=> 46 <=

4.2K 427 132
                                    

A ficha de Styles ainda não havia caído. Não até que Niall relatasse que Louis não era uma boa pessoa perto de Stan e que era por isso que Zayn não gostava dele. E tudo batia certo, afinal ele fora expulso de uma escola. E o pior foi quando Niall contou que, quando eles se encontravam, Stan nunca deixava de transar com Louis, ou, no mínimo, dar uns beijos, porque Louis sempre caía nos encantos do mesmo, graças às memórias vivas do que eles haviam vivido como namorados.

Mas não era isso que atormentava Styles.

Nessa manhã, quando Louis foi pegar Styles em casa para o trazer para sua, e eles estavam no sofá descontraidamente, Styles pediu ao namorado para lhe falar mais sobre esse Stan, mas a única resposta que obtera fora a mesma. ''Éramos amigos''. Louis não estava só omitindo, ele estava mentindo também.

Styles tentou ignorar isso durante toda a manhã, que passara nos braços do mais velho enquanto Lottie arrumava as suas coisas, já que iria embora esse fim de tarde. E, afinal, ele tinha que ignorar, pois... Quem era ele para poder exigir de Louis a verdade? Ou mesmo ter uma pontada de ciumes?

- Não devia estar dando atenção à sua irmã? - Harry perguntou, nessa tarde, enquanto passava delicadamente os dedos pela barba rala do mesmo, que se deitava de frente para ele, ainda no sofá.

-Ela ficou no meu quarto por uma semana, estou dando-lhe atenção demais. - Louis respondeu, passando as mãos por debaixo da blusa de Styles e ficando com as mãos na sua pele, na sua cintura.

- Vai dar o seu quarto para Stan também? - Harry sussurrou, não querendo dizer aquilo mas tendo que. Então Louis riu baixinho, encostado a sua testa no peito do cacheado e subindo as suas mãos mais um pouco, ainda dentro da sua camisola.

- Onde eu dormiria com você depois?

Merda. Louis sabia se escapar.

- O que está te preocupando sobre Stan? - Louis ofereceu, finalmente swm fugir do assunto.

- Nada. - Mentiu.

Era de verdade? Ele esteve se preocupando desde o dia anterior para na sua primeira oportunidade a deitar fora?

- Vamos lá... - Louis insistiu, erguendo a cabeça para o pescoço so mesmo e encostando lá o seu nariz e lábios. - O que contaram para você? - Mas Harry não respondeu. O que ele diria afinal? "Sei que está me mentindo?". Eles namoravam à dois dias. Dois míseros dias e já iriam entrar numa briga? - Hazz... - Ele sussurrou, retirando a mão da blusa para afastar os cabelos curtos que estavam no pescoço para depois voltar com ela para debaixo da mesma, mais para cima do que antes.

- Stan. Ele... - Harry começou a falar no momento em que Louis deixou um beijo no seu pescoço, o fazendo arrepiar.

- Sim?

- Eu sei que ele... - Mais um selinho. - Ele era seu namorado.

- Oh. - Louis parou de repente, levando a mão para longe da pele de Styles e passando a agarrar a camisola do mesmo, o puxando para ainda mais perti. - Desculpe.

- Tem algo errado?

- Não queria ter mentido para você. - Admitiu, afastando também os lábios dele e enfiando a cabeça no seu lugar. - Stan não me fez bem por um longo tempo.

- Então porque o está aceitando em sua casa? - Questionou, abraçando o mais pequeno, que procurava esconder a sua cara a todo o custo.

- Somos amigos à muito tempo, no fim de tudo.

- É, eu sei. - Harry deixou escapar, seguido de um suspiro.

- Você não precisa se preocupar com isso. - Assegurou Tomlinson. - Eu te trago a conhecer ele e depois nós podemos nos enfiar no meu quarto e o ignorar.

- Não estou preocupado com quando eu estiver aqui. - Admitiu inseguro, então Louis ergueu a cabeça e juntou o seu nariz ao de Styles, brincando com a pele lá.

- Você tem que confiar em mim. - Disse baixinho. - Eu sei o que contaram para você porque eu sei quem contou para você. - Styles engoliu em seco. - Mas, nada vai acontecer entre mim e Stan. Nunca mais. Eu não ousaria perder você.

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora