=> 53 <=

4K 371 134
                                    

- Babe. - Louis chamou, afastando o cabelo do rosto de Styles, que estava quase pegando no sono. - Eu vou tomar banho, tudo bem? - Ela falou baixinho, tirando o braço de baixo da cabeça do outro. - Não quer ir comer algo? - Harry mexeu a cabeça levemente, murmurando "hum". - Ok, fique à vontade então.

Quando Louis se fechou no banheiro, Harry rolou na cama, ficando de barriga para baixo e bocejando, finalmente abrindo os olhos e notando a escuridão que estava no quarto. Há quanto tempo eles estavam ali?

Harry levantou-se, sentindo-se esfomeado, e saindo do quarto.

- Oi. - Ele disse, passando por Stan no sofá e seguindo para a cozinha.

Harry deitou os olhos a todo o frigorífico, mas ele realmente não estava com energia para preparar algo que exigisse muito dele, escolhendo assim tirar algumas coisas para uma sanduíche.

Depois de tudo guardado e a sande preparada, Harry encostou-se no balcão, mordendo a comida e logo ouvindo um barulho atrás de si. Ele virou-se, vendo Stan pegar uma cerveja do frigorífico e a abrir.

Louis não bebia.

- E aí? - Stan disse, vendo o olhar sobre si, logo sendo desviado com um aceno discreto. - Você e Louis namorando, hein? - E num instante Stan estava ao lado de Harry, bebericando a cerveja, sem o olhar.

- É. - Ele confirmou, querendo acabar com aquela maldita sande e ir para o quarto.

- Já me aconteceu. - Stan riu, porém Styles fechou a cara, decidido a ignorar e não responder. - Você gosta dele?

- Porque outros motivos eu namoraria ele?

- Eu e ele já ficamos e nem ao menos eu gostava dele. - Stan deu de ombros, como se isso não fosse uma revelação chocante.

- É, eu sei. Quem gosta não trai. - Harry deu de ombros também. - E nós não estamos ficando.

- Trair? - Stan riu, gargalhou, pousando a cerveja vazia. - Eu não traí Louis. - Assegurou. - Ele que me traiu a mim.

- Isso é mentira. - Retrucou, a minha cabeça dando voltas.

- Pergunte para ele. - Desafiou. - Se estão namorando assim, ele deve te dizer.

-X-

Harry eventualmente voltou para o quarto, pensando no quão manipulador Stan podia ser. E o pior é que Harry queria muito saber a verdade. Louis tinha traído Stan? Mas uma coisa era certa, ele, de certeza, não ia perguntar para Louis.

Ao entrar no quarto, Harry notou Louis saindo da casa de banho, assobiando baixinho e abanando a cabeça, tentando sacudir o cabelo e nem notando Styles ali, tentando perceber como é que tiraria a imagem de Louis apenas de toalha da sua cabeça. O celular de Tomlinson tocou em cima da mesinha de cabeceira e, suspirando, Louis foi até lá, olhando o ecrã e pousando o telemóvel de novo, o deixando tocar.

- Não vai atender? - Harry perguntou, querendo se fazer presente antes que Louis o notasse e o achasse louco por o estar ali olhando.

- Prefiro ligar depois. - Ele respondeu, depois de se virar e deixar Styles ver o seu peitoral húmido. - Se alimentou?

- Sim.

Harry finalmente se deu conta que estava parecendo um idiota encarando, então rapidamente se mexeu e se sentou na cama.

Louis o olhou estranho e, segurando a toalha na sua cintura, se engatinhou na cama até estar perto do cacheado, ajoalhando-se ao seu lado.

- O que ele disse? - Louis perguntou, subindo a cabeça de Harry através do queixo e com o seu indicador.

- Quem?

Era assim tão óbvio?

- Conheço o efeito Stan. - Louis declarou, se chegando mais perto. - O que ele disse, Hazz?

- Nada. - Harry mentiu, tirando a mão de Louis da sua cara. - Você deveria se vestir, provavelmente.

- Provavelmente. - Louis repetiu, se sentando agora, do jeito que conseguiu sem perder a toalha, mostrando que não, ele não se iria vestir. - Me conte.

- Que namorado seria eu se ficasse fazendo queixa do seu melhor amigo? - Retrucou, quase sussurrando, chateado.

- Harry. - Louis alertou. - Eu conheço Stan, ele é um manipulador. Distorce a verdade. Me diz o que ele falou para você.

- Não foi realmente nada.

- Tudo bem. - Louis se levantou, chateado, indo até o armário e vestindo a primeira t-shirt que parou nas suas mãos, sendo um pouco comprida. Uns boxers foram postos apressadamente, e assim feito Louis saiu do quarto. - Stan? - Ela chamou no corredor.

Harry pulou da cama no mesmo segundo, correndo até Louis e o abraçando por trás mesmo antes de ele pisar na sala.

- Não faça isso. - Ele pediu, largando Tomlinson e o deixando se virar.

- Vai me contar?

Styles baixou a cabeça, como uma negação, e quando a levantou Louis já lá não estava.

- O que você disse para ele?! - Ele perguntou a Stan, arrancando o comando da mão do mesmo.

- Não acredito que ele perguntou de verdade. - Stan falou rindo. - Só falei a verdade, Lou. Eu lhe disse que você me traiu.

- Mas que merda Stan?! - Retorquiu, puto.

- Calma. Eu não lhe disse que foi com Zayn.

Louis olhou para trás, quase como que adivinhando, vendo Harry perplexo.

Zayn?

-------------------

O que vocês achariam se eu começasse a escrever mesmo em povs? Em primeira pessoa?

Eu acho que daria para esclarecer mais coisas e sabendo o que eles estão sentindo. Coisas assim?

Vocês apoiam?

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora