ENTÃO CAMZ...

4.4K 263 81
                                    


ESSA MIDIA EM ...

POV LUCY

Me olhei a última vez no espelho. Vestido preto até a metade da minha coxa,salto preto muito alto,um batom vermelho,cabelo solto. Sorri satisfeita comigo mesmo e desci,peguei minha bolsa e fui andando até o apartamento da Camila que ficava próximo ao meu. Assim que cheguei lá,pude ouvir os gritos da Ashley,mas uma briga,era sempre assim agora. Toquei a campainha e não demorou nada para abrirem.

-Nossa Lucy,tá vestida pra matar alguém? -Ashley perguntou assim que me viu. Sorri

-Sim -passei pela porta -Cadê a Camila?

-Já estar descendo,ela acabou de subir para terminar de se maquiar-sentou no sofá revirando os olhos.

-Qual foi o motivo da briga agora? -me sentei do lado dela.

-O mesmo,mas isso vai mudar hoje -pegou a bolsa e me mostrou uma caixinha la dentro -Hoje a noite promete.

-Claro -sorri forçado.

Eu apoiava o relacionamento da Camila com a Ashley,mas de uns tempo para cá não. Dava pra ver que Camila pertencia a outra pessoa,ela não estava feliz.

-Podemos ir -Camila disse descendo a escada.

Levantei e acompanhei o casal,em nenhum momento as duas se tocaram ou trocaram uma palavra,pareciam mais duas irmãs brigadas. Camila dirigiu rápido e sem música,ela parecia nervosa e ansiosa. Chegamos e o logo vimos Lauren e Vero,por falar em Vero, ela estava linda.

Usava uma saia preta,uma blusa de cetin cor de pele,nos pés um salto preto scarpin,ela estava linda.Tentei abrir a porta do carro mas ainda estava travada,olhei para Camila,e a mesma estava babando na Lauren. Aproveitei que Ashley estava retocando o batom e a cutuquei,ela saiu do transe e abriu o carro. Descemos e as meninas vieram em nossa direção.

-Achei que tivesse se perdido Camila -Vero disse risonha.

-Eu demorei a entender o endereço que você mandou pela mensagem -bufou -Olá Lauren.

-Oi Camila -Lauren sorriu parando ao lado dela.Camila suspirou.

-Oi Vero -me aproximei dela,a mesma me olhou assustada.

-Oi agente Vi...

-Lucy -levantou a sobrancelha -Pode me chamar de Lucy -ela parecia surpresa.

-Ok então,Lucy -sorriu sem jeito.

-Você estar linda -ela soltou uma risadinha nervosa -Precisamos conversar Vero.

-Precisamos? -passou a mão pelo cabelo -Conversar o que?

-Parem de agir como uma adolescente prestes a beijar o paquera da escola e se beijem logo como duas mulher madura -Lauren disse passando por nós. Camila e Ashley também entrou no barzinho.

-Lauren sempre me deixando sem jeito -resmungos baixo e eu ri.

-Vamos para um lugar mais reservado? Eu quero conversar a sós com você -ela sorriu e balançou a cabeça concordando.

-Me acompanhe,eu sei onde podemos conversar a sós -saiu andando e eu fui atrás dela.

Passamos por várias pessoas que estavam na pista de dança,de longe vi Lauren no barzinho e em uma distância considerável Camila e Ashley, as duas olhavam as pessoas na pista, bufei.Entramos em um escritório,tudo cheirava a novo ali.

-Você é louca? Vamos ser expulsa se formos pegas aqui -ri.

-Não se preocupe com isso,enfim,o que queria me falar?

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora