Precisamos Salvá-lo

262 19 0
                                    

V Kat:

Já o encontramos!

- Eles já encontraram o Logan!

O Chris diz-me e descemos de imediato as escadas para nos juntarmos à Lucy e ao Ian. Eles estão a ler um grande livro que parece um bocado velho e quando eu olho para o Ian ele está horrível, tem grandes olheiras.

- O que estás aqui a fazer?

- Quero encontrá-lo.

- Kat, o Ian está preocupado com o Logan e nós precisamos de toda a ajuda, nós nem sequer sabemos quem eles são.

- Sobre isso...

- O quê que tu sabes Kat?

- Eles parecem com aqueles que nos atacaram no motel, eles tinham o mesmo anel e o acidente que eu tive com os meus pais foi provocado por um deles.

- Como é que sabes isso?

- Eu acho que o matei. Não sei, porque o corpo desapareceu.

- Quem te disse isso?

- Bem o Dr. não sabia como é que eu consegui sair e quando eu perguntei pelo outro ele disse que não estava lá ninguém. Mas eu tenho certeza do que vi.

- Então tu sabes quem é o Balthasar de quem eles falavam?

- Não sei quem é só sei que foi a minha mãe quem o meteu no estado em que está.

- E tu não sabes o que é a chave?

- Não sei.

- Tens a certeza que não estás a mentir outra vez?

- Eu disse tudo Ian está bem?

- Certo. Agora vamos buscar o Logan. Podemos falar disto depois.

Saímos e eu sei que acabei de lhes mentir outra vez mas eu não sei em quem posso confiar. Sei que posso falar com o Chris mas a Lucy e o Ian eu não sei. Provavelmente ela já sabe que eu sou a chave que eles querem ou talvez não e o Ian é filho da Mia e eu não confio nela por isso também não posso confiar nele.

Quando o Ian para o carro estamos no meio do nada. Há algumas árvores e casas em ruínas. Parece um velho cemitério, é muito assustador. Hesito por instantes mas assim que vejo uma das ruínas com luz acesa eu sei que eles estão lá.

Começo a andar mas o Ian fala na minha cabeça. Ele nunca fez isto antes comigo e é muito estranho. Olho para ele e quando estou quase para falar o Chris põe a mão sobre a minha boca para me impedir de o fazer.

Não podemos fazer barulho.

Aceno com a cabeça para lhes mostrar que percebi e começo a andar.

Espera não podemos entrar assim Kat!

Paro e ele está a enervar-me a falar comigo enquanto eu nem lhe posso responder.

Chris vai proteger-nos e eu entro contigo para buscar o Logan enquanto tu dás cabo deles.

Eu quero dizer que sou eu quem vai buscar o Logan mas sou a única com algum poder para aguentar com eles. E modéstia a parte eu sei que o Logan vai gostar de ser resgatado pelo Ian. Digo-lhe que sim com a cabeça e começamos a andar. Olho para o Chris e o rosto dele é de partir o coração, ele está tão preocupado e deve-se sentir um bocado impotente. Mas eu sei que ele me vai proteger.

Abro a porta com os olhos e eles são apanhados completamente desprevenidos. Consigo ver os três e quando eles olham para nós eu atiro um contra a parede e o outro contra este, eles estão caídos inconscientes no chão. O último tenta alcançar o Ian e eu trago-o até mim sem nem lhe tocar e levanto-o até ao tecto deixando-o cair. O Ian está quase a chegar ao Logan quando alguém surge atrás de nós e nos faz bater contra as paredes. Estou no chão e quando olho para fora vejo o Chris deitado no chão coberto de sangue. A Lucy também está mas pelo menos não tem qualquer sangue.

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora