha sala de estar repleta de pétalas de rosa e velas espalhadas pelo chão,tocava Ed Sheeran bem baixinho e minha mulher me esperava perto da mesa que estava cheia de pétalas de rosa e comida,tinha duas taças em cima e vinho.Lauren etava linda naquele vestido preto e salto alto também preto,seus cabelos jogados para o lado e um sorriso lindo no rosto,eu me apaixonei de novo.

-A senhora esta atrasada -ela veio andando até a mim.

-Desculpa,eu parei em um lugar -ela abraçou minha cintura e eu dei um selinho nela -Porque não me disse que ia fazer um jantar pra nós hoje?

-Ai não seria surpresa -ela tirou meu blazer e ficou dobrando as mangas da minha camisa social -Você sabe que eu adoro surpreender você.

Isso é verdade,do nada Lauren chega em casa com um presente,me manda flores no trabalho, faz noites românticas como essa,me leva para uma viagem de ultima hora no jatinho da empresa do pai dela,sempre me fazendo se apaixonar mais por ela.

-Eu amo você -sorri quando ela terminou de dobrar as mangas.

-Também amo você -me encheu de beijo e me puxou para mesa -Espero que goste do jantar -disse puxando a cadeira pra mim,me sentei sorrindo.

-Sabe,amor -ela me olhou quando sentou do meu lado -Estou me sentindo a ativa da relação já que você estar de vestido e eu de roupa social,como se tivesse chegado da empresa agora -Lauren soutou uma gargalhada gostosa me fazendo ri.

-Você é muito idiota -colocou o vinho nas nossas taças -Já combinamos que na nossa relação não tem ativa ou passiva,somos os dois.

-Somos relativas -falei e ela concordou com a cabeça rindo -Mas você adora quando eu te como.

-E quem não adoraria ser comida por Camila Cabello? -ela me olhou e piscou pra mim -Pena,que só eu tenho essa sorte -puxou a gola da minha camisa com uma certa brutalidade -Você só pode me comer e só pode ser comida por mim -me deu um selinho -Como sua comida antes que esfrie amor.

O jantar foi repleto de carinho e safadeza já que ambas não paravam de se provocar,Lauren quando quer sabe me deixar louca com apenas palavras,ela sabe me fazer dela e atender todos os meus pedidos. Agora estamos deitadas no sofá,eu já estou de banho tomado,estamos assistindo um filme bem clichê já que minha queria esposa quis ser bem clichê hoje.Quando passou uma cena do filme em que a família estava toda reunida na sala assistindo TV felizes,eu me lembrei do panfleto e me levantei rápido para pegar na minha bolsa.

-O que foi isso mulher? -Lauren sentou rápido no sofá me olhando assustada -Vai prender alguém?

-Não -peguei o panfleto dentro da minha bolsa e voltei,me sentando do lado dela -Amor...eu estava pensando.

-O que você esta aprontando agora? -ela desligou a TV e me encarou -Não gosto quando fica com essa cara de que vai aprontar.

-Calma -disse entre o riso -Hoje,quando eu tava trabalhando e passei por uma clinica,então depois do trabalho eu voltei nessa clinica e fui procurar informações.

-Que clinica? -ela franziu o cenho -Esta doente?

-Não -revirei os olhos -Deixa a sua esposa aqui falar,docinho -apertei a bochecha dela e a mesma bateu na minha mão,ri -Enfim...depois que eu peguei informações,eu fiquei com mais vontade ainda de fazer isso -peguei o panfleto desdobrando e entregando a ela -O que você acha? Vamos colocar um Cabello Jauregui no mundo?

-Camila -Lauren levantou a sobrancelha e olhou o papel e me olhou de novo...acho que é um mal sinal,começando que ela me chamou de Camila -Camila...-levantou.

-O que foi? -levantei ficando de frente a ela -Você não quer agora? É isso? Tudo bem,a gente po...

-Não -ela me cortou e começou a andar -Não quero ter filho agora nem depois,eu não quero ter filho Camz,olh...

-Você não quer ter filhos? -encarei a mulher a minha frente -Laure...

-Camila,como você quer construir uma família comigo sendo que eu sou uma criminosa? Eu não quero ter um filho para ele ver a mãe roubando,não quero ser esse exemplo para um ser humano, eu...droga Camz,filho só vai atrapalhar a nossa vida.

Fiquei olhando Lauren a minha frente,ela mordia os lábios nervosamente e me olhava com aflição,eu não sabia como reagir,de repente todos planos que eu fiz com nosso filho foi para o espaço,ou melhor ,sumiu.A mulher que eu amo,a mulher da minha vida não quer construir uma família comigo pelo simples falto de ter uma maldita vida criminosa.A vida é uma merda mesmo,eu sabia que tava tudo muito bom pra ser verdade,quatro anos de pura felicidade,quase não brigamos,nunca se separamos e cá estamos nós,frente e frente em uma batalha de orgulho.Peguei o panfleto da mão dela com delicadeza e me virei,indo em direção a escada.

-Camz...-ela me chamou e eu apenas ignorei -Amor vem aqui,vamos conversar -segurou meu braço.

-Eu vou dormi,quero ficar só -olhei para o sofá -Ele é todo seu -me soltei dos braços dela e subi,já sentindo meu rosto molhar pelas lagrimas.

Bati a porta do quarto com força e me joguei na cama,Lauren só podia estar brincando comigo,ela sabe que eu sempre quis construir uma família e logo agora,depois de anos de casada ela diz que não quer,depois que eu aprendi a não viver mais sem ela ela destrói todos o s meus planos.Eu estava tão contente com isso,eu queria muito,eu já me via com um barrigão e Lauren me mimando,mas nem tudo é como a gente quer né,agora eu não sei o que fazer,droga,como eu queria uma família com aquela idiota.

Já tinha se passado um bom tempo desde de que eu deixei ela sozinha na sala,eu ainda estava pensando e tentando me convencer de que não terei um herdeiro,não vou ter netos.Eu poderia me separar dela e ir atrás de uma pessoa que queria um filho,mas,eu a amo,e mesmo ela não querendo isso eu vou ficar com ela,como eu disse,não sei viver sem ela.Lauren é o meu ponto fraco mas o mesmo tempo meu ponto mais forte.Senti o colchão afundar do eu lado mas mesmo assim não me virei,fiquei olhando para a sacada.

-Me desculpa -ela disse e eu pude perceber pela voz tremula que a mesma chorava -Amor,eu queria muito ter um filho,ou uma filha com você,mas...eu não quero que meu filho veja a mãe sendo presa -virei pra ela rapidamente -Isso pode acontecer,nós sabemos,o mesmo medo que eu tinha quando você me pediu em casamento em destruir a sua vida por causa da minha e o mesmo medo agora,eu posso vacilar é ser presa e meu filho vai conviver com isso,vai sofrer bullying na escola,eu não vou perder grande parte da vida dela,já vai ser doloroso pra mim perder você caso isso aconteça,eu não quero sofrer mais -se encostou na cabeceira da cama e levou as mão para o rosto tentando se livrar das lagrimas.

-Tudo bem Laur -me aproximei dela e a abracei-Tudo bem,eu posso conviver sem um filho,deixa isso pra lá.

-Eu só faço você sofrer -sussurrou no meu pescoço.

-Não diga isso,isso é mentira,você me faz a mulher mais feliz desse mundo,a mais amada,tudo bem se não tivermos um filho,ta tudo bem,podemos adotar um cachorro -faço ela olhar pra mim -Olha, não importa mais isso,esta tudo bem,eu amo você.

-Também te amo,me desculpa,eu que...-calei ela com um beijo.

Tudo bem se não tivermos um filho,eu sou feliz com ela,sem ela eu não sou nada,eu posso conviver com a ideia de nunca ter uma família se ela ficar do meu lado.Lauren é a mulher mais linda e doce da face da terra,mesmo com a vida que ela tem,ela é um amor de pessoa.Dizem que ela é um poço de grosseria,mas é só a cara,ela é a coisa mais preciosa desse mundo,mais delicada.Eu amo ela,e com ou sem família eu vou ficar com ela.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora