Harry não queria admitir que estava apavorado.
Se Louis não acreditava em si mesmo, como podia ele?
Stan já estava o tirando do sério e ele nem ao menos conhecia o cara.
Mesmo que Louis estivesse em cima dele, o beijando desde que ele chegou, assegurando que nada ia acontecer com eles.
E Styles só não entendia uma coisa. Se Louis estava tão preocupado assim porque ele simplesmente não chutava Stan dali para fora?
- Louis! - Zayn chamou, batendo na porta. - Harry? - Ele tentou quando ninguém lhe respondeu.
Louis separou os seus lábios dos de Harry, ofegante.
- O que é?! - Ele resmungou, alto o suficiente para Malik o ouvir.
- Cinco minutos, cara. - Malik quase lamentou, falando mais baixo e provavelmente saindo dali.
Harry só pensava em como as outras pessoas se sentiriam se estivessem nessa situação.
Ele estava literalmente esperando ser traído, porque não havia certeza nenhuma de que isso não aconteceria.
Mas não era isso que Louis estava temendo. Louis sabia que, conscientemente, ele nunca trairia Harry. Mas era só consciente. E se Stan era desse jeito que lhe contaram, como é que Louis sobreviveria consciente com Stan vivendo em sua casa?
E quem raio Stan pensa que é? Se aproveitando de Louis quando quer e bem lhe apetece? Isso não aconteceria dessa vez.
- Desculpe por assustar você. - Louis pediu, encarando Harry. - Nada vai acontecer sweet, eu prometo. - Ele assegurou mais uma vez. - No fundo Stan é só mais um cara com problemas. Não trate ele mal.
- Eu não iria. - Respondeu incerto, segurando a cintura de Louis.
- Você vai ficar hoje não é?
- Me convença, Boobear. - Harry troçou, soltando uma risada perto da boca do outro.
- Você andou falando com Lottie? - Perguntou, meio sério.
- Não. - Mentiu, mordendo o lábio em seguida.
A verdade era que Lottie havia ficado com o número de Styles, o enchendo de mensagens em seguida, achando que o cacheado lhe dera o número errado. Mas, quando finalmente puderam conversar civilizadamente, sem CAPS LOCK e demasiada pontuação, eles realmente se deram bem. Mas não era coisa que Louis precisasse de saber.
Os dois estavam tão distraídos nos olhos um do outro que o som da campainha acabou por assustar os dois, fazendo Louis saltar do colo do mais alto e afastar o cabelo para o lado.
- Venha. - Tomlinson puxou Styles para fora do quarto, caminhando pelo corredor e chegando à sala no momento em que Zayn abria a porta para Stan.
- Malik! - A voz do mesmo foi ouvida por todos, inclusive Harry e Louis, que estavam no batente da porta do corredor, Harry atrás de Louis, ainda segurando a sua mão. Stan deixou Zayn de lado, depois de o abraçar, e encarou Louis.
- Oi. - O mais baixo falou, não saindo do lugar.
- Tomlinson! - Ele exclamou, aproximando-se do mesmo à medida que abria os braços.
Louis soltou lentamente a mão de Harry, finalmente dando uns passos para mais perto do garoto e o abraçando de volta.
- Stan. - Louis disse, sem nem metade do entusiasmo do outro, o largando rapidamente.
- Bom. - Stan bateu a mão uma na outra. - E esse quem é? - Ele finalmente deu atenção a Harry, que tentou não se mostrar abalado pelo olhar do outro, que o avaliava de cima a baixo, nem tentando disfarçar.
- Harry. - Zayn disse.
- É o meu namorado. - Louis acrescentou.
Styles quase quis rir quando Stan parou de o olhar, arregalando os olhos e encarando Louis.
- O quê?!
- Yeah, nós estamos namorando. - Louis confirmou, dando um sorriso de lado para o cacheado.
- Não acredito, Louis! Parabéns! - Stanley sorriu largo, abraçando o amigo, como se ele estivesse casando. Ele podia ser um bom cara afinal. - Graças a Deus que me superou, já estava na hora! - Ou talvez não.
- Te superei faz anos. - Louis murmurou, voltando para o pé de Harry e se encostando nele, que logo passou as mãos pelo seu peito, o segurando.
- Uma gracinha você. - Ele insistiu, sentando-se no sofá, enquanto Zayn fingia nem estar ali. - Todos aqui sabemos que é mentira. Excepto Harry, claro. - Ele sorriu com todos os dentes, enquanto Styles continuava ali, o ignorando, e Louis ficava tenso nos seus braços.
- Como quiser Stan. - Zayn grunhiu, quase se contendo para não xingar ou algo parecido. - O que interessa é que está superado.
- De qualquer maneira... - Ele mudou de assunto, se levantando. - Onde eu vou ficar?
- Aqui. - Louis deu de ombros, beijando o braço de Styles, que passava pelos seus ombros, diretamente para o seu peito.
- Só um quarto? - Ele questionou.
- Sim, não preciso de mais nenhum. - Explicou Tomlinson. Stan acenou, confirmando, voltando a sentar-se, olhando Zayn e voltando com o olhar para os dois.
- E porque não podemos partilhar o seu? - Ele questionou.
E Harry sabia que tinha algo de errado naquele garoto. Ele queria Louis, nem se importando que o namorado estava ali para o observar flertar. E o pior era que, se Stan não sabia que só havia um quarto, ele muito menos sabia que a cama era de casal. Ele não se importaria com o que iria dividir.
- Não seria apropriado. - Louis respondeu rapidamente, olhando Zayn em seguida, quase em auxílio. - E Harry dorme lá comigo, às vezes. - Ele deu de ombros novamente.
- Temos de falar de coisas mais sérias. - Stan tornou a mudar de assunto. - Pode mexer uns cordelinhos para o seu pai me pôr nessa faculdade que você anda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanfictionLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...