- Harry, você não têm que descobrir nada! Está na cara que ele gosta de você e só você é que não enxerga isso!
- Não é verdade... - Insistiu, ajeitando a mochila no seu ombro e voltando a andar.
- Como é suposto você descobrir afinal?
- Eu não sei... - Divagou. - Ele só falou isso e que iria facilitar para mim. No entanto ele me beijou em seguida e eu fiquei sem entender.
- Meu Deus, como você é lerdo! - Xingou Niall, parando o amigo pelos ombros. - O que você ainda não entendeu?! Ele está completamente afim!
- Pare de encher minha cabeça. Sempre é assim. Os amigos falam besteiras e depois o idiota acredita em coisa que não é verdade. - Resmungou, acelerando o passo agora que estava mais perto da faculdade.
- Oi vocês. - Louis apareceu do nada, começando a caminhar ao lado de Harry, o cigarro aceso na sua mão.
- Eu, hum, preciso, não sei, Liam! - Niall saiu correndo para um Liam assustado pelo grito, fazendo Louis e Harry rirem baixo.
- Ele tem medo de mim ou assim? - Louis perguntou, ainda rindo. - Sempre que eu chego ele se vai.
- Acho que não é isso. - Harry declarou, rindo também.
- De qualquer maneira. - Louis puxou Harry para um canto que não chamasse tanto a atenção, deitando o cigarro para o chão, e encostando o cacheado à parede, ficando na sua frente e bem próximo. - Bom dia para você, Cupcake.
Harry corou de imediato, lembrando-se da noite passada e dessa manhã mais cedo, desviando logo o seu olhar do de Louis, que soltou uma risadinha. Enquanto Harry olhava para o lado, Louis subiu a sua mão, a que não estava na parede ao lado de Harry, para o seu queixo, virando o mesmo e selando os seus lábios, surpreendendo Styles de todas as formas possíveis, mas mesmo assim beijando Louis de volta. Continuava a ser algo muito simples, como se Louis não quisesse retirar mais disso, e talvez ele não quisesse.
- Era um bom dia antes de você saber disso. - Harry fingiu resmungar, não conseguindo agora desviar o olhar do mais baixo.
- Está sendo um bom dia desde que você acordou em cima de mim. - Corrigiu, chegando-se mais para trás para o cacheado deixar de respirar tão ofegante pela aproximação.
Harry não negou. Estava sendo um bom dia. Depois de Louis o deixar na escola, Niall o apanhou e aí começou o interrogatório total, já que Louis tinha ido a casa cuidar de algo para Lottie, o que era totalmente compreensível. E ali estava ele de novo, o beijando sem sentido algum.
- Você deveria saber de algo... - Louis começou, se aproximando de novo e deixando um beijo na ponta do nariz do mesmo. - Se isso for para ser... Você tem que estar a cem por cento dentro. Porque eu estarei a cento e dez. - Louis falou sério, quase num tom assustador, mas depois, como para suavizar, ele sorriu de lado e beijou a bochecha de Harry. - Me deixe saber sobre isso, yeah?
E assim Louis saiu.
O que raio aquilo queria dizer?! O que era "isso"? Louis podia ser mais...enigmático?
Será que Harry Styles tinha sido pedido em namoro por Louis Tomlinson?
-------------------------
Esse foi um pouco mais pequeno, mas o próximo é texting, sem povs.
Só isso!!
Vocês estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
Fiksi PenggemarLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...