Preciso Vê-la

345 25 0
                                    

V Chris:

Já estamos na California há duas semanas e nada do colar. Começamos a achar que a premonição da cidade que a Lucy teve não estava relacionada com ele.

O Ian está aborrecido e eu estou a ficar. Acho que está na hora de ir pra casa.

- Ian o que achas de voltarmos pra casa?

- Para Inglaterra?

- Claro, quantas casas é que tu tens?

- Acho que é uma óptima ideia. Não acho que vamos encontrar o colar aqui.

- Pois nem eu. Partimos logo à noite.

- Na verdade logo tenho uma festa.

- Onde? Com quem?

- Bem onde eu não sei, ainda. Mas o Logan disse-me para o encontrar lá.

- Tu e o Logan são amigos agora?

- Se lhe quiseres chamar isso.

- Ele não é como os outros Ian.

- Eu sei. Ele é como uma mulher. Sem o corpo claro.

- És muito cruel sabes disso.

- E de alguma maneira tu ainda me amas Christopher.

Começo a fazer as malas e não consigo parar de pensar na Kat. Como é que ela estará depois do que aconteceu. Parei de ir à escola depois de chegarmos à conclusão de que era impossível o colar estar com algum aluno e eu não a vejo desde o hospital. Queria poder perguntar ao Logan, talvez se eu pedisse ao Ian mas aí ele iria começar a irritar-me.

- Então não queres vir?

- Onde?

- À festa claro.

- Não sei. Melhor não.

- Tu é que perdes. A Katerina vai lá estar.

- Vai?

- Óbvio. O Logan disse-me que ela agora só quer festas.

- Isso é estranho. Eu vou contigo.

- Eu sei que vais.

Odeio quando ele tem razão, às vezes acho que a telepatia dele funciona melhor do que imagina e consegue ler os meus pensamentos.

Estamos prontos para ir, são 21h quando chegamos na morada que o Logan enviou ao Ian e é o lugar certo. Podemos ver adolescentes bêbedos por todo o lado. Alguns até já estão desmaiados na relva.

- Vou procurar o Logan. Ficas bem?

- Sim vai lá.

Entro na casa e mais bêbedos e isso inclui a minha linda Kat. Ela está sentada à mesa e não quero acreditar que ela está a chorar. O meu coração parte-se mais um bocado por esta rapariga, preciso falar com ela.

- Olá.

E quando ela olha para mim eu quase que vejo um sorriso. Os seus grandes olhos vidrados em mim pedem conforto. Ela volta a olhar para o copo e nem me responde.

- Não falas comigo?

- Obrigada por me visitares no hospital.

- O Logan disse-te.

Ela abana os ombros e bebe mais um bocado. Nem sequer tenta disfarçar as lágrimas que continuam a cair pelo seu rosto.

- Kat estás bem?

- Como se quisesses saber.

- Porquê que me estás a falar assim?

-Tu desapareces-te Chris.

Vou responder mas o meu telefone toca. É a minha irmã, ela nunca telefona deve ser importante.

- Lucy estás bem?

- Sim, tenho novidades.

- O que é?

- Sou uma Delta agora.

- Como?

- Tenho treinado com a tia Mia e tive uma visão muito mais explícita.

- Isso é óptimo Lucy. E ainda te continua a doer?

- Não dói tanto.

- Fico feliz por ti querida.

- Bem eu vi o colar Chris.

- E?

- E uma piscina. E acho que era uma luta. Mas sobre isso ainda não tenho certeza.

- Isso é óptimo. Obrigado por ligares.

- Estou feliz por poder ajudar.

Volto para a mesa onde a Kat estava mas já não está lá. Vou para o jardim e lá está ela. Estou a ter um déjà-vu, Kat, Logan, Ian, um rapaz loiro e uma rapariga com o mesmo cabelo ao lado da piscina. Começo a aproximar-me para contar ao Ian o que a Lucy me disse mas a cena que vejo impede-me de andar. A Kat está furiosa e o rapaz de cabelo loiro cai na água sem ela sequer o ter tocado. E a rapariga está a ter alucinações.

Christopher. Ao ladoda piscina agora! O Ian ainda não me viu. A rapariga pensa que está a arder. Isto não é natural. Isto é magia e é a Kat que a está a fazer. 

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora