=> 57 <=

4.2K 396 97
                                    

Me avisem se não estiver aparecendo o capítulo inteiro... Acaba em "você".

-X-

Harry não se podia sentir mais... Completo?

Ele nem acreditava que estava indo para Doncaster com o seu namorado, Louis Tomlinson.

- Desligue seu celular. - Louis sussurrou, pousando a cabeça no ombro do namorado.

- Estou nervoso. - Ele explicou, agarrando a mão do outro, depois de guardar o celular.

- Não precisa. - Louis acariciou a mão do outro com o polegar.

- Claro que não. - Respondeu irônico. - Só vamos sobrevoar a umas quantas milhas de distância do chão. Eu não preciso ter medo.

- Eu sei que é a sua primeira ve-

- Ou talvez eu esteja secretamente esperando que isso se despenhe para eu não ter que conhecer a sua mãe.

- O quê? - Louis levantou a cabeça, olhando o cacheado, risonho. - Ela é legal.

- Claro. Você também e nem ao menos se desculpou por me ter deitado ao chão na primeira vez. - Retrucou, fazendo o mais velho rir.

- Ela não vai te deitar ao chão. E nem ao menos você vai acabando a beijar ela. - Louis disse, olhando pela janela atrás de Styles.

- Você não sabe.

- Ela vai adorar você. - Mudou de assunto. - Agora feche os olhos.

- Porque?! Nós vamos nos despenhar? - Harry olhou para fora, vendo o avião andando mas ainda em Terra.

- Não sweet. Estamos descolando.

-X-

- Londres! Eu estou em Londres! - Harry festejou, girando de braços abertos, como se pudesse abraçar a capital.

Louis virou um mapa em suas mãos, baixando os óculos de sol, parecendo um verdadeiro turista e completamente confuso, girando o papel nas suas mãos.

- O que está à procura? - Styles se aproximou por trás, rodeando os ombros do mesmo e pousando lá a cabeça.

- Um aluguer de carros. - Murmurou, girando o mapa mais um vez.

- Aqui. - Harry esticou os braços por cima do corpo pequeno, colocando o mapa na posição certa. - Estamos aqui. - Explicou. - Não era mais fácil pesquisar na internet?

- Shh, eu consigo. - Louis murmurou, estudando o mapa.

- Você que sabe. - O cacheado deu de ombros, voltando a abraçar o menor e observando o que ele fazia.

- Talvez... - Louis divagou, percebendo que não iria se conseguir guiar pelo mapa e o fechando. Ele se virou em seguida, se mantendo nos braços do namorado, mas de frente para ele. - Nós poderíamos tentar. 

-X-

- Dentro de duas horas estaremos numa cama, finalmente. - Louis resmungou, vendo o sinal de início de auto-estrada. - Gostou de Londres?

- Sim! É enorme! Meu Deus, você viu o relógio?!

- Eu vi. - Louis riu pelo entusiasmo.

- Estou ficando nervoso.  - Harry brincou com os próprios dedos, no banco do carrona.

- Ela vai estar dormindo. Todo mundo vai estar dormindo. - Assegurou, olhando as horas.

- Não vamos chegar tão tarde assim. - Harry observou.

- Meia-noite e meia. - Reparou. - Pelo menos as gêmeas estarão dormindo, de certeza.

- Sua mãe vai me odiar. Ela vai olhar para mim e pensar "Não arranjou melhor, Louis? Estava desesperado? Está fazendo favor para alguém?". - Harry falou, sério.

- Sim. Ela até me vai obrigar a te tirar de lá. - Louis provocou.

- Você acha?!

- Harry. - Louis alertou, pousando a mão na coxa do mesmo, virada para cima, esperando a do maior, que logo chegou e se entrelaçou na sua. - Ela vai te adorar, todo mundo vai. E se alguém estiver mal, esse alguém é que tem que sair.

- Isso aconteceria se eu estivesse em minha casa. - Reclamou baixinho.

- E você está. Eu quero que se sinta como tal.

- Se sua mãe me odiar, eu devo dizer a ela para sair? - Harry riu baixinho, segurando com força a mão de Styles.

- Bom... Se minha mãe odiar você, nós saímos. - Declarou.

- Você não pode fazer isso. É o seu Natal e a sua família.

- É o nosso Natal, Harry.

-X-

- Harry... - Louis chamou, tentando acordar o mesmo. - Não se podem calar? - Louis murmurou para as irmãs.

- Você está tentando o acordar, de qualquer maneira.

- Calada, Fizz. - Louis pediu, vendo Harry abrir os olhos e dar de cara com três pares deles.

Ele se mexeu no banco, olhando todos ali.

- Oi você. - Louis chamou a sua atenção.

- Lottie! - Harry saltou do carro, abraçando a mais nova com força e sorrindo largo.

- Quê? - Louis parecia perdido, vendo a irmã e o namorado perdidos em abraços e guinchinhos histéricos.

- Você! - Lottie saltava em frente do cacheado.

- Você!

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora