- Sua mãe não vai achar estranho você chegando em casa com um cara muito gostoso a não sei quantas horas da manhã?
- Estamos sozinhos essa noite. - Declarou Styles, caminhando estranhamente com as mãos atrás das costas.
- Interessante. - Respondeu seco, chutando uma pedra e colocando as mãos nos bolsos das calças.
- Você está com frio? Não pode ficar resfriado.
- Yeah, me abraça até a morte. - Louis riu pouco, puxando o carapuço até à sua franja.
- Tipo, sério? - Harry brincou de volta.
- Sério. - Afirmou, parando no meio do passeio esperando Styles. - Vamos, me abraça. - Mandou vendo o rapaz sem reação. - Oi?! Me abraça aí grandão. - Louis abriu os braços e Styles aproximou-se cautelosamente, abrindo os braços e abraçando o mais pequeno. Os braços de Louis deram a volta no seu tronco, o apertando e espalmando a bochecha contra o coração se Harry. - Eu ouço suas batidas.
- Nós devíamos voltar para o hospital? Não está agindo direito. - Styles brincou, achando que Louis o iria largar, mas nada aconteceu. - O que estava fazendo para ter um acidente, Louis? - Harry lembrou, olhando a rua adjacente à do acidente.
- Pensando, eu acho. - Murmurou contra o peito do outro.
- Pensando sobre o quê?
- Maçãs são bonitas. - Troçou, fazendo Styles o largar e olhar, verificando que estava brincando.
- Não diga essas coisas! - Repreendeu. - Estou tentanto cumprir meu dever!
- Dever? Não quero ser seu dever. - Tomlinson afastou-se também, levando a brincadeira a sério.
- Você sempre pega essas coisas, huh? - Realçou, querendo afastar o tema. - Vamos, está tarde. - Ele acenou com a cabeça, levando a mão aos bolsos também.
- Eu não quero q-
Styles cortou a distância entre eles, pegando o carapuço do mais velho e o usando para puxar a cara do mesmo e juntar os seus lábios, descendo as mãos para as suas bochechas mais tarde.
- Nós podemos ir ent-
Dessa vez Louis o calou também, exatamente da mesma maneira, mas aprofundando mais, envolvendo as línguas e as suas mãos puxando os cachos levemente.
-X-
Eram seis e meia da manhã quando Louis e Harry olharam o relógio e decidiram que não valia a pena dormir. Os dois tomaram o café da manhã, ainda nas roupas do dia anterior, quando Louis saltou com um som um pouco distante mas alto o suficiente.
- Harry! - Louis ouviu chamar e Styles rapidamente se colocou de pé.
- Gemma... Ela trabalha de noite. - Styles acabou no mesmo tempo em que Gemma entrou pela cozinha e parou no mesmo segundo.
- Eu pensei que você estaria sozinho... - Ela cantarolou, voltando a andar até à mesa.
- Oi. - Louis acenou, meio lerdo.
- Pois... Eu e Louis estamos de saída. - Harry avisou, pegando o celular de cima da mesa e a chave de casa. Tomlinson levantou-se também, verificando que não faltava nada nos seus bolsos e seguindo Harry.
- Adeus Gemm. - Ele disse, rapidamente.
Styles deu-lhe um olhar chocado e um sorriso pequeno.
-X-
- Merda. - Louis murmurou, parando ao lado de Styles e olhando os amigos ao longe.
- O quê? - Perguntou o cacheado distraído.
- Queria muito te beijar agora, mas o loiro está fingindo não nos ver por algum motivo idiota daquela cabeça sem cérebro. - Falou apressado. - Bom, obrigado por ter pegado minhas coisas do carro e... Yeah... Por ter cuidado de mim. - Louis puxou o fecho do casaco de Harry e rapidamente selou os seus lábios. - Nos vemos logo?
- Sim. - Acenou, desconexo pelo que se tinha acabado de passar.
-X-
- Eh...Louis! - Tomlinson ouviu alguém o chamar, virando-se para olhar a voz que reconhecia chegar perto. - Você quer ir na minha festa hoje?
- E você é? - Perguntou de imediato.
- Stan... Semana passada... Você não lembra?
- Seu sexo não deve ter sido tão bom assim.
- Oh. - O rapaz baixou o tom. - É? Me deixa te fazer lembrar esta noite.
- Como queira. - Louis deu de ombros, virando-se em seguida e voltando com o caminho para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanfictionLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...