=> 35 <=

4.4K 461 95
                                    

- Ele deve estar achando que eu sou um babaca, Niall! - Harry fingiu chorar no ombro do loiro. - Mas ele interpretou mal! Eu vi! Dava para ver nos olhos dele que ele estava machucado! E dessa vez eu não me perdi na beleza deles...

- Eu não sei o que te dizer... - Niall brincou com os cachos do maior. - Você sabia que ele era um cara complicado.

- Eu esqueci de medir as minhas palavras... Como eu pude?

- Não é o fim do mundo Hazz. Você ainda pode ir falar com ele e se esclarecer. - Niall sugeriu.

- Com Louis não é assim. Ele vai voltar ao que era antes e nem me vai dar a chance de falar com ele.

- Fácil. - Horan pareceu ter uma ideia. - O coloque sem hipóteses de negar te ouvir.

- Niall! - Harry se levantou rapidamente, pegando seu casaco e saindo. - Você é um gênio! Eu te amo! - Gritou pelo apartamento, até bater a porta.

-X-

Eu
Você vai me atender?
(22h14)

Eu
Não?
(22h16)

Eu
Tudo bem, eu vou só tocar na sua campainha e deixar Lottie me abrir a porta.
(22h17)

Harry estava jogando sujo. Mas ele podia. Longos segundos depois o telemóvel de Harry vibrou na sua mão e ele sabia que o plano havia resultado. Ele nunca tocaria naquela campainha sem ser convidado.

- O que você quer? - Louis perguntou ríspido.

- A gente pode conversar?

- A gente está conversando. - Respondeu rapidamente. - Demasiado até. - Acrescentou.

- Você pode descer? - Reformulou, já irritado.

- Já estou cá embaixo. - Harry ouviu duplamente, se virando e vendo Louis guardar o celular e caminhar na sua direção. - Não. Não estava seguindo você. Saí para fumar. - Esclareceu, ainda rude.

- Olhe, você entendeu mal. - Harry começou, dando um passo para mais perto, mas Louis se afastou de imediato, partindo o coração do mais novo. - Eu estava apenas dizendo que foi legal conhecer você e que sabia que iria valer a pena fazer isso. E valeu. Era só isso. - Tentou explicar da melhor forma, mas nesse momento ele se sentia péssimo com palavras.

- Hum.

- Só "hum"?

- Se você preferir eu posso dizer dois. - Brincou, mais descontraído.

- Engraçado. - Murmurou, não fazendo a mínima ideia do que fazer agora.

- Então... - Louis chutou as pequenas pedras ali, as mãos balançando nos bolsos do casaco desportivo. - Você estava dizendo que gosta de mim?

- Go-gostar de você? - Gaguejou, fazendo o menor gargalhar.

- Eu gosto de você, você não gosta de mim? - Insistiu, ainda rindo. - Aw, Harold, você está corando! - Observou, passando a mão na bochecha de Harry, mas a devolvendo rapidamente ao bolso.

- Não estou entendendo. - Harry declarou, quase surtando ali. - O que você quer dizer?

- Bom... Me desculpe por ter te entendido mal, yeah? - Retomou o assunto, dando um passo em frente.

- Você não me deixou explicar. - Atirou. - Você só saiu e me deixou lá.

- Desculpe. - Pediu. - Eu só achei que v- Esqueça isso, ok?

- O que você achava?

- Não era importante.

- Sempre é importante. - Insistiu, dando um passo em frente também.

- Eu achei que talvez você estivesse me dispensando, que tivesse terminado esse projeto idiota de me mudar ou me conhecer.

- Bom... - Divagou. - Eu meio que já conheci você e você não me viu ir embora, pois não?

- Ainda. - Salientou.

- Contanto que você quiser, eu não irei. - Assegurou, se distraído com os cachos para não encarar Louis nesse momento.

- Hey. - Louis notou, trazendo o seu olhar de novo. - E você? Quer?

- Claro que não. Eu gosto de você também. - Harry tentou dizer casualmente, como se aquilo não estivesse significando mais do que essa coisa banal para ele.

- Yeah? - Louis perguntou, tendo um aceno como resposta. - O quão você gosta de mim?

- Bom... O quão você gosta de mim? - Repetiu.

- Perguntei primeiro. - Louis retrucou.

- Por isso que vai responder primeiro também. - Ofereceu, sorrindo.

- Porque você não descobre?

- Seria difícil com você. - Argumentou.

- Vou facilitar para você. - Louis piscou, cortando o que restava de distância entre ele, e colocando as mãos no peitoral do maior. - Me permite? - Pediu, roçando os seus lábios na mandíbula e maxilar do mesmo, tendo que se esticar um pouco. O silêncio de Styles foi interpretado por Louis como um "sim", o levando a se colocar em bicos de pés e colar os seus lábios aos de Harry.

Não haviam precipitações e Louis queria algo simples, algo que desse para Harry entender o que se estava passando ali.

Mas ele nem estava perto de entender.

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora