=> 7 <=

6.6K 581 239
                                    

- Está chateado? - Zayn perguntou chegando ao pé de Louis, que caminhava para casa.

- Não. - Ele deu de ombros, se fazendo de desentendido.

- Porque saiu disparado? E o que aconteceu com Harry? Ele não voltou mais. - Malik tentou acompanhar o seu passo, já que o mais velho caminhava rapidamente.

-Nada aconteceu.

- Lou, você está-

- Não se atreva a dizer. - Cortou rapidamente.

- É que foi igual com T-

- Cala a boca porra. - Tomlinson grunhiu, acelarando ainda mais o passo.

- Harry não é igual. Louis você tem que seguir com a vida e-

- E eu disse para não me ensinar a viver, ok? - Louis se acalmou, achando que não devia descontar no único amigo que lhe restava.

- Eu só não quero que você faça algo que depois-

- Eu não fiz nada para Harry nem vou fazer. E não estou chateado com você. Então não enche meu saco. - E assim Louis entrou no prédio, deixando Malik do lado de fora.

Mas quando Louis achava que seu maior problema tinha ficado do lado de fora... Ele estava do lado de dentro.

- Olá senhora Ellen. - Ele cumprimentou, suspirando do susto que a mulher o havia pregado.

- Louis, querido, está me evitando por algum motivo? - Ela falou docemente.

- Não estou lhe evitando de todo, querida. - Louis sorriu bobo também, sentindo-se culpado.

- Não veio de novo, ontem.

- Oh, me perdoe. Eu estava... Estudando? Yeah, eu estava estudando. - Ele mentiu atrapalhado.

- Entra agora então? - A idosa fingiu acreditar. - Para um chá?

- Oh, eu não poss-

- Ótimo! - Ela o puxou para dentro. - Você deve ter muita coisa para me contar!

-X-

- Louis, você está esquecendo que eu sei porque veio morar com seu pai. - D.Ellen relembrou, fazendo carícia na mão do mesmo.

- Não estou morando com ele. - Corrigiu rapidamente.

- Mas está na faculdade dele. E olha só... Eu sei que isso está doendo em você... Porque que isso te fez deixar a sua família, afinal. E todos sabem que você odeia seu pai. Mas querido...

- Por favor. - Louis baixou a cabeça, apertando a mão da mulher também.

- Você não pode continuar vivendo assim.

- São todos iguais. - Declarou, quase a choramingar.

- Não são. Olhe seu amigo Zeek.

- Zayn. - Louis corrigiu, dando uma pequena risada. - Mas ele é diferente.

- Nós somos todos. Diferentes. - Ellen suspirou. - Mas você tem que parar de fugir da vida.

- Eu vou. - A mulher sorriu de imediato. - Um dia. - E logo o seu sorriso caiu.

-X-

- Zayn. - Louis grunhiu, espalmando a cara no travesseiro e apertando o botão do celular para atender a chamada do mesmo.

- Cara! - Zayn gritou por cima de uma música que se ouvia no fundo. - Você é um cara sozinho! Topa vir beber uns copos?

- Porque está falando igual a Niall? - Louis questionou.

- Oh sabe... - Falou embolado.

- Você está bêbado?

- Eu meio que estou. Com Harry.

- Harry está bêbado também? - Louis perguntou quase chocado.

- Oi Lou. Is. - Styles completou rapidamente. - Eu hum... Estou com Zayn... Ele hum... Está bêbado. E eu... Eu não tenho licença para conduzir e bom... Nós estamos longe e eu nem ao menos sei onde ele mora. E ele não sabe me dizer. Quer dizer, ele diz que-

- Que mora comigo e que tem um pinheiro na frente. - Louis completou, lembrando de como isso já tinha acontecido.

- Sim. Ele disse isso.

- Me diga onde está. Estou indo pegar vocês.

-X-

Quando Harry disse a Louis qual era o nome do pub, Tomlinson logo o reconheceu. Era um pouco longe sim, uns dez a quinze minutos de carro, em boa velocidade. Mas Louis ultrapassou a sua, preocupado com o que Zayn poderia dizer a Harry naquele estado.

Chegando lá num recorde de 7 minutos, Louis avistou os dois perto do passeio, saindo para segurar Zayn.

- Entre cachinhos. - Louis ordenou, colocando Zayn nos bancos de trás e dando a volta para sair o mais depressa possível.

- Tudo bem? Você não bebeu também, pois não? - Louis perguntou e logo Harry virou a cara.

- Não é como se importasse. - Harry murmurou e logo Louis baixou o olhar, saindo da vaga de estacionamento.

Ele tinha magoado o mais pequeno?

- Vou deixar você em casa. - Louis falou duro, conduzindo dessa vez com mais cuidado e respeitando os sinais.

- Ok. - Harry havia se calado. Mas apenas por tempo suficiente até seus pensamentos o matarem. - Você acha que eu gosto de você? - Ele olhou Louis, que olhou completamente distraído da estrada, virando o olhar rápido demais, não dando tempo a Harry de prender o azul no verde.

- Não desse jeito.

- Então de que jeito?

- Do jeito em que corre atrás de mim por preocupação. - Louis suspirou. - Se faça um favor e se afasta de mim.

- Eu não embebedei Zayn p-

- Eu não disse isso. - Louis o cortou. - Eu gostaria de ser seu amigo, mas, acredite, você não gostaria de ser meu.

- Porque não?

- Porque eu não sou a pessoa doce que você criou em sua mente. - Respondeu bruto de novo, se dando conta do que estava fazendo e olhando Zayn. Dormia.

- Eu não imagino você. Eu só vivo.

- Mas eu não.

- Você não o quê?

- Eu não vivo.

----------------------------

Olá queridos e queridas!

Esses capítulos são para verem esse outro lado do Louis.

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora