- Harry! - Niall gritou pela terceira vez.
Louis estava farto de o ouvir.
O cacheado já tinha comentado que pensava ter perdido o seu caderno, mas que o mesmo apareceu miraculosamente no seu armário, alegando que devia estar cego pois não o vira lá no dia anterior. Louis quase quis rir.
Mas agora Harry estava atentamente a ler uma página dele, quase de certeza a que Louis havia escrito, e ele não olhava ninguém. Ele já havia até acabado de ler, devia estar só pensando.
Mas todos o continuavam chamando, excepto Louis, claro. Até certo momento em que ele se fartou de ouvir os outros gritar, achando que Styles estava num transe qualquer.
- Harry. - Louis falou baixo, mas fazendo o rapaz à sua frente sentado ouvir e o olhar. - Tudo bem cachinhos? - Perguntou, sorrindo de lado. Os outros três estavam pasmados. Porque Harry só olhava Louis e porque o mesmo ao menos estava tentando?
Mas Harry nem respondeu. Apenas focou noutro algo e esse algo era nomeado de Louis Tomlinson.
- Aconteceu algo? - Louis preferiu de novo. Harry negou com a cabeça, pousando o caderno na mesa, o virando ao contrário e empurrando para Louis.
- Foi você?
- Não. - Respondeu, sem ao menos olhar o que lhe fora estendido.
- O que está se passando? - Niall perguntou, tão perdido quanto os outros. Então ele se esticou e pegou o caderno da mesa.
- Me dá! - Harry guinchou, tentando o apanhar.
- O que é? - Zayn questionou.
- Merda, me dá isso Niall! - Harry estava deseperado.
- Devolve para ele. - Louis ordenou.
- Eu só quero ver. Se acalme Harry. - Niall continuou.
- Dá essa porra para ele. - Louis falou mais duro.
- Lou. - Zayn alertou.
- Niall. - Liam alertou também, dando ao loiro um olhar de " devolva ".
- Chatinhos. - Ele fingiu amuar, entregando o caderno para Styles.
E Louis pensava que iria ficar por ali. Até Harry se levantar e sair, levando as suas coisas consigo.
- Seus merdas. - Louis resmungou, se levantando também.
E quando os outros pensavam que Louis estava tendo um coração e indo atrás de Harry, ele apenas caminhou na direção oposta.
-X-
Louis caminhava lentamente pelos corredores quando ainda faltavam quinze minutos para as aulas.
Entrando no grande auditório onde sua próxima aula seria, Louis seguiu reto para as cadeiras no topo da sala, atirando a mochila para um dos assentos e sentando-se no do lado. As luzes nem ao menos estavam acesas, tornando o espaço escuro.
- Olhos azuis. - Harry disse, mostrando-se presente a apenas umas cadeiras de distância.
- Cachinhos. - Louis riu vitorioso, já que parecia que o cacheado o tinha tentando assustar, mas sem sucesso. Então Styles levantou-se, pulando umas cadeiras e sentando-se ao lado de Louis.
- Foi você que escreveu? - Harry trouxe o assunto de novo, impressionando Louis, que achava que Harry tinha desistido de achar que fora ele.
- Talvez. - Tomlinson deu de ombros, chegando mais perto da ombreira do assento que dividia os dois. Styles ergueu uma sobrancelha. - Yeah, fui eu. - Admitiu, orgulhoso por ver Harry corar.
- Então porq-
Para surpresa de si mesmo, Louis puxou a cara de Styles para mais perto e colou os seus lábios nos dele. Descontente com o pedaço de madeira entre os dois, Louis puxou o mais novo para cima de si. O mesmo logo aceitou o convite, subindo no colo do mesmo e agarrando o seu pescoço.
Harry estava realmente correspondendo.
Deixando Louis ainda mais louco, Harry empurrou a sua língua contra a dele, tomando o controle do beijo e entrando numa luta de espaço.
Mas ambos precisavam de ar e se separaram por menos de dez segundos, pois Louis odiava esperar. Claro que ele odiava. Ainda para mais quando Harry Styles estava se empurrando contra si e em cima de si. Agarrando as bordas da camisola do cacheado, Louis a puxou para cima, separando os seus lábios para a tirar e a pousar na cadeira do lado.
Sério que Harry estava entrando nisso? Ainda era um choque.
Quando eles colaram os lábios de novo e alguns gemidos ofegantes saíam das suas bocas, e a camisola de Louis estava prestes a sair, um choque de realidade entrou pelos seus ouvidos. A campainha.
Styles separou-se de Louis, levando a mão aos lábios e encarando as orbes azuis. Não demonstravam nada.
Harry levantou-se do colo de Louis, que logo puxou a tábua do lado da cadeira para cima de si, fazendo assim uma mesa. Harry pegou a sua camisola, apanhou a mochila e desceu alguns degraus atrapalhado e tentando vestir a t-shirt.
Louis soltou um risinho vitorioso mas logo se amaldiçoou.
Ele tinha a porra de uma ereção entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanfictionLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...