Eu olhava a minha casa sendo engolida pelas chamas. O único elo que me ligava aos meus pais, sendo reduzida a cinzas. Eu queria poder escutar tudo o que eles diziam, mas isso era impossível uma vez que me encontrava ali, em cima daquele pé de manga. Foi sorte ter encontrado tempo para fugir e subir naquela árvore, eles não hesitariam em queimar-me também.
Eles queriam saber de Charles, meu namorado. Eu também queria saber de Charles. Meu namorado tinha me abandonado assim que aqueles homens começaram a persegui-lo. Eu acabei recebendo essa visitinha nada hostil dessas pessoas e agora corria riscos, esse era um aviso claro que eles não estavam brincando, e eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. Charles sabia muito bem, mas não se deu ao trabalho de me dizer. Nem de me levar consigo.
Eu desci da árvore assim que escutei o ronco dos motores de suas motos ao longe, não perdi tempo olhando para trás, não havia nada que pudesse ser salvo ali. Apavorada, corri para a casa da avó de Charles, sei que ele estaria lá me esperando, nós dois agora éramos três, ele não nos deixaria para trás.
Ledo engano.
-Eu sinto muito minha filha, tome! Você pode procurar Jesse neste endereço, ele vai ajudá-la!-
Foram as palavras que a avó do meu namorado disse, a velhinha estava se tremendo toda depois que eu contei tudo o que tinha acontecido, limpei minhas lágrimas e peguei o papel de suas mãos, a piedade era evidente em seu rosto.
-É todo o dinheiro que tenho, mas vai dar ao menos para você fazer um lanche na estrada.- Acrescentou tirando cinquenta reais do vestido, hesitei sem querer pegar.
-Por favor querida, pegue... É o mínimo que posso fazer por você e meu netinho. Charles só me dar desgosto.- Começou a chorar e então, nos abraçamos.
-Charles vai se encontrar comigo lá?- Perguntei, ainda tinha esperanças.
- Não. Jesse vai estar lá para você Nicole! Basta ir sem medo! Ele é seu cunhado, e você vai amá-lo.
Sufoquei um soluço e a abracei novamente, não tinha opções naquele instante, eu corria riscos, meu filho corria riscos, se meu namorado não poderia estar comigo, não reclamaria, eu estava indo para casa do meu cunhado.
Eu sabia no meu íntimo que Charles voltaria para me pegar, nós nos amávamos muito, Ele vai voltar! Com certeza,ele já devia estar até lá, na casa do irmão, e foi com esse pensamento que parti para uma viagem de seis horas, rumo á um futuro desconhecido.
Eu estava indo para Jesse Ryan, um homem que eu nunca tinha visto na minha vida.
*************************************************************
Cantora: Jess Glynne
Música: Take me home
"Vou até você com a fé esmaecida Me dê mais do que uma mão para segurar, Me pegue antes que atinja o chão, Diga que estou segura, você me tem agora, Você vai assumir o volante Se eu perder o controle? Se estiver deitada aqui Você vai me levar para casa? Você poderia cuidar De uma alma quebrada, Você vai me abraçar agora?"E aí gente? Essa é minha nova obra e espero que gostem, as postagens serão feitas nas segundas e quintas, quem quiser falar comigo é só deixar um feedback, responderei a todos com carinho. Beijoss e até loguinho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomanceJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...