Quero-o

243 21 2
                                    

V Kat:

Estou a ler os títulos e todos parecem ser livros de feitiços, encontro um que tem o meu nome e decido abri-lo. É a mesma escrita que a carta da Lucinda. Começo a ler quando alguém bate à porta.

- Entra Logan.

- Não é o Logan lamento.

É o Chris e fico feliz por ser ele e não o Logan. Fecho o livro e vou até ele. Ele olha nos meus olhos e eu vejo o desejo que ele sente. Tenho exactamente o mesmo nos meus olhos.

- Kat...

- Não fales por favor.

E ele assim faz. Agarra-me a cabeça entre as mãos e encosta a sua testa na minha.

- O Logan saiu com o Ian.

Ele diz-me e eu sei o que é suposto significar. Sorrio-lhe e finalmente sinto os seus lábios nos meus. Sabe muito bem. Ele beija-me e eu beijo-o de volta. Tiro o seu casaco e passo a minha mão pelos seus braços, consigo sentir os seus músculos e começo a arder de desejo. Quero-o.

- Preciso falar contigo Kat.

- Falas depois.

- É importante por favor para.

É a segunda vez que ele me diz para parar. Afasto-me e começo a ouvir o que ele tem a dizer.

- Diz.

- Sabes que eu vou fazer tudo que poder para te proteger, não sabes?

- Gosto de pensar que sei.

- Kat por favor acredita em mim. Eu vou proteger-te.

- Eu acredito em ti. Sempre.

Ele agarra-me e beija-me, e desta vez é mais intenso do que antes. Desta vez não vamos parar.

Ele segura na minha camisola e puxa-ma pela cabeça. Começa a tocar na minha pele e eu estou arrepiada. Caio junto com ele e agora estamos no chão com os nossos corpos nus a fazer apenas um.

Ele é quente e maravilhoso. Nem me apercebi que estava a adormecer mas quando acordei já eram 18h e estou no chão frio da biblioteca. E estou sozinha.

Visto-me e vou procurá-lo mas quando vejo o meu reflexo no espelho que está pendurado na parede do corredor paro. Abro os olhos o máximo que consigo. Olho para mim e não acredito que ele me fez isto. Outra vez. Ele usou-me mais uma vez e desta vez usou o meu corpo e a minha alma. Levo a minha mão até ao peito e ele não está aqui. O meu colar não está no meu pescoço. Mas ele estava há umas horas atrás. Ele tirou-mo. Toda aquela conversa sobre protecção quando a única pessoa de quem eu precisava me proteger era dele. Nunca o irei perdoar.

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora