FELIZ ANIVERSÁRIO PART 2

2.9K 202 11
                                    

Hello Hello
Galera,quero saber se vocês querem um cap dedicado a Vercy,elas se acertando e tals...

TEM UMA NOTA MUITO IMPORTANTE NO FINAL LEIAM POR FAVOR ;)

Boa leitura ;)


POV CAMILA

—Feliz cumpleaños querida mía -ele disse depositando um beijo na minha mão.

—Caralho -foi a única coisa que eu consegui dizer,todo mundo riu —Oh meu Deus -abracei ele sem ao menos pedir.

—Espero que hayan disfrutado -ele fez um carinho nas minhas costas e se afasta.

—Sí , sí , me encantó , me encantó, estoy muy feliz -falei animada.

Ficamos mais um pouco conversando ali, de longe vi Lauren me olhar com um sorriso Largo,todo mundo queria falar com Alejandro mas ele dava atenção somente para mim,eu estava me sentindo importante para ele. Tiramos fotos e eu liberei ele para ir tirar com os outros, minutos depois ele avisou que tinha que ir embora pois tinha um show para fazer, me deu seis pares de ingresso e disse que me queria no próximo show dele que aconteceria amanhã. Ele saiu sendo aplaudido por todo mundo e principalmente por mim.

—Espero que tenha gostado de mais um presente -Lauren sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás.

—Eu amei,você é a melhor esposa desse mundo -me viro para ela e lhe encho de beijo —Eu te amo demais,muito obrigada por realizar meu sonho de infância.

—Eu estou nesse mundo para te fazer feliz meu amor,e se para isso eu tiver que contratar Alejandro Sanz por uma hora eu contrato,se eu tiver que te levar até a lua eu levo,eu amo você e eu só te quero ver sorrindo -ela me diz fazendo carinho no meu rosto e eu a beijo. Não me importei com a presença de ninguém ali,eu estava feliz e todo mundo tinha que saber.

—Eu posso abraçar minha nora? -Clara pergunta se aproximando —Vocês tem todo o tempo do mundo.

—Claro que pode -me solto de Lauren e abraço a mulher.

—Feliz aniversário minha querida -ela diz me apertando mas logo me solta —Eu estou feliz por Lauren ter escolhido você,você é como uma filha para mim.

—Se eu fosse você não deixaria ela falar muito -Mike se aproximou —Ela já bebeu e fala demais quando está bêbada.

—Eu não estou bêbada Mike -toma mais um gole de vinho.

—Parabéns Camila -Mike beija minha testa e sai puxando Clara.

—Meus pais são loucos -Lauren balança a cabeça —Eu não sei o que fazer com eles.

—Pare de ser chata coisinha -lhe dou um selinho —Eles são chatos mais legais.

—Você não pode chamar meus pais de chato amor -fala irritada —Somente eu - ela solta uma risadinha.

—Idiota -faço ela calar a boca com um beijo.

—Desculpa atrapalhar as coelhinhas -meu pai fala rindo —Parabéns meu amor,eu estou muito feliz e orgulhoso da mulher que você se tornou e vem se tornando a cada dia,eu sempre vou te ver como minha bebê independentemente da sua idade.

—Há papai -o abraço —Não fale isso,eu vou chorar -ele solta uma risada.

—Mais que já chorou? -reviro os olhos.

CRIMINAL LOVE (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora