O Espírito

185 19 1
                                    

V Chris:

Faz duas horas que estamos a ler o livro e a tentar perceber qual é o nosso elemento, duas horas perdidas. Não salvamos a Kat e não descobrimos que elemento somos.


- Chris vem cá.


A Lucy chama-me e eu junto-me a eles na sala.


- Encontraste alguma coisa?

- Mais ao menos?

- Como assim?

- Encontramos um feitiço.

- Então vamos fazê-lo.

- Há um risco.

- Qual?

- Podemos demorar horas.

- Temos de salvar a Kat.

- Eu sei mas não podemos, não sem saber o que conseguimos fazer primo.

- Preciso saber se ela está bem.

- Ela está Chris.

- Como é que podes saber Lucy.

- Eu apenas sei. Sempre senti as coisas relacionadas com ela e se alguma coisa tivesse acontecido eu saberia.

- Tens a certeza?

- Tenho.

- Vamos a isto então.


A Lucy desenha um tríscele de giz no chão e o Ian acende algumas velas, o livro está no meio do desenho e cada um de nós se coloca em uma de suas pétalas. Damos as mãos e começamos a proferir o encantamento.


Phasmatos

Deorum

Ostende elementum

Ostende nobis


"Espíritos

Deuses

Revelem nosso elemento

Mostrem-no"


Lucy revelação


- Mãe?

- Lucy querida vem cá.

- Mas como é isto possível?

- Chamaste pelos espíritos aqui estou eu.


Lucy corre para os braços de sua mãe e ambas estão a chorar.


- Não consigo entender o que se está a passar.

- Vou-te mostrar o teu elemento Lucy.

- Senti tanto a tua falta mãe.

- Eu sei querida mas isto é a nossa vida. Fazemos o que precisamos para proteger aqueles que amamos.

- Mas a tia Mia.

- Shhhh querida a culpa não é dela, estava apaixonada.

- Estás a defendê-la.

- Estou a perdoá-la.

- Temos de a parar.

- Sim vocês têm. Mas primeiro diz-me porquê que o estás a fazer.

- Toda a minha vida desde que os meus poderes começaram a aparecer que eu a desenho. Eu sempre desenhei a Kat, de alguma forma estou relacionada com ela e sei que ela tem de parar o Balthasar e o Chris está apaixonado por ela então se eu não o fizer por ela faço pelo meu irmão.

- Mesmo se tiveres de morrer?

- Fazemos o que precisamos para proteger aqueles que amamos.

- Estou orgulhosa de ti minha filha.

- Que elemento sou eu?

- Vais ter de descobrir por ti mesma.

- Como?

- Concentra-te naqueles que amas e por quem estás a lutar. Concentra-te nos teus poderes.


A Lucy fecha os olhos e quando os abre está no outro canto da sala branca e consegue ver ao longe a sua mãe e o seu corpo adormecido. Ela fica confusa e fecha imediatamente os olhos, quando os volta a abrir está ao lado da mãe como antes.


- O que foi isto?

- O teu elemento Lucy, és capaz de projectar o teu espírito, chamamos a isso Projecção Astral. Mas tens sempre de proteger o teu corpo real, eles podem matar-te através dele.

- Sou o espírito?

- Gosto de pensar que és muito mais do que isso querida. És forte e vais ajudar a Kat e o teu irmão, eu sei que vais.

- Queria poder levar-te comigo.

- Eu estou bem aqui. Estamos a olhar por ti. Por todos vocês. Amámos-vos.


O corpo de Tiana começa a desaparecer e a Lucy não consegue controlar as lágrimas.


- Obrigada mãe. Amo-te. E sinto a tua falta.

A DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora