=> 18 <=

5.4K 514 231
                                    

Harry Styles estava desapontado. Realmente desapontado.

Ele tinha caminhado desde sua casa até à faculdade, mais precisamente até à casa de Louis, para nada. O rapaz nem ao menos lhe respondia às mensagens ou atendia à campainha. Idiota era ele por tem vindo apenas por um "nos vemos mais logo". Ele só não queria que Louis tivesse de o chamar de novo. Mas bom... Tempo desperdiçado.

Agora ele esperava pacientemente por Zayn, que lhe havia ligado e quase o obrigado a ir com ele numa festa qualquer. E quando Harry disse que estava na faculdade Malik nem ao menos quis saber porquê, o que era bom. E no caminho para a tal festa, Zayn só falava besteira como: "Eu quero beber muito hoje" e "você está muito lindo hoje Harry". Talvez ele já tivesse um pouco de álcool no sistema.

Quando chegaram à enorme casa, Malik foi substituído por Niall, que não largou o amigo por um minuto.

Mas Styles só queria sair dali, o mais depressa possível. Era espalmado contra as pessoas demasiadas vezes e ele nem ouvia metade do que Horan lhe dizia, apenas ficava acenando e fingindo entender.

Até que chegou ao ponto em que Niall saiu e prometeu voltar com bebidas em menos de 5 minutos. Styles não se iria mexer porque ele finalmente tinha um lugar onde se encostar e não ficar apenas apenas em pé. Ele decidiu então dar uma volta pelo lugar. A casa era luxuosa demais para uma festa tão suja. Haviam quadros em todas as paredes e Styles não entendia como é que estes se mantinham a salvo de toda a sujeira. E as pessoas... Havia alguém quase transando em quase todo o canto. E o gênero nem era definido. Não havia diferença. Quando a multidão à sua frente se dissipou um pouco Harry deitou o olhar aos móveis encostados nas paredes. O sofá chamou a sua atenção. Claro que chamou. Aquilo estava acontecendo?

- Aquele é Louis? - Niall falou o óbvio, dirigindo o olhar para o mesmo sítio do de Styles.

Sim, era Louis. Definitivamente aquele era Louis. Louis Tomlinson estava loucamente aos beijos no cujo dito sofá com um rapaz em cima dele. Não havia vergonha?

E de repente Harry estava furioso.

Como se Louis tivesse ao menos ouvido Horan, ele olhou para os dois amigos ali especados, Styles mais do que Horan.

Mas Styles não queria nem olhar na cara dele. Mas que merda era aquela?

Harry pegou a cerveja que Niall mantinha estendido para ele e saiu dali, desviando o olhar do de Tomlinson.

Não era como se ele estivesse com ciúmes ou assim. Ou se sentisse traído. Ele estava furioso apenas porque sim. Ele não merecia aquilo.

Não se importando com os encontrões que ia dando nas pessoas, Harry caminhou até à entrada, esperando ver menos gente, mas a multidão não era tão diferente assim. Ele desceu o jardim, chegando ao passeio e dando dois grandes goles na cerveja, logo depois de acertar uma pedra e a chutar para o outro lado da rua.

- Hey! - Styles olhou para trás, vendo Louis chegar até ele. - O que deu em você? - Perguntou.

- Vá se foder. - Xingou Harry, voltando com a bebida para a boca.

- Larga essa merda. - Tomlinson pegou a cerveja e a atirou para o chão.

- Qual o seu problema?! - Harry chutou, incrédulo.

- Qual o seu problema? - Repetiu sério.

- Porque você não volta para seu boneco, huh? - Harry troçou.

- Boneco? - Repetiu.

- O que quer que seja. - Retorquiu, virando as costas.

- Você está exigindo algo? - Sugeriu animado. - Eu não sei o que você entendeu disso cachinhos, mas eu não te pertenço, yeah? Eu pensei que você quisesse ser meu amigo, não?

- Amigos não se beijam por aí! - Styles jogou, se virando. - Ou fazem o que nós fazemos.

- Está dizendo o quê? Que nós somos namorados agora? - Louis riu, olhando o céu e rindo mais.

- Não. - Repensou seriamente. - Só... Eu não quero beijar a boca que beija todo mundo.

- E porque quer me beijar de todo? - Brincou. - Então está mesmo exigindo algo. - Sussurrou, chegando perto do mais alto.

- Não estou exigindo nada. Só não vou continuar com isso.

- Isso o quê? Não era você que não ia desistir? - Tomlinson jogou, abrindo os braços, aproximando-se ainda mais e quase colando as suas caras.

Louis estava quase implorando. As pupilas tremendo de tanto encarar os olhos verdes. Próximo demais.

- Não estou desistindo de você. - Respondeu ao fim de um pouco de silêncio, quase sussurrando.

Os olhos de Louis correram entre os do outro, os seus lábios e os seus pés. Confuso.

- Só não vou deixar você ficando por aí me beijando. - Styles completou, vendo o mais velho sem reação alguma.

- E se eu não quiser isso?

- Você faz o que quiser. - Harry preparou-se para virar costas, farto de toda aquela besteira que dava cabo dele.

- Eu deixo Stan. - Louis falou, baixo mas audível.

- O quê? - Styles se virou.

- Stan. É o nome dele. Descobri essa manhã. - Admitiu, prendendo as mãos nos bolsos das calças. - Eu deixo ele.

- A questão é essa Louis. Todos sabem que não é só ele.

---------------------

Hey!

Espero que estejam gostando!

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora