MAMÃE

3.3K 215 7
                                    

  Oi seus lindos ❤
Desculpa a demora para atualizar eu estava cheia problemas mas já resolvi.
Para compensar os dias sem posta.
Vai att tripla ai?


POV LAUREN

—Desculpa ter falado mamãe,mas eu estava com medo -Brian sussurrou sentado no meu colo e eu sorri feliz por ele me chamar de mãe.

  —Tudo bem filho -abracei ele —Vai ficar tudo bem,tente dormir.

—Eu não quero,eu estou com medo -me abraça mais forte quando um dos bandidos chega mais perto.

—Sua mulherzinha não esta ajudando em nada -ele toca meu rosto —Eu não queria ter que matar vocês,mas se ela não ajudar eu não vou ter outra escolha.

Me apertei mais em Brian e fechei os olhos,eu só queria que tudo aquilo acabace.Brian estava com tanto medo que começou a falar rápido e acabou soltando que a mãe dele estava lá fora, que ela era a delegada que iria prender eles.Além de eu levar alguns tapas e murros por ser lesbica,agora estou sentada em um canto com Brian no meu colo sobre a mira de varias armas, ninguém mais era a vitima ali,a atenção deles agora era para mim e para meu filho.

—Que tal eu assustar sua mulherzinha? -ele olha para mim exibindo um sorriso nojento —Peguem o moleque.

—Se encostar um dedo no meu filho eu te mato -eu disse entre os dentes —Façam qualquer coisa comigo mas com o meu filho não.

—Mamãe -Brian enterrou a cara no meu pescoço —Eu to com medo.

—Calma,não va...-senti uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.

POV DELEGADA CABELLO

  —Will,você conseguiu? -perguntei quando ele saiu do carro.

—Sim,vai demorar um pouco para chegar -assenti e voltei a atenção para o celular.

—Precisamos de um plano -eu disse —Eu to sem ideia,aceito sugest...

—CAMILA -gritaram e eu olhei para o banco,oh não.

Telefone tocou.

Esta vendo seu filho? -ouvi a voz do outro lado da linha —Ele vai levar um tiro bem na cabeça se não tiver avião.

—Tira essas patas imundas do meu filho -falei firme mas meus olhos estavam lagrimejados —Se você fizer alguma coisa com ele ou com a minha mulher,eu caço você até no inferno,eu vou te matar com as minhas proprias mãos. 

—Ele e o resto ficara bem se tiv...

—Vai ter avião sim,esta chegando -falei limpando meu rosto —Me deixa falar com eles.

Tchau -disse por fim e puxou com brutalidade o braço de Brian.

—Eu quero todos eles mortos -disse com raiva.

—Não podemos entrar lá -Levi disse olhando as imagens —Lauren esta desascordada.

—Para de falar essas coisas pra ela,não ajuda em nada -Will disse.

—Quero que o avião tenha pouco combustível,o suficiente para cair no meio de um nada -olhei para eles.

—Eles vão saber -revirei os olhos e bufei —Vão olhar no painel.

  —Eu não sei o que fazer -me encostei no carro.

Ouvi uma gritaria e olhei para o lado,vendo no meio da multidão os pais de Lauren,eles gritavam como se aquilo fosse resolver algo,limpei meu rosto e fui andando até eles. 

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora