- O que diabos você faz aqui?-
Me assustei com a voz grossa de um homem, ele estava encharcado como eu, só que vestia apenas um short colado preto. Muito colado mesmo. Automaticamente meus olhos foram nas suas partes baixas, não que eu fosse assanhada, só que como estava sentada, seu pacote enorme ficou direto na minha linha de visão.Ele era um brutamontes que devia medir 1,90 m, seu abdômen trincado era tão dividido, que parecia peças de um quebra-cabeça. Seus braços eram da grossura da minha coxa, o homem era uma montanha de músculos. Fiquei olhando bestificada, nunca tinha visto um homem tão em forma desse jeito. Ele emitiu um rosnado como se fosse um cão e eu dei outro pulo de susto.
Seus bíceps e tríceps ficaram proeminentes quando ele cruzou seus braços e me dirigiu um olhar assassino.
- Vai responder, ou vai ficar me olhando como se eu fosse um pedaço de carne?-
Perguntou irritado, não tive ação nem de abrir minha boca, quando ele continuou.
-Não estou a fim de transar, vai rodar sua bolsinha em outro canto!
O quê? Que tipo de idiota é esse?! -Não sou uma vagabunda- Falei baixinho, acho que ele nem ouviu por causa da chuva, ainda bem, se ele me desse um soco, eu morreria na hora com o impacto desses braços enormes!
- Você está me secando. Parece que quer pular em cima de mim, quer que eu pense o quê?
Senti minhas bochechas queimarem de vergonha, pela primeira vez comprovei que a Sra Bayley estava errada, se esse fosse o irmão de Charles, definitivamente ele não era legal, então mandar-me à casa de alguém desse jeito, foi um erro. Dos grandes.
- Garota se você quer morrer de pneumonia o problema é seu, agora dá licença que preciso entrar na minha casa! Tem um abrigo logo ali na frente. - Ele apontou para o lado oposto, ótimo! Agora eu não era mais a vagabunda, era a mendiga! Tudo o que não precisava no momento, era de um estranho para jogar a verdade na minha cara, porque tecnicamente eu era isso mesmo, nem documentos eu tinha mais.
- Você é o Jesse?- Perguntei com os dentes trincando de frio, estava 5 horas o esperando e pelo menos uma, debaixo de chuva. Que esse grosso, não seja o Jesse! Que eu esteja na casa errada!- A Sra Bayley disse que Jesse estaria me esperando. - gaguejei e vi quando ele fez uma careta.
- Ás vezes, acho que minha vó está caducando- Ele parecia não acreditar no que via, estava na cara, que ele não sabia de nada, me encolhi. Era ele. Por favor, não me mande embora! Se ele não me aceitasse não sabia para onde iria, a casa dos meus avós não era uma opção, quando minha mãe engravidou, ela foi expulsa de lá, então por que eles me ajudariam?
- Venha. Eu sou o Jesse.- Aceitei sua mão estendida muito feliz por não ser escorraçada. Minhas pernas fraquejaram devido a dormência e se não fosse sua mão segurando a minha, eu teria caído.
- Eu não acredito que estava aqui desde ás sete da noite!- Ele disse enquanto a chuva chicoteava implacável em nossos corpos, seu aperto era firme.
-Podia ao menos, ter procurado um lugar com teto para ficar debaixo!-
Quando ele abriu a porta da sua casa o calor que recebi do recinto, foi um afago para meus ossos, -Vem comigo!- Ele ordenou caminhando. Em seguida, parou de frente ao que parecia ser um quarto e entrou comigo, nós dois, molhando a casa inteira.
-Qual seu nome garota?
-Nicole – Respondi num fio de voz
-Ótimo Nicole! Aqui tem toalhas e ali é o banheiro, tire essas roupas em seguida apareça na sala, que precisamos levar um papo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomansaJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...