NICOLE
Eu tinha acordado sem dor alguma, apenas os enjoos matinais e aquela azia insurportavel que já parecia fazer parte de mim.
Mas assim que subi na moto de Jesse, eu comecei a sentir um pouco de cólica. Eu apenas o apertei bem forte e fiquei quieta, se eu me queixasse de alguma coisa, ele me deixaria em casa sem pensar duas vezes.
Eu precisava vê-lo lutar, esse campeonato era importante e que tipo de namorada eu seria se não participasse desse momento com ele?
Então menti quando ele perguntou se eu estava bem, o encorajei de todas as formas possíveis para que ele mantivesse a cabeça fria.
Eu não estava prestando a mínima atenção nas lutas, mas quando o locutor disse o nome dele, todo o meu foco passou a ser o ringue.
Ele parecia imponente e perigoso, e por um momento me senti dormente, a dor um pouco esquecida enquanto me deliciava com a visão, essa vista nunca ficava velha.
Seu peito nu, seu abdômen definido, aquele bendito short que evidenciava todo o seu pacote. Deus, o homem era magnífico e ele era todinho meu!
Ele deu o seu sorriso com covinhas para mim, e pensei que essa seria a última memória perfeita da minha vida, por que assim que ele desviou a atenção para o seu adversário, senti uma fisgada na barriga tão forte, que pensei que fosse morrer.
Me encolhi de dor.
Eu nem cheguei a ver Jesse lutar, quando dei por mim todas as pessoas já estavam gritando e imediatamente fiquei de pé, ele tinha nocauteado o outro homem e eu juro que tentei aplaudir, mas outra cólica me fez apertar meu abdômen.
Ai meu Deus! O quê é isso?
-O que foi, Nicole?
Jesse já estava em cima de mim, não fazia ideia de como ele chegou aqui tão rápido. Mas agradeci apoiando-me nele.
Sem dar tempo para que eu respondesse, ele me pegou no colo
-Estou te levando para a emergência, agora!
-Eu estou sangrando?
-Eu não sei, porra, estou apavorado demais para verificar.
Disse descendo as escadas praticamente correndo, as pessoas olhavam para nós com curiosidade e eu apenas escondi meu rosto no seu peito.
-Por aqui, irmão, meu carro está logo ali.
Randal disse e eu agradeci em silêncio.
-Fala pra mim cara, que você não está vendo Nicole cheia de sangue.
Jesse perguntou apreensivo e mesmo que eu não estivesse sentindo nada escorrer, fiquei paralisada aguardando a resposta.
-Não tem sangue nenhum.
Ele soltou o ar que estava segurando -Graças a Deus!
Quando estávamos dentro do carro ele reclamou -Eu sabia que não era para ter te trazido, eu sabia! Você está sentindo o quê?
Eu continuava em seu colo, e estava gostando da forma possessiva como ele me segurava.
-É só uma dor de cólica já está passando. Não precisa nem ir para o hospital
-Uma porra que a gente não vai!
-Você está perdendo o campeonato
-Foda-se o campeonato! Já perdi tantos e nunca morri.
Ele tirou o cabelo do meu rosto e disse aflito -Eu pensei que você fosse desmaiar e sair rolando escada abaixo. Você me assustou pra caralho!
-Eu estou perdendo o bebê não estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomanceJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...