Devo Ir?

299 20 0
                                    

V Kat:

Não tenho a certeza se ouvi bem o que ele acabou de me perguntar. Nem tenho certeza se somos amigos e ele quer que vá com ele para Inglaterra. E que história é essa sobre a Lucinda ter roubado o colar. Não posso acreditar nisso e agora mais do que nunca ele não pode saber que sou sua filha. Eu espero que ele me responda mas o Ian chega como uma flecha seguido pelo Logan.

- Precisamos ir embora AGORA!

- O que aconteceu?

- Agora não amor. Olha pra mim eu não tenho magia e aqui estou eu no meio disto tudo. Só precisamos fazer o que eles disserem.

- Eu não vou deixar que nada te aconteça Logan.

- Eu sei que não querida.

- Vocês os dois podem deixar isso para mais tarde e começar a mexer!

- Anda Kat faz o que o Ian pede, por favor.

- Está bem mas ainda me deves uma resposta Chris.

Estamos quase a chegar ao carro quando quatro homens saem de uma minivan preta. Eu não faço ideia do que está a acontecer mas não pode ser coisa boa.

- Kat, dê por onde der não uses os teus poderes. Eu vou proteger-vos.

Continuamos a andar e os ataques deles são demasiado fortes, eu consigo sentir a campo de força que o Chris está a fazer à nossa volta quebrar. Ele não é forte suficiente pra proteger quatro pessoas contra quatro deles. Olho para ele e vejo o seu nariz a sangrar, eu não me importo se ele me disse para não usar os meus poderes, estou-me borrifando. Eu preciso ajudá-lo, olho para um deles e lanço o meu braço para a esquerda e aí vai ele contra um poste de electricidade. Os outros três olham surpresos.

- Kat não faças isso!

O Chris grita-me e eu olho para eles, o Ian está a colocar o Logan no carro. Felizmente ele está a proteger o meu melhor amigo. Saio da protecção do Chris e o poder que sinto está a apoderar-se de mim. Fixo o meu olhar naqueles homens e relembro o acidente que eles provocaram. O colar está a brilhar outra vez e eu sinto-me tão poderosa. O meu braço direito empurra um contra uma árvore e não consigo controlar os meus olhos que atiram outro contra a minivan, e com as duas mãos aproximo-me do que sobra e levanto-o.

- O quê que vocês querem?

- Queremos Balthasar!

- Phasmatos incendia

"Espíritos incendeiem"

Os quatro corpos começam a arder incluindo a minivan, os postes eléctricos avariam e eu sinto o meu nariz sangrar.

- Kat entra.

Eu entro no carro e o Ian arranca a toda a velocidade. Ele para em um motel e quando estamos no quarto começo a chorar como uma bebé.

- Shhhh anda cá amor.

- Acabei de matar quarto homens Logan. Eu já nem me reconheço.

- Eles estavam a tentar matar-nos portanto apenas te defendeste. Agora limpa essas lágrimas que quando o zângão chegar vais precisar ser forte.

E ele tinha razão quando o Ian entra no quarto está a cuspir raiva.

- Como pudeste ser tão estúpida? O Chris disse-te para não usares a tua magia porquê que a foste usar?

- Não falas assim comigo e o teu primo estava a sangrar eu precisava ajudá-lo.

- E quem eram aqueles homens já agora?

- Como é que eu vou saber?

- Bem mataste-os não foi, acho que sabes mais do que estás a dizer.

- Chega Ian. Ela não está bem.

- Para de a defender, seu parvalhão – nunca ouvi o Ian falar assim com o Chris, ou com ninguém – e tu vais-nos dar esse estúpido colar para que possamos voltar para a Inglaterra e nunca mais te voltar a ver.

- Vais voltar para Inglaterra? 

O Logan parece admirado, parece que o Ian não contou os seus planos ao meu amigo.

- Claro que vou.

- E quando estavas a pensar contar-me?

- Não estava.

O Logan sai e sinto-me mal por ele. Não consigo controlar e acabo por empurrar o Ian contra a parede.

- Isso foi por magoares o meu amigo.

Também saio do quarto e sinto o Chris atrás de mim.

- Kat espera.

- Estou farta disto. Desde que vocês os dois chegaram que a minha vida está uma miséria.

- Sabes que não temos culpa disso.

- Sei? Porquê que queres tanto este estúpido colar? Eu já nem sei se foi por causa dele que começaste a falar comigo.

- Não foi, eu nem sabia que eras tu quem o tinha.

- Então porquê que o queres assim tanto? Eu não sou importante pra ti?

- Não digas isso. Nunca mais. Eu preocupo-me contigo. Tanto que até chega a doer.

- Eu não to vou dar Christopher.

- Eu sei. E ainda quero que venhas comigo, eu vou proteger-te.

- Eu não preciso de protecção, só preciso da minha antiga vida de volta.

- Perdoa-me mas isso eu não te posso dar.

Ele toca suavemente na minha bochecha. Quero sentir os seus lábios mas não posso. Não quando a única coisa que ele quer é o meu colar e isso ele não vai ter. Nunca.

- Preciso encontrar o Logan.

Viro costas e o meu coração começa a doer. Encontro o Logan de rastos na casa de banho.

- Logan fala comigo por favor.

- Ele é um cão.

- O quê?

- O Ian é um cão. E ele não me merece. Tivemos uma boa noite e foi só isso. Agora fala comigo querida.

- O Chris disse-me para ir com ele para Inglaterra.

- O quê?

- Ele quer o meu colar mas eu não lho vou dar. E por favor nem uma palavra sobre a Lucinda.

- Prometo. E porquê que ele o quer?

- A tia disse-lhe que a Lucinda o roubou à família deles.

- E achas que é verdade.

- Eu sei que não é. Mas eu não sei qual deles está a mentir.

- Pois. E aqueles homens?

- São exactamente como aquele do acidente.

- Eu percebi isso quando os queimaste vivos.

- Ainda não acredito que fiz isso. Oh Logan eles querem o Balthasar e não vão parar enquanto não me tiverem.

- Então o que vais fazer?

- Eu sei que ele está em Inglaterra e tenho a certeza que preciso deste colar para acordá-lo portanto.

- Acho que já sabes o que vais fazer.

- Eu nunca fujo de uma boa luta. E ele é o responsável pela morte dos meus pais. Todos eles.

- Bem aqui está a minha miúda. Mas sabes que eu não te vou deixar ir sozinha certo?

- Farias isso por mim?

- Nem precisas de perguntar. E eu amo a Inglaterra amor.

- Adoro-te tanto Logan.

- Eu também querida eu também.

- Vamos para Inglaterra!

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora