Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?!
Bom, estava eu, bem plena, lendo uma fanfic qualquer muito empolgada, dai então ela para em um cap e não tem continuação, fiquei revoltada, fui ver quem escrevia e adivinha??
Eu mesma!
É essa fanfic
E agora eu quero uma continuação tanto por mim quanto por vocês, mas acho que não tem mais ninguém interessada nela, porém eu quero continuar escrevendo.É isto.
Se você é um sobrevivente dessa ilha,
vem comigo!.POV Narrador
Era domingo, um dia depois daquele inesquecível jogo do Brian, a família Jauregui se encontrava sentada na grama do central parque a poucas ruas de casa, estavam todos felizes, afinal, a família agora estava unida mais uma vez sem mágoas, sem brigas. Brian estava no meio das pernas de Camila comendo sua tão desejadas batatas fritas, Lauren estava ajoelhada segurando Angélica enquanto Alice dormia profundamente.
- Venha filha, venha para mamãe - Lauren tentava fazer Angélica se soltar de seus dedos e dar seus primeiros passos.
- Amor, não faça isso ela ainda é muito nova - Camila reclamou e apenas viu sua mulher revirar os olhos - Lauren Jauregui eu estou falando com você.
Lauren bufou parecendo uma criança sentando no gramado e puxando Angélica para seu colo enquanto ouvia a risada de Brian. Parecia um domingo qualquer, e era pra ser.
Mas o destino meus amigos, ele brinca com as pessoas.
Flashback On
POV LAUREN
Uma semana antes
"Senhorita Jauregui, Tuffany está aqui a sua espera - Lauren deu a permissão para a moça entrar então fechou o notbook e releu mais uma vez o currículo que estava na mesa à uns dias.
- Bom dia - Ouviu a voz delicada da moça e subiu o olhar sorrindo e levantando.
- Bom dia - Aperto a mão de Tiffany - Sente se - Sentou olhando a moça se sentar -Eu estava lendo seu currículo agora e nossa, para quem acabou de se formar você já tem ótimos trabalhos.
- Bom, antes de entrar a universidade eu já tinha alguns projetos então quando tinha oportunidade eu os apresentava, quando me formei já tinha algumas empresas querendo me contratar e eu não pude desperdiçar essa chance - sorriu timidamente rodando a aliança em seus dedos.
- Eu gostei do que li aqui, e gostei do que ouvi dos seus antigos patrões - olha novamente para o papel e olha para a moça - Tem uma observação aqui, entre aspas dizendo que tratar só pessoalmente, então? - Pela primeira vez vi a moça nervosa, ouvi a respiração pesada e franzi
a sobrancelha.- Bom, sabemos o quanto é difícil pagar uma universidade, principalmente quando você não tem uma família, trabalhei de várias formas, até que uma vez uma mulher me parou na rua e me fez uma proposta que naquela época pra mim parecia irrecusável - Sorriu sem graça e olhou para mim - Ela pagou meus estudos e um apartamento para mim por eu trabalhar para ela como garota de programa - levantei as sobrancelhas desviei o olhar - Eu sei que você pode não me querer por isso, mas é muito melhor falar e você me contratar sabendo porque pode correr o risco de um cliente antigoe ver e fazer algum tipo de piada como já aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL LOVE (CAMREN)
FanfictionCamila nascida em berço de ouro.Lauren também.Camila segue as regras.Lauren faz questão de fugir delas.Camila longe do trabalho é a mais palhaça.Lauren longe do "trabalho" a mais amorosa.Camila uma policial pronta para virar delegada .Laur...