Ele Beijou-o

298 24 1
                                    

V Logan:

Desde o dia em que o Chris me deixou no café com o Ian que temos falado todos os dias. Ele não é assim tão arrogante afinal de contas, claro que ele tem um temperamento especial mas acaba por ser divertido.

Eu disse-lhe para me encontrar na festa mas nunca pensei que ele fosse aparecer. Estou perto da piscina a dançar ao som da Taylor Swift quando sinto uma mão no meu ombro.


- Bons movimentos.

- Ian - abraço-o, não sei porquê e ele parece tão surpreendido quanto eu mas não me afasta - desculpa.

- Não faz mal. Eu sei que sou irresistível.

- Não sejas otario.

- Então estás sozinho.

- Olha em volta. Não estou sozinho. Isto é uma festa.

- Bem tu estás definitivamente bêbedo.

- Talvez um bocado.


Comecei a mexer o meu corpo e a provocá-lo.


- Dança comigo Ian.

- Não estou bêbedo o suficiente para isso. Mas podes dançar para mim.


Então é isso mesmo que eu faço. Começo a mover o meu corpo enquanto ele está sentado de frente para mim. Não consegue desviar o olhar. Sento-me ao seu lado e ele pousa o azul dos seus olhos nos meus, tem o olhar tão intenso que o meu corpo começa a arder. O Ian toca nos meus lábios com o seu polegar e eu tremo. Estarei a sonhar? Este rapaz lindo estará mesmo prestes a beijar-me?


- Então onde está a tua mamã Logan?


Oh pelo amor de Deus esta cadela tinha de arruinar o meu momento. Estou excitado e quero-o. Não tenho tempo para responder porque a Kat aparece do nada e põe-a no seu lugar. Nem reconheço esta Kat, olho para a Carol e engasgo com o que o Jake diz à Kat sobre o acidente.


- Tu nem foste capaz de ajudar os teus pais, ou talvez tenhas sido tu a provocar o acidente.

- O que foi que disseste?


Ouço-a dizer isto e depois eu apenas vejo Jake dentro da piscina, não sei o que acabou de acontecer. A Carol está doida a gritar que está a arder. A Kat vai embora com o Chris e eu não consigo sair do lugar.


- Vamos embora daqui - O Ian segura na minha mão e deixamos a festa.

- Espera, preciso ligar à Kat.

- O Chris está com ela não te preocupes e não interrompas.

- Eu não consigo entender o que aconteceu.

- Claro que não consegues. Estás completamente bêbedo.

- Estou mesmo. Vou enviar-lhe uma mensagem.

- Tenho uma coisa mais interessante em mente.


Ele aproxima-se eu sei exactamente onde isto vai levar.


- O que estás a fazer Ian?

- A acabar o que comecei.


Pois está. Ele segura a minha cabeça com as mãos e puxa-me para um beijo. E Deus como ele beija bem. Abro os meus lábios para deixá-lo fazer o que ele faz maravilhosamente.

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora