Ela Tem De Acordar

374 27 0
                                    

V Chris:

Depois de o Logan me ter dito que a Kat estava no hospital a minha cabeça ficou num turbilhão, senti-me culpado nem sei porquê. Claro que sei, eu gosto desta rapariga e queria poder ter feito alguma coisa para protege-la se lá estivesse. Mas como é que eu ia lá estar? Nos nem somos amigos. Ele pergunta-me alguma coisa que eu nem sequer sou capaz de ouvir e a única coisa que consigo dizer é que preciso de a ver, eu nem sei porquê que havia de dizer isto em voz alta.

- Preciso de a ver.

- Precisas?

Mais uma vez eu nem respondo e sinceramente nem tenho uma resposta, quero vê-la e pronto, sento-me ao seu lado e chamo pelo Ian.

- Ian lembraste do Logan.

- Oi Logan. Claro que me lembro.

Porque estás sentado aqui? Eu faço um olhar apologético a Ian porque ele não consegue ouvir o que estou a pensar.

- Olá. Então eu preciso ir agora.

- Por favor Logan fica um bocado aqui com o Ian enquanto eu vou.

Ficar aqui com quem? Tu estás doido se achas que vou ficar aqui com este miúdo patético.

- Tu vais? Vê-la?

- Sim por favor.

- Está bem. Mas despacha-te.

Quando entro no quarto o meu corpo congela, ela tem tubos por todos os lados. Sento-me na cama ao lado dela, preciso de fazer alguma coisa, não posso deixá-la neste estado, ela precisa acordar. Eu preciso dela acordada. Pouso uma mão no seu ombro depois de fechar a porta e ter certeza que ninguém irá aparecer.

Et ad deos alios

Et non dolere

Et ad deos alios

Et non dolere

"Aos deuses e aos demais

Que a dor não dure mais"

Mas que merda?

Et ad deos alios

Et non dolere

Et ad deos alios

Sou atirado contra a parede. O que acabou de acontecer? Porquê que a minha magia não está a funcionar?

- Peço desculpa Sr. Está tudo bem?

- Sim eu apenas escorreguei.

- Sou o Dr. Amell. Está relacionado com a paciente?

- Ela é minha amiga.

- Tem a certeza? Porque o outro amigo disse que ela não tinha mais ninguém.

- O Logan é um bocado cabeça no ar.

- Então posso fazer-lhe algumas perguntas a si?

- Claro.

- Ela tem apenas 17 anos conhece alguém com quem ela possa ficar depois de ter alta?

Não faço ideia do que ele está a falar mas tenho a certeza que está apenas a testar-me. Que Dr. Bizarro este Amell.

- Ficar com ela como?

- Bem tendo em conta a situação com os pais e tudo mais ela não pode sair daqui sem um tutor.

Os pais dela morreram? Agora eu entendo porquê que ela não quer acordar.

- Certo, peço desculpa. Eu vou falar com o Logan e vamos tratar de encontrar um responsável para ela.

- Muito bem. Agora é melhor deixá-la descansar.

- Sim, claro. Vou só despedir-me.

Pego a sua mão na minha e não resisto à vontade de lhe dar um beijo. Dou-lhe um beijo na testa e sinto uma lágrima a cair pelo rosto.

- Precisas acordar Kat. Precisas voltar para nós.

Saio do hospital e ligo ao Ian para me encontrar em casa. Precisamos investigar este Dr. Amell. Ele é tão estranho para um médico comum e o meu feitiço não funcionou.

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora