- Conseguiu o que queria? - Louis perguntou, travando as mudanças ao chegar a casa dos Styles.
- Hum? - Harry perguntou distraído.
- Conseguiu me conhecer? - Explicitou.
- Um pouco, talvez. - Respondeu, tirando o cinto de segurança. - Obrigado pela carrona. - Agradeceu, se preparando para sair.
- Hey. - Louis chamou, tocando o seu braço. - Não vai ao menos me beijar? Porque eu me esforcei imenso essa noite para não te mandar fuder.
- Eu aposto que sim. - Harry piscou para Tomlinson, saindo em seguida. - Até mais olhos azuis. - Styles fechou a porta, deixando um Louis com um sorriso presunçoso.
Louis voltou para casa calmamente, conduzindo e apreciando as ruas escuras e alguns adolescentes irresponsáveis pelos passeios.
Era possível? Era possível que Harry não fosse desistir? Ainda havia esperança para Louis ou não?
De onde é que ele saíra? Louis nem ao menos lembrava como é que eles se conheceram ou sequer como eles tinham beijado da primeira vez. Louis não sabia se Styles era gay ou até bi. Qualquer coisa. Ele podia muito bem ser hetero e ir contar para todo mundo. Mas não, Louis sabia que não. Styles estava lá, soluçando para não dizer a coisa errada, porque ele sabia. Ele sabia como Louis reagiria. E ele não era o único. Era bem óbvio que Styles o lia bem. Ele sabia que Louis não era assim de todo. Louis era alguém doce quando queria. E agora não havia volta a dar, Styles estava na sua vida.
E os dois iam sofrer com isso. Porque não se apaga um passado com um minuto do presente.
Louis acordou dos seus desvaneios com uma buzina enchendo os seus ouvidos a alto som. Ainda a tempo de rodar o volante, Louis girou o mesmo com toda a força, fazendo o carro ir contra um caixote local e ele mesmo ir contra o volante devido à falta do cinto de segurança. Ele grunhiu em dor, apertando o estômago e a cabeça, que doía demais. Ainda com alguma força, Tomlinson agarrou o celular e discou o último número na sua caixa.
- Você pode... Arg. - Grunhiu. - Andar uns metros e me procurar?
- Louis? - Styles tentou, não obtendo resposta. - Louis? Onde você está? Louis?
-X-
Louis abriu os olhos lentamente, sendo cegado pela lâmpada do teto. Ou seria do chão? Vagarosamente, ele foi se levantando, encontrando-se sentado numa maca pequena e fofa.
- Olá olhos azuis. - Harry disse, aparecendo de sabe-se lá onde, e passando, nervoso, a mão pelos cabelos de Louis. - Tudo bem com você? Eu vou chamar o médico. - Avisou, antes de sair da sala pequena que mais parecia um consultório. Secretaria, estante, computador. Quadros ósseos e raios-x.
- Louis Tomlinson. - Um homem alto e magro entrou pela sala, seguido de Harry, na sua bata branca e uma paleta na sua mãe. - Eu sou o Tom. - Louis arrepiou-se com o nome, mas rapidamente apertou a mão estendida. - Bom, você sofreu uma contusão, isso é um facto. - Declarou, folheando as folhas da sua paleta de madeira.
- Uma quê?
- Seu amigo aqui... - Começou, pousando a mão no ombro de Harry e o apertando. - Nos contou que você disse algumas besteiras, então nós suspeitamos logo. Nada de grave, claro. Mas você precisa ficar em observação.
- Besteiras? Eu não posso ficar aqui. Onde está meu carro?
- Eu posso te dar alta, mas você precisa de alguém que esteja sempre com você nas próximas 24h, apenas para assegurar que está tudo ok aí dentro, ah, e claro, sem mais besteiras ditas. - Explicou rapidamente.
- Porque eu não estou na urgência?
- Agradeça a seu amigo. - Mais uma batida no ombro de Harry. - Você que vai tratar dele? - Sugeriu.
- Yeah, pois... - Styles desviava o olhar de Louis para o médico. - Sim, sim claro. - Assegurou.
- Tudo bem, entregue esse papel lá em baixo e está ok para ir. Alguma coisa me ligue, sim? Mesmo a mínima.
- Tudo bem.
Louis pegou o papel rapidamente, avaliando a sua própria ficha e Harry também, de cima a baixo. Ele levantou-se da maca, ainda atordoado e sentindo o chão à sua volta girar. Ele apertou os olhos e os abriu de novo, verificando o chão e voltando a andar.
- Tudo bem? Você está bem?
- Tudo ok. - Confirmou. - O meu carro?
- Bem... O reboque pegou ele.
- Merda. - Xingou baixinho. - Eu preciso pegar um táxi. - Informou, pegando a carteira do bolso e verificando se havia algum dinheiro lá. - Mas eu preciso de um multibanco primeiro. - Contou, guardando a carteira de novo.
- Nós podemos caminhar. Seria bom para você e minha casa não é tão longe assim.
- Sua casa? - Repetiu perplexo.
- Estou tomando conta de você, lembra? 24 horas.
Tomlinson acenou, concordando brevemente e carregando no botão do elevador. A porta abriu-se em seguida, mostrando o mesmo vazio. Louis entrou primeiro, carregando no piso certo e fechando a porta depois de checar que Styles havia entrado.
- Bom. - Louis aproximou-se de Harry, agarrando as bordas laterais da sua jaqueta. - Obrigado cachinhos. - Ele agradeceu, subindo um pouco e colando os seus lábios nos de Harry, que logo que o choque passou o beijou de volta. - De verdade. - Acrescentou.
- Sempre qu-
- Yeah. Me beija agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
Fiksi PenggemarLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...