JESSE RYAN
Ela tinha o beijo perfeito!
Aquele tipo abrasador e que te virava do avesso.
Eu estava quente como o inferno com aquela boca. E nem mesmo a água fria batendo implacável sobre minha cabeça, seria capaz de apagar o fogo criado por causa da sua língua duelando com a minha.
Eu estava queimando malditamente lento.
Ela gemeu em desespero e minhas mãos tiraram com rapidez a minha camisa do seu corpo.
—Oh, porra!
Vacilei quando os mais belos seios que eu já vi na minha vida, balançaram em minha frente, e foi com toda reverência do mundo, que eu levei um em minha boca.
—Oh, Jesse.
Vê-la chamar meu nome, me fez mais duro que eu já estava, me fez enlouquecido, eu sacudi seu mamilo em minha língua fazendo a estremecer, enquanto sentia o peso do outro seio, em minhas mãos.
Brinquei ali por horas, embalado por seus gemidos e sussurros.
Depois fui descendo lentamente explorando cada pedacinho de pele com minha boca, ela era perfeita, e eu gostava das suas mãos furiosas agarrando meus cabelos.
Chupei uma respiração quando vi sua calcinha branca, estava transparente e evidenciando sua intimidade, faíscas de tesão dispersaram-se no meu corpo.
Eu não resisti e a mordi bem ali, por cima do tecido.—Oh, meu pai!
Ela grunhiu puxando meus cabelos. Aspirei seu cheiro embriagando-me, e sem retirar a barreira que me impedia, minha língua correu sobre seu sexo num breve reconhecimento.
Sua respiração engatou com o ato e enganchei meus dedos em sua calcinha, tirando-a pausadamente, era uma tortura que eu estava muito feliz em incutir.
Ela levantou a perna para me ajudar e eu parei um instante admirando-a em toda sua glória, todo meu corpo vibrou com a visão. Ela era a personificação do pecado, e eu estava tentando descobrir, o que pulsava mais forte, se era meu coração ou a minha ereção monstruosa.
Eu olhei descaradamente seu corpo nu. Gotas de água deslizavam em sua pele perfeita, seu cabelo longo caia em cascatas, ela era o sonho molhado de qualquer homem, parecia uma miragem, e ela estava ali com seus olhos nublados de desejo, ela mantinha seus lábios preso entre os dentes enquanto queimava seu olhar em mim, a espera, ansiosa, pronta pra ser minha.
E toda essa situação fazia meu coração bater num ritmo estranho, Era tudo diferente com ela, e mesmo que eu tenha transado zilhões de vezes, as sensações ali eram únicas e intensas, uma versão nova e eu sabia que nunca tinha dançado essa maldita canção!
Ela correu os olhos em mim quando retirei a última peça do meu corpo, encarando-me com luxúria e conferindo cada polegada do meu corpo malhado. Eu endureci ainda mais com seu escrutínio, estávamos nos devorando só com o olhar.
Eu estava mais duro do que rocha.
Ela gemeu quando viu o meu membro ereto e isso foi suficiente para que eu cortasse a distância entre nós. Quando me aproximei, ela espalmou delicadamente meu abdômen. —Você é lindo, Jesse — Disse correndo beijos por toda minha musculatura, —Eu queria fazer isso há tanto tempo, lamber esses seus gominhos—
Cristo Jesus!
Quando suas pequenas mãos pegaram no meu membro, eu faltei explodir como um vulcão.
—Porra, garota, você tem mãos de fada!
Disse vacilante, quando ela pôs sua boca em mim, eu estremeci como um maldito virgem — Mãos de fada e boca de um anjo!— Grunhi segurando seu cabelo num rabo de cavalo, sem forçar, apenas um aperto firme, mas deixando que ela tomasse seu tempo e me perdendo na sua sucção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomanceJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...