- Você viu Harry? - Niall perguntava. - Er.. Você viu Harry? Harry Styles? Uh, Harry Styles?
Niall recebia respostas por piedade, ao menos era o que parecia. Já o haviam mandado ao piso de cima três vezes e quatro ao jardim. Duas à frente da casa. E nada de Harry Styles.
Ele temia que o amigo estivesse bêbado em um canto qualquer.
No caminho ele só falava que iria matar Horan por o obrigar a encarar Tomlinson justo no único dia que ele não o queria ver. E justo no único dia do ano em que Styles se permitia beber. Não que ele fosse de afogar as mágoas, era mais do tipo que preferia começar um ano sem lembrar do que havia acontecido no último dia do outro. Era um bom plano.
Mas não nesse dia.
-X-
- Hey, Niall! - Louis gritou, tentando chegar em Niall, que havia olhado o mais baixo e começara a esgueirar-se pelas pessoas mais rápido. Mas ele não estava vendo para onde ia, então se viu junto da parede, rodeado de um monte de pessoas. - Hey! - Louis agarrou a camisola de Niall, o puxando para trás e o assustando pela força toda. - Me fala onde está Harry.
- Não. - Negou, mesmo que nem ele soubesse onde Harry estava.
- Niall não é hora para merdas. Me diga onde ele está. - Louis exigiu, Niall mordendo lábio. - Agora.
- Não. - Ele conseguiria.
- Ele está nessa festa?
Então Louis não sabia?
- Esta briga é estupidez e você sabe. Me diga onde ele está. - Louis parecia com pressa, uma cerveja na mão.
- Não é estupidez, não! Você traiu a confiança dele e quem sabe... Ele mesmo! - Niall chutou.
Louis pareceu erraivecer, bebendo tudo o que tinha na lata, a jogando fora, e limpando a boca com as costas da mão. Em seguida, agarrou o colarinho da t-shirt de Niall entre seu punho e o encostou à parede.
- Me ouça bem. - Disse. - Você vai me dizer se ele veio para essa festa ou não, e se ele não veio você vai me dizer onde ele está.
- E se ele não quiser que você saiba?
- Nesse momento não quero saber se ele quer ou não, ele não sabe o que está se passando.
Niall estatuou por uns segundos, não pelo punho batendo em seu pescoço, ou por não saber de Harry. Antes pelo contrário, Niall havia o encontrado.
Louis seguiu o olhar de Niall, o largando rapidamente quando vira Harry no amontoado de pessoas, se destacando pela bandana dos estados unidos da América.
Na sua frente estava um cara dançando e segurando a sua cintura.
Era... Era..
Louis não conseguia ver.
Era...
Stan?
- A isso é que eu chamo vingança. - Niall murmurou no fundo.
Louis estava puto. O que estava acontecendo ali? Agora que Stan não podia ter Louis, ele queria Harry?
Ele viu Stan se aproximar, ganhando uma vantagem.
E Louis temeu por Harry. Stan era um vício e ele sabia.
Então, num ato incerto, ele acotovelou as pessoas à sua volta e aproveitou o espaço à volta deles para empurrar Stan para longe de Harry e lhe dar um murro no mesmo tempo, que fez com que Stan se desequilibrasse naquele amontoado de corpos e caísse no chão. Louis o chutou, virando costas por um segundo e o olhando de novo.
Ainda que bêbado, Stan pôs-se de pé e encarou-o.
- Filho da puta. - Louis rangeu dentes para o "amigo".
- Hey, hey! - Zayn apareceu, empurrando Louis para trás, o fazendo quase bater em Harry com as costas. Mas Louis estava pronto para bater em Stan de novo, que passava os dedos no lábio inferior. - O que pensa que está fazendo? - Disse para Tomlinson.
- Deixe. - Stan falou alto. - Ele está se superando! - Disse, olhando Louis dessa vez.
- Repita isso. - Louis desafiou, andando em frente, passando por Zayn e ficando próximo de Stan de novo.
- E não é verdade? - Stan sussurrou, a sua cara perto da de Tomlinson. - Você não está só tentando ME superar? - Falou mais alto.
- Stan. - Louis rangeu, o empurrando.
- Vamos, me mostre o que é, cobarde!
- E você? - Louis cuspiu. - Não está só tentando me ter para você quando mais ninguém te quer?
- Louis. - Zayn falou no seu ouvido, o corpo atrás de si. - Pare com isso. Está só lhe dando a atenção que ele quer. - Louis olhou em volta, vendo a rodinha formada, prontos para assistirem uma briga. - Harry... Ele quer você. Vá... Com ele.
Stan o desafiava com o olhar, mas Harry estava ali. Vendo a porra que Louis podia ser, e ele podia ser muito pior.
- Amanhã. - Louis juntou-se a Stan, a boca no seu ouvido. - Quando acordar, se lembre de uma coisa: Você perdeu seu único amigo e é um sem abrigo.
Louis se afastou, indo para Harry, que estava com um loiro boqueaberto, e pegou a sua mão, o levando para fora daquela merda toda.
-------
Eu só quero dizer que eu lamento muito por Jay e pelos filhos que ela deixou, todos eles.
E eu não posso dizer mais nada porque não fará a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanfictionLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...