-Seu ignorante, você quebrou minha taça! sabe quanto custou essa taça de cristal para você quebrar? É a unica taça chique que eu tenho e você aperta até quebrar. Qual o seu problema?
Sua voz fina e irritante dispersou a imagem horrenda da minha cabeça, eu pisquei congelado no lugar, eu olhei para o copo esmigalhado em minhas mãos vendo o sangue escorrer por entre os dedos, e nunca fiquei tão feliz em sangrar.
Eu sorri aliviado enquanto sentia minha mão latejar, aliviado pra caralho por ter ficado quieto no meu canto, e não ter dado um maldito passo, por não ter dado vida, a minha imaginação perversa.
-Agradeça, por não ter sido seu pescoço.
Eu disse sério, e pela segunda vez na vida eu vi o medo tomar conta do seu rosto.
-Desculpe, Jesse. Eu não quis dizer isso. Você me deixa nervosa baby.
Eu ri novamente
-Deixe-me olhar sua mão, você se cortouÉ sério que ela pensava que ainda tocaria em mim?
-Você não tá acreditando nisso né? Você sabe que eu inventei essas coisas para te machucar, nunca fiquei com seu irmão, é brincadeira, nunca te trai além daquele dia.Ela então abraçou a si mesma e começou a chorar
-Eu me arrependo daquilo todas as noites quando durmo e vejo que você não está do meu lado. Eu te amo tanto, Jesse. Doí saber que você não acredita em mim. Eu sei que fui eu, quem destruiu tudo e eu sofro todo o maldito tempo por isso.
Eu continuei quieto no meu canto, eu ainda estava perplexo por ter sentido vontade de matá-la ainda que em pensamento, eu não queria pensar na hipótese de estar virando um monstro, eu precisava me distrair vendo sua seção de teatro.
-Eu preferiria que naquele dia, você tivesse me machucado, me batido, ou batido no cara, você não fez nada, você deu as costas e foi embora. Que tipo de homem faz isso?
-O tipo de homem que uma mulher como você, não merece.-Quando eu te pedi perdão insistentemente por cinco meses seguidos e você me perdoou, sabe o que eu pensei?
Ela sorriu quando viu que eu não respondi - Eu pensei: esse é louco por mim e vai comer na minha mão.
Eu bufei, sonha querida.-Sabe por que te perdoei? porque não doeu, não senti nada Paloma, eu nunca gostei de Você. E mesmo se eu gostasse, se te amasse mais que tudo no mundo, não brigaria. E não por ser trouxa, e sim, porque não vou estragar minha vida por uma vadia que não me respeita. Esse é o tipo de homem que sou. O que não se suja por causa de merda.
-Você é cruel. Você é sádico, Jesse. Você não me perdoou, você descontou friamente tudo o que eu te fiz, me fazia sentir importante quando transava comigo, depois que terminava, enfiava no meu peito a faca do desprezo, eu sempre me sentia um objeto, e isso machucava tanto.
Ela então limpou o rosto e disse decidida.
-Mas não tem problema, eu aceito qualquer coisa, eu sei que um dia tudo vai voltar ao normal, eu te amo demais, eu amo por nós dois. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque meu coração não conhece o orgulho quando se trata de você.
Será que eu estava sendo patetico por estar sorrindo tanto?
-E você espera que eu acredite nesse seu discurso de merda? Me erra, garota!Alguém por favor, insira o nome dessa mulher no Guinness Book de melhor atriz do mundo, porque um Óscar, é pouco.
-Deixa eu limpar tua mão.
Ela veio pro meu lado e eu a parei em alto bom som-Nem ouse me tocar! Você nunca mais na sua vida, vai encostar suas mãos em mim.
Ela começou a chorar
-Não faz isso, baby... Não me faça implorar. Só me desculpa droga!
-Pegue suas desculpas, Paloma, e vá pro inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomanceJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...