Eu estava entediada.
Duas semanas aqui na casa de Jesse e a única coisa que eu fazia era assistir e ler.
Eu até tentei, ir à entrevista com Paloma, mas acabei passando mal e não deu. Vomitar praticamente até as tripas, era o que eu mais fazia também.
-Você está muito ocupada?
Liguei para Paloma, eu precisava conversar qualquer besteira com alguém.
-Oi fofa! Estou acabando de sair do serviço, está tudo bem com o
bebê?-O bebê está ótimo, eu que estou precisando sair um pouco desse
lugar!-hum, e Jesse? Está treinando?
Ela perguntou soando desinteressada, eles ainda não tinham feito as pazes, ela estava esperando ele ir atrás dela. Eu acho que ela ia esperar até cansar.
- Sei lá. Ele não me disse onde ia, ele não gosta muito de conversar comigo, e eu não vou ficar puxando assunto com ele. Nunca se sabe como está o seu humor. A propósito, ele é bipolar?
-Bipolar merda nenhuma. É só um cavalo mesmo.
Eu sorri, bastava conversar com ela eu me animava, no começo fiquei meio pé atrás com ela, mas como ela não fez nada que me fizesse duvidar da sua amizade, deixei a desconfianca de lado e nossa relação deslanchou de vez. Nossa amizade vinha dando certo.
-Estou cansada de ficar presa aqui dentro! Não tem nada pra fazer aqui Paloma.
-Eu te disse que você precisa se distrair fofa, aquela vaga de emprego já era, mas tem um bar de um amigo meu, que eles estão precisando de atendente. Por que não vem comigo fazer a entrevista?
-Não sei Paloma, você acha que ele pode me contratar mesmo sem ter documentação? Eu ainda não tirei segunda via de nada.
-Contrata sim, ele é meu amigo, pode ficar tranquila que o emprego já é seu. Mas não fala que tá grávida.
-Hum... Você acha que Jesse ficaria chateado por eu ir trabalhar? É que não quero nenhum tipo de confusão com ele.
-Ah dá um tempo! Jesse não é nada seu, tá bom? Você não tem que dar satisfação da sua vida pra ele! Olha eu vou te dizer viu? Se abaixar demais, amostra a bunda. A vida é sua, faça o que você quiser, esquece o meu Jesse.
- infelizmente, não posso fazer o que eu quiser na minha situação, não posso bancar a garota rebelde. Eu moro aqui de favor, lembra?
-Ah qual é! Vamos só fazer uma entrevista. Não pense em mais nada. Se você não quiser aceitar, não aceita.
-Esse é o problema, eu preciso aceitar. Preciso de dinheiro.
-Então para de mimimi. Te arruma aí, que eu já estou chegando!-
Ela desligou sem esperar minha resposta, Paloma era assim, esse poço de educação.
ainda estava me acostumando com ela , tinha horas que seu jeito me deixava possessa.
Charles era assunto proibido entre nós, das duas vezes que conversamos sobre ele, a conversa não fluiu legal, ela insinuou que ele não gostava de mim e acabei me irritando. O fato era que se ele gostava ou não, ela não tinha nada a ver com isso, o problema era meu, não queria ninguém dando pitaco na minha vida, então deixei bem claro para ela pegar a sua opinião e guardar pra si mesma. Quando se trata da minha vida amorosa, não me importo com a opinião de ninguém.Fui logo tomar meu banho e me arrumar, a entrevista seria ás 07 horas e eu tinha que estar o mais apresentável possível.
Se o rapaz me contratasse, iria aceitar o emprego. Eu iria me atrapalhar um pouco no começo, claro, mas iria dar conta, tinha que dar, eu precisava de dinheiro.
Não pediria nada a Jesse. Ele já tinha feito demais por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomansaJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...