=> 59 <=

3.9K 370 75
                                    

- Não quero saber, Stan. 

Harry acordou com essa frase enchendo a sua cabeça.

Louis estava encostado na janela, de costas para Styles, falando ao telemóvel.

- Não. - Ele respondia. - Não estou interessado. - Bufou. - Mesmo. - Assegurou. - Pare de tentar fuder a minha vida, Stan. Eu estou bem agora. E sim eu vim com ele para Doncaster e sim é sério. Tchau. - Louis pousou o telemóvel no parapeito, dando uma tragada no cigarro que fumava, e o apagando no cinzeiro, lá pousado. - Oi, você. - Ele se virou, caminhando para a cama, como se soubesse que Harry estaria acordado. - Dormiu bem?

- Humhum. - Murmurou, se cobrindo todo e deixando apenas a cabeça de fora.

- Eu também. - Louis se deitou ao seu lado, ficando um pouco elevado, apoiado no seu cotovelo, mas se baixando para beijar os lábios do outro.

Harry o puxou para um beijo mais profundo, segurando os cabelos de Tomlinson, e pressionando a sua língua até Louis abrir a sua boca, que foi de imediato.

Louis caiu do seu cotovelo, puxando Styles para cima dele, enrolado nos cobertores.

Eles se separaram, precisando de ar, mas ficando próximos na mesma, preparados para outra ronda.

- Eu acho que... - Louis começou, selando os lábios por mais uns segundos.

- O quê? - Styles tentou o convencer a continuar.

- Nada, esqueça. - Louis o beijou de novo, rodeando as suas costas com os braços.

- Me diga. - Styles insistiu.

- Não é o momento certo. Depois, talvez.

- É, pois. - Harry saiu de cima dele, saindo da cama e puxando as calças até às coxas, se levantando em seguida e as puxando para cima, apertando o cinto e entrando para o banheiro.

- Estarei lá em baixo. - Louis disse, como se Harry não estivesse fingindo estar chateado ou coisa assim. Quando Harry voltou para trocar de t-shirt, Louis não estava mais lá.

Styles deixou o quarto, virando para as escadas mas trombando contra uma figura pequena. Ele logo agarrou Louis, antes que ele caísse escadas abaixo e o mesmo se equilibrou agarrando a sua t-shirt.

- Essa foi por pouco. - Louis murmurou, olhando para os pés e os vendo na corda bamba, entre a escada e a queda.

- Estarei aqui para você. - Harry assegurou, sorrindo bobo por dizer em isso em voz alta.

Louis encostou a sua testa no peito do maior, inspirando o cheiro e sorrindo sem o outro ver.

- O que você estava vindo fazer? - Styles perguntou, e logo Louis se afastou, lembrando de sua deixa.

- Eu estou indo sair com a minha mãe e vinha te avisar. Charlotte disse que ficaria com você. Mas pode sempre vir, se quiser.

- Você deveria passar um tempo com ela. - Styles beijou a testa do mais pequeno. - Lottie é uma querida.

- Pare de confundir Harry! Daisy e Lottie nem tem a mesma idade!

Harry só pôde rir da idiotice do namorado, o beijando em seguida.

-X-

Harry estava ouvindo a explicação de Lottie sobre o porquê de não puder usar esmalte azul essa semana, algo a ver com seu horóscopo ou coisa assim, quando Louis entrou pela casa e bateu a porta, subindo escada acima e mais tarde a porta do quarto sendo ouvida de novo.

- Porra, porque isso sempre acontece?! - Fizzy resmungou, fazendo Lottie olhar Styles rapidamente.

Harry levantou-se, sem olhar alguma das duas, e subiu as escadas. Ele bateu na porta de Louis, mas quando uma resposta não veio, ele decidiu abrir uma fresta, espreitando lá para dentro.

- Meu Deus, Louis! - Harry entrou, fechando a porta e correndo até Louis, que tinha acabado de atirar um candeeiro para o chão, o fazendo se despedaçar.

- Saia! - Ele mandou, cerrando os punhos.

- Lou. - Harry se abaixou na frente dele, segurando as suas mãos e as forçando a desfazer o punho, segurando a ponta dos seus dedos.

- Por favor, Harry. - Ele choramingou. - Eu não quero fazer nada de errado. 

- Está tudo bem. - Harry assegurou, passando a mão por debaixo do olho de Louis, impedindo uma lágrima de escorrer.  - E va-

- Não vai ficar! - Ele afastou as suas mãos, agarrando os lençóis embaixo de si e os puxando. - Ela fica me implorando para eu voltar! E eu não posso! Eu não posso voltar a essa merda! A minha vida é um inferno e ela quer tirar tudo o de bom! Qual o problema dela? Não quer me ver feliz?! Caralho, ela não consegue?! Só ela que importa?

Harry sabia desde o início que Louis estava falando de sua mãe. E... eram palavras tão duras.

- Lou, se acalme um pouco. - Harry tentou.

- Como merda você quer qu-

Harry subiu nos calcanhares, segurando a cara de Louis enquanto o beijava. Louis o beijou de volta, o puxando para cima e se deitando na mesma medida.

---------------------

Vocês querem smut?

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora