A Festa

603 39 0
                                    

V Kat:

Eram 19horas quando eu e o Logan chegamos à casa do Rick para mais uma festa, típico menino rico da cidade que aproveita que os pais estão de fim-de-semana sabe-se lá onde, provavelmente numa ilha paradisíaca, para fazer uma festa e convidar todo o colégio. Esta festa não é muito diferente das outras, tem adolescentes por todo o piso inferior e pelo jardim em volta da piscina, e todos sem excepção com um copo vermelho na mão, que se procurarmos é provável que não encontremos água em nenhum deles, mas quem sou eu para falar? No meu também não vamos encontrar água.

Já passaram 2horas e daqui a uns minutos vou ter de me levantar do sofá para procurar o Logan que deve estar a dançar em cima de alguma mesa ou a fazer body-shots. Levanto-me com a intenção de ir até ao jardim mas a sala está tão cheia que mal me consigo mover entre os corpos apertados, de um lado a beber vodka da barriga de uma loira que parece que não toma banho há semanas e do outro lado corpos em cima de corpos e mãos a passearem por tudo quanto é corpo. Nem sei porque gosto destas festas, com certeza não é pelo facto de quase assistir a sexo ao vivo mas é a única coisa que ocupa a minha mente e me impede de pensar em quão aborrecida é a minha vida fora disto.

Vou cambaleando entre um casal que de certeza acabou de se conhecer e já está quase a fazer um filho e um casal que nem vai esperar pra chegar ao quarto, e boa este imbecil tinha de me entornar a bebida.

- Vê por onde andas!

- Desculpa mas isto está complicado.

E agora só me faltava o novo rapaz da cidade ter dado ouvidos ao Logan e ter aparecido, e mais uma vez tenho de esbarrar nele. Contudo é impossível não reparar como a t-shirt fica justa sobre os seus ombros perfeitamente musculados. E o imbecil continua a sorrir pra mim como se eu fosse alguma pateta. E sinceramente sinto-me um bocado de cada vez que estou perto dele, não consigo parar de olhar.

- Ias embora?

- Não, só está na hora de tirar o Logan de sarilhos.

- Aconteceu alguma coisa com ele?

- Não, mas se o deixar muito mais tempo sozinho vai acabar por acontecer. E geralmente acaba comigo a metê-lo na cama.

- Eu posso ir contigo.

- Não tudo bem já estou habituada.

- Oh está bem.

- Isto é, podes vir comigo se quiseres, claro. Afinal isto é uma festa.

Nem se dá ao trabalho de me responder agarra na minha mão, uma corrente eléctrica atravessa todo o meu corpo, e leva-me para o jardim por entre os corpos que se mexem na sala. E lá está ele, a dançar mesmo na beira da piscina e caraças tinha de estar mesmo perto da Carol e do Jake. Maldito Logan.

- O teu namorado está ali.

- Acredita, se ele fosse meu namorado não estaria ali.

Ele ri e quando olho para as nossas mãos ainda estão coladas e num reflexo acabo por o largar e ir ter com o Logan antes que faça alguma palermice.

- Logan vamos embora.

- Ainda agora começou a festa Katerina. Vamos aproveitar.

- Sim vamos mas podemos ir para dentro.

- Sim Logan ouve a mamã. - Mas esta Carol não sabe fechar a merda da boca.

- Carol querida cala a boca.

- A sério Carol devias lamber o chão onde a Kat pisa em vez de mandares piadas de piranha.

- Logan por favor vamos embora sim.

- Não Kat estes dois senhores estão a precisar de ouvir umas coisas há muito tempo.

- Diz lá então Logan o quê que eu e a Carol temos de ouvir? Estamos muito melhor sem vocês. E está visto que não têm mais ninguém e por isso insistem em reaproximar-se de nós.

- Realmente querido Logan com uma casa tão grande vieste para a nossa beira de propósito que bem sabemos, e se queres deixar a encalhada da Kat estás à vontade não precisas de desculpas.

- Que queridos meus amores mas a Kat não precisa de vocês nem de mim aliás ela está muito melhor servida.

- Ai está? Não sei com quem pois desde que eu a deixei está sempre contigo.

- Com ele.

Olho do Logan para a Carol, da Carol para o Jake, do Jake novamente para o Logan e estou congelada quando ele puxa um rapaz pelo braço e faz menção de eu andar com ele. Bem que podia ter sido pior mas com o Logan até a sorte está do seu lado, ou neste caso do meu, o rapaz que ele puxou é um gato. Tem o cabelo preto despenteado sobre a testa e os olhos mais azuis que já vi e o seu ar perdido e confuso faz com que fique ainda mais fofo.

V Chris:

Não sei o que me deu para lhe dar a mão da maneira como dei mas elas encaixavam na perfeição e o calor do seu corpo faz o meu arder. Assim que chegamos cá fora tive de dizer qualquer coisa para descobrir se aquele rapaz estranho era namorado dela, passaram o dia juntos e agora ela ia ajudá-lo e metê-lo na cama, eu sei que isso não significa nada eu faço exactamente a mesma coisa pelo Ian e ele por mim se for preciso. Por falar em Ian já não o vejo desde que aqui chegamos, a ideia da festa agradou-lhe mais do que eu esperava, com certeza a esta altura já está de volta de alguma adolescente caída pelo encanto dos seus olhos. Mas o que tenho diante de mim não pode ser verdade, o quê que ele está a fazer com o braço na cintura da minha Kat. Da minha Kat? Que porra é esta? Estás aqui à procura de um colar que supostamente é um amuleto muito poderoso e com certeza não é essa rapariga que sabe onde ele está.

Chris se me estás a ver vem salvar-me, rápido.

Ok pelos vistos não é o que aparenta e pela primeira vez a telepatia do Ian vem mesmo a calhar. Não sei se o deixo sofrer mais um bocadinho por ter tocado na Kat daquela maneira tão intima ou se acabo com aquela situação o mais rápido possível. Parece que não aguento vê-los muito mais tempo e decido acabar com aquilo.

- Bem finalmente que vos encontrei, podemos ir já fiz o que tinha a fazer.

E cá está ela, os olhos verdes pousam em mim e a gratidão que sinto naquele olhar aquece-me o peito, parece que o meu rapaz dos olhos azuis irresistíveis não era o único a precisar de salvação.

- Obrigada. - Ela nem precisa de me agradecer mas eu estúpido como sou nem sou capaz de lhe dizer isso só consigo sorrir. O que se passa comigo perto desta miúda?

- Estava a ver que nunca mais aparecias!

- Ai vocês conhecem-se? Então e quem é este teu amigo encantador Chris?

- Logan este é o Ian. Ian este é o Logan. Como é que vocês se conhecem é o que eu pergunto.

- Sei lá este aqui puxou-me e disse que eu era namorado desta beldade.

- Primeiro este aqui chama-se Logan amor e não disse que eram namorados disse que a Kat, Katerina, para ti porque Kat é para os amigos estava bem servida contigo.

- Logan acalma-te ok. E tu é provocaste aquela confusão toda.

- Eu sei Kat querida desculpa-me, mas aqueles dois dão-me cá uns nervos. E no final até que a rifa foi boa.

- Ai agora sou uma rifa?

- Ian vamos embora. Kat, Logan aproveitem o resto da festa. Vê-mo-nos por aí.

- Sim, adeus Chris.

Viro costas com o Ian do meu lado e voltamos para o apartamento. Já cá estamos há dois dias e nada do estúpido colar.

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora