- O que está acontecendo entre vocês dois?! - Niall falou alto, logo sendo reprimido pelo olhar do professor, que ainda olhava um Harry atrasado se sentando ao lado do loiro.
- Quem? - Perguntou desentendido.
- Você e Louis! - Guinchou de novo.
- Oh, nós estamos namorando. - Ele falou descontraído, como se fosse algo nada recente ou nada importante.
Mas, bom, ele só queria deixar o amigo saber. Ele não iria andar por aí contando, mas era Niall Horan ali, e mesmo que ele não fosse conseguir esconder... Não havia nada para ser escondido.
- Niall! - Dessa vez foi Harry quem chamou, vendo o amigo cair da cadeira.
Ele sabia que Niall só queria o melhor para ele e que estava esperando essa notícia desde que Louis escreveu no caderno de Styles, mas ele não sabia que Niall era tão louco assim a ponto de cair da cadeira com o choque.
A turma toda riu e o professor os encarava como se fossem demônios enquanto o loiro se levantava com as bochechas rosadas, envergonhado pelos olhares todos postos em si.
Um minuto mais tarde, todos estavam de volta nas suas vidas e Niall calado, ao contrário de todas as expectativas. Ele fixou o seu olhar em Styles e ficou o encarando por um longo tempo, sorrindo que nem um bobo e provavelmente imaginando coisas que não eram nem de perto verdade.
- Ele que pediu? - Niall falou, não parecendo tão importado assim.
- Sim. - Respondeu simples, quase como se não estivesse morrendo para saltar de felicidade.
- Hum. - Niall voltou com a atenção para a aula.
Quinze minutos de estranheza depois, o sinal estava tocando e o professor saindo da sala.
- NOSSA! NÃO PODIA RESPIRAR MAIS! Harry! - Niall gritou, agarrando os ombros do amigo, agora em pé, e saltando. - LOUIS... PORRA!
Niall saiu da sala, quase como se não pudesse mais olhar na cara do melhor amigo.
Harry arregalou os olhos, no entanto riu e saiu da sala também, indo direto para a saída e esperando ver Tomlinson lá.
E lá estava ele, sentado mum banco à saída, o Zayn do seu lado, falando algo enquanto ria. Será que Louis tinha contado para ele como ele mesmo havia contado para Niall?
Harry abanou a cabeça, como se pudesse jogar essas questões idiotas fora, e voltou a caminhar para o namorado. Ele parou na frente dos dois ali sentados, que logo notaram sua presença, e então Louis puxou Styles pela cintura e o fez se sentar em seu colo.
- Hum. - Zayn fingiu tossir, se levantando em seguida. - Até mais, vocês.
- Oi, você. - Louis disse, a mão ainda na cintura do cacheado, e os seus lábios no seu pescoço, acabando por deixar lá um beijo. - Você vai subir? - Perguntou, se referindo ao apartamento, que ele podia ver dali se não fosse pelas árvores. - Te deixo em casa depois? - Sugeriu, mais afastado agora, causando calafrios em Styles.
Não era estranho? Louis estava sendo uma pessoa completamente diferente. Mas, mesmo desse jeito, Harry estava adorando e acabou acenando, deixando-se ser guiado por Tomlinson, que logo segurou a sua mão por todo o caminho até o prédio, só largando para abrir a porta e esperar Styles entrar e pousar a mochila.
Harry se assustou quando Lottie entrou na sala, saindo do corredor e puxando sua mão de volta para lá, assustando até Louis.
- O que está fazendo? - Louis questionou, vendo Harry ser levado.
- Me deixe! Eu tenho que conversar com ele! - Lottie exigiu, saindo em seguida, com Harry arrastado, até seu quarto. - Sente aí! - Ela mandou, sentando Harry na sua cama e ficando na sua frente, depositando todo o seu peso numa perna só. - Primeiro você precisa saber que Louis é um cara bobo apaixonado.
- O que... - Tentou perguntar.
- Está na cara que vocês dois estão namorando, ok? Então só me ouve! - Ela mudou o peso de perna e apressou-se a continuar. - E em segundo, você não deve estranhar! Eu sei que Louis é esse badboy que ele mostra para toda a gente, mas, quando ele cai, ele cai de verdade. E ele caiu por você.
Harry sabia agora que falar por entre linhas e enigmas era de família.
- Ele esconde muito as coisas, eu sei. - Ela retomou. - Mas bom... Ele é muito romântico e essa porcaria toda. Chega a enjoar às vezes, sério. - Lottie ia falando, checando a porta algumas vezes. - Agora, a sério, Harry. - Ela diminuiu o histerismo e sentou-se ao lado do maior. - Louis é o cara mais fofo e querido que eu já vi namorando. De verdade, não é por ele ser meu irmão. Então, se eu fosse você, eu me sentiria um sortudo por ter ele na minha vida, porque ele se sente com sorte por ter você, eu sei que sim. Só não desperdiça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanficLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...