Nicole
Eu nunca tinha tido um orgasmo!
Eu sempre lia nos livros sobre o assunto, e ficava curiosa para saber se era realmente do jeito que descrevia, que seu corpo formigava e explodia em sensações, cores brilhantes e todas essas besteiras.
E finalmente com 18 anos eu descobri que era exatamente isso e um pouquinho mais.Era a melhor sensação do mundo!
Era a mesma coisa, que ser transportada aos céus tocar flauta com os anjinhos e depois retornar para a terra. Era uma coisa divina.
Jesse Ryan me mostrou o paraíso!
Eu me sentia molinha até agora. Eu tirei todo meu atraso e depois de passarmos a manhã se amando, eu só queria continuar enrolada nos seus braços e dormir.
Eu estava esgotada. Ele acabou comigo. Era como se eu tivesse levado uma surra. A melhor surra da minha existência.
Eu sentia a respiração dele no meu pescoço e isso transmitia uma leveza para minha alma tão grande, que eu não sabia explicar.
Fechei meus olhos apreciando essa sensação de bem estar, meu coração aquecido de um jeito que nunca imaginei. Está de conchinha com Jesse, era incrível.
Ainda parecia surreal. Minutos antes, eu estava correndo descabelada e chorando pela rua, agora estava aqui, tão... Tão... Satisfeita, plena, revigorada, fodidamente feliz. Orgasmos era vida, agora eu sabia. Eu queria me beliscar para ter certeza de que não estava sonhando.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode- Respondeu me cheirando. Suas mãos me cercavam e sua perna estava por cima da minha, estávamos completamente enroscados um no outro.
-Isso é real? Essa coisa entre nós? - Antes de responder, ele mordeu meu pescoço causando arrepios por todo o meu corpo.
-Claro que é, Nicole. Pode ser confuso, complicado, uma porra louca, mas isso para mim é a coisa mais real do mundo. Por quê?
- Porque meio que parece um sonho, entende? Tenho medo que acabe antes mesmo que eu consiga assimilar.
-Vem cá! Olha aqui pra mim.
Eu virei e o abracei fazendo dele meu travesseiro.
-A gente vai fazer isso funcionar tá bom? Eu não sou o fodão do relacionamento e não tenho nenhum manual para seguir, mas o respeito é a base de tudo, princesa. Eu respeito a mulher que você é, e você o homem que sou e fim de história, não tem mistério.
Disse mordendo os meus dedos de leve.
-Se for só isso, parece fácil, vou acreditar que é real então.
Respondi sorrindo e dando beijinhos no seu peito, poderia passar o resto do dia fazendo isso e não me cansaria.
- É melhor que acredite mesmo. Eu não tenho tempo para brincar, Nicole. Sou um homem feito. Já apanhei muito da vida e minhas cicatrizes são feias, talvez um dia eu te fale sobre elas, ou não. Estar aqui com você agora, é algo tão grande para mim, que você nunca vai entender e que também não vou te explicar.
Ele deu uma pausa para um suspiro
-Eu disse que te quero, se você está indo para ser mesmo minha, tem que ser real pra você também, tem que ser sem arrependimentos, sem dúvidas, sem Charles no caminho, eu não divido, não curto triângulos, não perdoo, sou possessivo, e não estou te oferecendo um momento, eu só quero se for tudo, quero tua vida entrelaçada na minha. - Mais suspiros, ele já parecia aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomanceJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...