- Mãe?
- Querido? Oi! - Jay, mãe de Louis, falou. - Como você está?
- Bem. Tudo bem. Eu acho. Certeza. - Louis respondeu. - Com você?
- Eu estou com saudade sua. - Ela admitiu.
- Yeah... Está tudo bem com as gêmeas? Lottie e Fizzy?
- Hum... - Ela se entristeceu. - Sim, tudo bem com elas. Querido...
- Sim? - Interrompeu.
- Eu não consigo e-
- Eu sei. - Ele a cortou de novo, baixando a voz. - Eu sei mãe, mas... Você sabe e-
- Não chore. - Ela ordenou, sua voz quebrando também. Louis fungou, passando a mão desajeitadamente pelos olhos. - Como vai a escola? Conheceu alguém novo?
- Você sabe que não. - Ele ficou mais duro de novo.
- Você devia tentar. Não pode ser só Zayn. Você pode estar o pre-
- Não estou prendendo Zayn. - Interrompeu brusco. - Zayn tem os seus amigos. Ele já conheceu uns tantos.
- E porque não você? - Ela tentou, falando calma.
- Eu não preciso deles.
- Mas-
- Eles vão me quebrar de novo! - Ele se isaltou, suspirando em seguida. - Desculpe. - Louis empurrou os cabelos para trás, ainda segurando e apertando o telemóvel com força. - Me passa às gêmeas, ok?
O silêncio permaneceu por uns segundos e depois duas vozinhas foram ouvidas e a de Jay, anunciando que ia pôr no altifalante para as duas ouvirem.
- Boo! - Elas gritaram em uníssono.
- Oi queridas. - Ele se pegou sorrindo. - Como vocês estão?
- Quando você vem brincar? - O que parecia ser a pequena Daisy falou.
- Um dia desses. Como vai a escola? Estão se portando bem? - Ele mudou o assunto.
- Sim! Eu sei fazer lacinhos em papel agora! - Phoebe falou animada.
- Huh, para quem você quer dar lacinhos? - Brincou, tentando melhorar o humor.
- Para mamãe.
- Estão falando com Louis?! - Uma voz mais crescida foi audível ao longe.
- Lou, a Lot-
- William! - Lottie guinchou.
- Hey Lottie. - Respondeu, ouvindo o barulho da irmã mexendo no celular, provavelmente tirando o viva voz. - Tudo bem?
- Vai, me conta. Já beijou alguém?! - Ela questionou, apressada e entusiasmada.
- Não. - Respondeu honesto.
- Mamãe diz que anda rezingão. Assim não pega ninguém!
- E como mamãe saberia?
- Papai contou para ela. - Respondeu, inocente.
Louis suspirou alto, se fazendo ouvir.
- Pode passar para ela?
Lottie murmurou um "humhum" antes de mais ruído ser ouvido.
- Oi. - Jay cumprimentou de novo.
- Papai ligou para você?
- Não foi nada demais. - Defendeu rapidamente. - Só para atualizar. Sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanficLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...