=> 48 <=

4.1K 415 171
                                    

Quando Louis chegou a casa, fazendo questão de deixar o carro por perto para depois pegar Harry, Zayn estava na sua porta.

Louis simplesmente desceu do carro, vendo Zayn se levantar, quase aliviado por o mesmo ter chegado, e entrou no prédio, deixando a porta aberta para que Zayn se sentisse na liberdade de o seguir. Assim feito, os dois estavam na sala, depois de Louis ouvir a batida da sua porta.

- Stan está vindo. - Zayn informou, como se o outro ali não soubesse. - Vai ficar tudo bem entre você e Harry?

- Claro que vai. Que pergunta idiota é essa? - Ele resmungou, voltando ao bom e velho Louis.

- Louis... - Zayn suspirou, sentando-se no sofá. - É de Stan que estamos falando. Você acaba sempre fazendo o que ele quer.

- Não é verdade. - Mentiu.

- Você sabe perfeitamente que ele é seu ponto fraco.

- Não mais. - Insistiu, tentando encontrar o seu maço de tabaco pelas gavetas da sala.

- Como você pode saber? Na última vez-

- Na última vez nada. - O cortou rapidamente. - Stan está vindo e fica por aí. Eu não vou transar com ele, eu não vou me drogar com ele e nem ao menos nós vamos beijar. Ele vai ficar na minha casa por puro favor.

- E beber? Você não vai beber com ele? - Zayn chutou, chateado. - Porque beber é o suficiente para você fazer tudo o resto.

Louis engoliu em seco, pois ele sabia que era sempre assim que acontecia. Stan sempre o convencia a beber e depois disso era só preto. Corpos embaçados e suados. Transas baratas. Beijos aqui e alguns ali. Drogas. Drogas sempre eram o pior.

Mas Louis suspirou e apenas respondeu:

- Terei Harry comigo.

-X-

Louis estava roendo as suas unhas, encolhido no sofá, relembrando as palavras de Zayn, todas as conversas que eles já tiveram sobre Stan, antes dele chegar e depois de ele chegar. Todas se baseavam em promessas falhadas e quebradas, tais como: ''Não ficarei com ele dessa vez'' e ''Eu prometo que não vai acontecer de novo''. Sempre quebradas. Então Louis roía as unhas de tão nervoso que estava. Stan tinha mandado uma mensagem para ele dizendo que estava chegando, então Zayn ficara do seu lado, quase que como uma segurança. Louis tinha medo. Louis, pela primeira na vida, tinha medo de quebrar a merda de uma promessa. Ele não poderia, nem de perto, trair Harry. Nem. De. Perto.

A campainha assustou Louis, que se levantou de imediato, abrindo a porta de entrada pelo interlocutor, e logo começando a andar de um lado para o outro.

- Ele nem é giro. - Zayn riu, mas logo a batida na porta assustou os dois.

Louis suspirou, quase tendo que se concentrar, e abriu a porta, completamente chocado com a visão.

- Eu me virei. - Harry disse, querendo provar que ele podia vir sozinho para ali.

- Harry! - Louis guinchou, agarrando a mão do mesmo e o puxando para dentro, batendo a porta e quase correndo para o quarto, nem ligando para Zayn ali sentado.

Louis quase chutou a porta do quarto, puxando Styles para dentro e a fechando em seguida. Ele empurrou Styles para a cama, que caiu assustado com toda a situação, mas depois Louis simplesmente se deitou em cima dele, o abraçando que nem um Koala.

- Eu não vou te trair. - Louis afirmou, quase choramingando no peito de Styles.

- Lou? O que está se passando? - O mais alto perguntou, tentando abraça-lo de volta.

- Stan está vindo. - Ele tentou explicar.

- É, eu s-

- Shh. - Louis mandou, esfregando a bochecha na t-shirt de Styles. - Eu tenho medo de te perder. - Ele disse, quase como obrigado a levantar a cabeça. - Stan está vindo e eu não confio em mim perto dele. Sério Harry, me desculpe te dizer, mas o cara me deixa louco. Não o tipo de louco que você me deixa, do tipo, ele não me deixa com uma erecção entre as pernas. Louco tipo manicómio. Ele sempre me convence a fazer coisas que eu não quero fazer, sempre vem com a conversa dos tempos em que nós não ligávamos para nada. E eu queria não ligar para nada, mas agora eu ligo para você, e isso está me deixando louco porque eu tenho medo de fazer algo errado. É horrível, por favor, me ajuda.

Louis Tomlinson estava nas últimas. Ele estava gostando demais de Harry Styles e ele nem conseguia esconder isso, vomitando palavras e sentimentos.

- Lou, tudo bem. - Harry suspirou, se sentando na cama e mantendo Louis no seu colo, segurando seu queixo. - Vou estar aqui para você.

- Vai? - Perguntou, aproximando a sua cara da de Styles, um sorriso triste no seu rosto.

- Sim, eu vou.

- Ele... Ele ainda é meu melhor amigo, eu não quero tratar ele mal. - Louis esclareceu, entregue ao momento de recaída.

- Não se preocupe. - Styles beijou a ponta do seu nariz. - Só me avise se quiser que eu quebre a cara dele.

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora