LARGA ESSA VIDA

6.9K 389 94
                                    

POV LAUREN

Hoje é domingo,era folga da Camila então iríamos passar o dia na casa dos gigantes,mas conhecidos como família dos Hansen.Dinah era melhor amiga da Camila,ela era casada com um jogador de futebol americano,tem uma filha de três anos que é um amor de pessoa.

-Vamos logo Michelle -minha doce e humorada mulher me chamou,ela estava em um mal humor horrível.

-Já estou indooo -aceitei minha jaqueta e me virei -Pronto,vamos -ela pegou a bolsa e saiu andando.Revirei os olhos.

Já dentro do carro,o silêncio me incomodava,nem o som ela me deixou ligar,tentava puxar assunto mas não obtinha respota.

-Sabe,eu não vou poder pedir desculpa sem saber o que eu fiz -falei quando paramos na garagem da casa da Dinah -Se é que fiz algum...-ouvi a porta do carro ser batida com força, olhei pro lado e vi Camila abrindo a porta da casa.

Desci do carro e fui caminhando apressadamente,entrei e vi Camila sorridente abraçando Dinah,esse mal humor é só comigo?

-Oi pedacinho de gesso -Dinah veio até a mim -Cada dia mais branca Michelle -me abraçou.

-Oi pé de feijão -retribui o abraço e senti que iria morrer com a força que ela me prençava contra ela -Di...nah.

-Solte ela -Camila separou a gente rindo -Já tava ficando roxa.

-Sorte que Camila está aqui se não você já estava morta -deu um soco de leve no meu braço.

-Isso é o que você diz pé de feijão -ela veio pra cima de mim mas Camila a impediu -Brigada amor da minha vida -beijei a bochecha dela mas a mesma limpou e saiu bufando.

-Se fodeo -Dinah disse caminhando pra cozinha mas antes puxei ela.

-O que eu fiz? -perguntei e ela deu de ombros -Dinaaah -choramiguei.

-Jura que não sabe? -Neguei com a cabeça -Tem alguma coisa a ver com o que você fez ontem -franzi o cenho -Porra,você saiu ontem e só volto de madrugada -fiz uma careta.Putz.

-Merda -Dinah revirou os olhos -É...eu tive que resolver uma coisa no galpão.

-Mas você sabe que ela gosta muito de passar o tempo dela com você,era folga dela Laur -fiz biquinho -Boa sorte.

Saiu andando e eu suspirei antes de ir para a cozinha.Me sentei na mesa e esperei ser notada pelas três crianças que estavam ali.Camila,Dinah e Sky.

-Tia Chelle -Sky gritou e veio correndo em minha direção.

-Oi meu amor -peguei a pequena e enchi de beijo -Você está tão linda.

-Eu sei,mamãe me fez assim -olhei incrédula pra Dinah que apenas deu de ombros rindo.

-Sua mãe é louca meu amor -ela abriu a boca -Estou brincando,ela é legal.

-Eu sei que sou -Dinah pegou Sky no colo -Vou levar ela para botar um biquíni -piscou para mim e eu entendi o recado.

-Eu lev...-Camila ia falando.

-Não,vocês ficam aí -Dinah disse subindo as escadas.

Olhei pra latina que estava encostada na bancada,ela olhava para o chão com um bico lindo nos lábios,Deus,eu sou tão trouxa por ela.Me aproximei e ela prontamente se apressou para sair.

-Espera amor -pedi baixinho -Vamos conversar.

-Vou pegar o biquíni que deixei no carro.

-Não -cheguei mais perto dela e a fiz olhar pra mim -Me desculpa -sussurrei encostando minha cabeça na dela -Eu tive um imprevisto no galpão e acabei ne ocupando,esqueci as horas passar.

-Você disse que nunca ia deixar sua vida atrapalhar a nossa -olhou pro lado -Não é de hoje mas a sua vida está atrapalhando a nossa.

-Eu sei,droga,me desculpa mas...-mordi os lábios -Eu vou tentar ajeitar as coisas,eu prometo.

-Você podia larga essa vida -me afastei dela e olhei nos seus olhos -Você é formada,tem uma vaga só o esperando você na empresa do seu pai,sabe...não precisa ficar nessa vida ai.

-Eu não posso sair,não me pedi isso -ela encheu os olhos de lágrimas -Você sabe que eu não posso sair,as coisas não são assim.

-Fala com eles,amor,é tão ruim te ver com medo sempre que saímos juntas.

-Casamos sabendo que as coisas seriam assim,você não quer mais? Não quer mais lutar por nós?

-Eu quero,lógico que quero.

-Então esqueça isso -dei um selinho nela -Nunca mais isso vai se repetir.

Ela suspirou e assentiu lentamente, puxei ela para um abraço,queria que ela sentisse nele todo meu amor,que faria o possível e o impossível para ficar do lado dela que nada e nem ninguém vai separar a gente.Que eu vou saber separar as coisas e nunca mais cometer o mesmo erro de ontem.

-Amo você -sussurrei baixinho.

-Também te amo -ela me beijou e eu retribui de imediato.

O beijo foi esquentando,apertei a bunda dela e logo a fiz sentar na bancada,ela arranhou meu pescoço e eu levei a cabeça para trás dando espaço para ela beijar o mesmo.Estávamos tão focada naquela amasso que nem ouvimos a campainha tocar e sim,o grito histérico de Dinah.

-NAO ACREDITO NISSO -nos separamos e eu olhei pra trás vendo a mesma com braços cruzados -Caralho,ainda bem que eu não desci com minha filha.

-A gente se empolgou -dei de ombros e ela balançou a cabeça.

-Vou atender a campainha -apontou o dedo para nós -Se comportem.

Revirei os olhos e voltei a olhar para minha mulher,ela estava rindo e eu sorri com a cena.Ela era o ser mais precioso na face da terra,ela é minha salvação.Beijei a testa dela e os lábios logo em seguida.

-Mani? -Ouvimos uma voz baixa vindo da sala.

Olhei para Camila que arregalou os olhos,ficamos boquiaberta.Normani era nada mais nada menos que a mulher da vida da Dinah,a mulher mesmo,Dinah e loucamente apaixonada por ela,elas namoraram na adolescência,se separaram porque Normani escolheu a carreira de modelo e não tinha tempo para nada.

-Meu Deus Amor,a Normani -falei baixo e Camila sorriu.Ela sabia que Mani na vida de Dinah agora iria ser uma novela mexicana,é já sabemos o final né.Elas irão ficar juntas.

Coloquei Camila no chão e fomos andando lentamente até a sala, colocamos nossas cabeças na porta e logo vimos Dinah comendo Normani, isso mesmo.As duas estavam dando um maior beijo na sala e nem se importavam quem veria.

O beijo parou quando Alfredo entrou na sala e fechou a porta com tudo.

Engoli seco.
Camila engoliu seco.
Dinah arregalou os olhos.
Mani sorriu.

Ela voltou,e voltou para a mulher dela.

NORMINAH GENTE.

SE VOCES QUISEREM QUE EU CONTINUE COM ELAS COMENTEM AI.


CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora