Nicole
Meu nariz estava pegando fogo!
Abri meus olhos sentindo minhas narinas arderem.
-Graças a Deus! Eu já estava ficando louco!-
Jesse disse empurrando uma garrafa de álcool para o lado. Eu estava deitada na cama, enquanto ele pairava sobre mim.
-Você está bem, Nicole?- Falou em seguida verificando meus pulsos.
-Sim, foi só uma queda de pressão!- Respondi sentando, achei melhor ocultar que estava me sentindo estranha, ele parecia preocupado.
- Não, não foi só uma queda de pressão. Que merda, Nicole! Esse emprego está acabando com você! Será que você não vê que é mais esforço físico do que pode suportar, essa é a segunda vez que você passa mal.
Ah não, Deus! Eu não mereço um Jesse irritado logo depois de ressurgir dos mortos.
-A outra vez, foi apenas um sanduíche, Jesse. Todo mundo tem indigestão uma vez na vida.
-Vai saber se foram apenas essas duas vezes. Você mal tem tempo de comer, você não se alimenta direito. E o seu pé? Está inchado, cheio de calos, olha, olha pro seu pé, garota! Está pior que pé de romeiro em procissão. Por que não desiste dessa merda?-
Ele se levantou impaciente -Fala para mim, qual o problema? Trato-a mal? Humilho você? Diga o que está faltando! Certo que não sou o melhor homem do mundo, mas também não sou nenhum monstro. Isso tudo é vontade de ir embora daqui?
Fechei meus olhos desejando que ele apenas esquecesse esse assunto.
-Se você quer trabalhar tudo bem, não tem nada de errado nisso, mas existem milhares de empregos, você não precisa estar se matando desse jeito. Ninguém está passando fome aqui, garota.
-Por que isso te incomoda tanto?
-Porque eu me preocupo, porra! Porque não quero entrar em pânico, vendo você desfalecer nos meus braços! Você acha o quê? Que sou tão frio assim pra não me importar? Acha que eu tenho uma pedra no lugar do meu coração?
Passei a mão no meu rosto, eu iria contar a verdade, ele não estaria questionando tanto, se não se preocupasse comigo.
Respirei fundo, enquanto ele andava de um lado pro outro.-Eu estou grávida, Jesse!-
Ele parou de andar imediatamente. seus olhos se arregalaram e ele ficou mudo. Apenas me olhava completamente em choque.
O encarei com firmeza, pronta para ouvir quaisquer coisas que saíssem da sua boca. Eu tinha me preparado psicologicamente para isso, foram noites e noites repassando o cenário na minha cabeça, mas o engraçado era que as coisas nem sempre aconteciam, como você as imaginava.
Quando imaginei contando a verdade para ele, o imaginei gritando e me colocando porta afora, jamais imaginei essa expressão catatônica que ele tem agora.
E ele estava assim, desde que eu contei. Caramba! Isso aconteceu cinco minutos atrás. Sua quietude estava me assustando.
-Jesse. Você ouviu o que eu disse?
Perguntei. Ele estava tão falante quanto uma porta.
Reposicionei meus óculos. Soltei e tornei a amarrar meus cabelos, depois, estralei todos os meus dedos, estava tão nervosa, e eu não sabia mais o que fazer, enquanto o aguardava falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2º ROUND
RomanceJesse sempre lutou com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita. Para ele, a vitória só é saborosa quando o caminho é percorrido na base da persistência. Com metas e objetivos traçados, ele não procura distrações. Ele precisa abrir sua academia d...