=> 47 <=

4.1K 396 66
                                    

O tempo estava passando rápido demais. Fazia uma semana que Louis e Harry namoravam.

No sábado anterior, quando Lottie foi entregue no aeroporto pelos dois, ela disse algo que deixou Louis incomodado, algo relativo a sua mãe. Quando Harry o questionou sobre isso, já em casa do outro, Louis falou um pouco mais sobre o assunto, dizendo que Lottie disse que andava desviando as conversas que sua mãe queria ter com Louis, mas como ela ia embora, não iria poder fazer mais isso pelo irmão. Então Louis disse que não era nada que ele não esperasse, que sua mãe iria ligar, dizendo e insistindo para ele ir lá no Natal e, quando isso acontecesse, um dia depois do Natal Louis viria embora, porque sua mãe sempre estraga o Natal, o implorando para ele voltar a morar lá e ele simplesmente não podia. Porém Louis também disse que se não fosse por isso ele adoraria estar lá para suas irmãs.

Na noite anterior, já passada uma semana, eles estavam dormido juntos, um Harry culpado por não estar com a mãe no seu último dia em casa e um Louis não importado por ter de acordar cedo para levar o namorado ao aeroporto, que se despediria da mãe.

Eles entraram no local de mãos dadas: ousadia de Louis; Caminhando apressados até o portão de embarque.

- Mãe! - Styles largou a mão de Tomlinson, correndo para a mulher baixinha com muitas parecenças com o cacheado. - Me desculpe não ter ido em casa, é que eu... - Harry não tinha nem uma desculpa.

- Na verdade, eu que peço desculpa. - Louis se aproximou dos dois, as mãos escorregando nos bolsos da calça. - Eu que o convenci a ficar e... Bom, foi isso.

- Não tem problema, querido. - Ela sorriu doce para os dois. - Você deve ser Louis... - Ela sorriu para o mesmo, assim que ele confirmou a suspeita. - Tão querido. - Ela sorriu de novo, passando a mão na bochecha do mesmo e voltando com a atenção para o filho.

Louis acabou por se afastar educadamente, dando privacidade aos dois.

Uns minutos depois Harry estava de novo ao pé de si e, quando Louis olhou para trás, só teve tempo de acenar para a mãe de Styles antes que a mesma desaparecesse pelas porta de embarque.

- Tudo bem? - Ele perguntou ao cacheado, dando um beijo em sua bochecha.

Louis sabia que havia algo corroendo a cabeça de Styles desde o dia anterior. E esse algo seria Stanley Lucas.

Na sexta feira Zayn tratou de avisar para todos que Stan estava chegando esse fim-de-semana, deixando o cacheado desconfortável e dizendo que só não achava certo essa história.

E, apesar de Louis não lhe ter contado tudo sobre a relação dos dois, ele sabia que Harry sabia mais do que dizia. Estava na cara que ele sabia.

- Quer que eu deixe você em casa agora? - Louis ofereceu, já entrando no carro. Então Harry acenou de novo.

- Preciso tomar um banho, me trocar. - Informou.

- Pode fazer isso lá em casa. - Provocou.

- E me trocaria para o quê?

- Não precisava. - Louis sorriu de lado, tendo pensamentos perversos e começando a conduzir.

- Engraçadinho. - Resmungou, se afundando no assento.

- Quer que espere por você?

- Para quê?

- Bom... - Louis começou por rir, dando uma breve olhada ao cacheado. - Está na cara que você está desconfortável com a situação, então eu quero que venha comigo.

- Não sei do que está falando. - Harry mentiu, formando um bico nos lábios que Louis classificou como ''outra coisa adorável em Harry Styles''.

- Não dá nem para disfarçar. - Louis falou contente.

- Depois eu vou lá ter. - Resmungou de novo.

- Eu posso vir te buscar.

- Não precisa.

- Mas eu quero.

- Mas não precisa.

Bom. Essa era a conclusão. Harry Styles era extremamente adorável.

- Hazz... - Louis parou o carro em frente da casa do garoto, sem o desligar, e pousou uma mão na coxa do mesmo. - Você não precisa ficar andando por aí. - Retomou o assunto enquanto via o garoto na sua frente corar um tanto e tentando decidir se olhava a mão de Louis em si, os seus olhos ou os seus lábios. Então Louis percebeu que o problema não estava nem aí. Como ele não tinha notado antes? - Porque você não vem dormir comigo hoje? Na minha cama. - Styles continuava olhando a mão na sua coxa, mas isso não fez com que Louis a retirasse.

- Seu amigo não chega hoje? - Provocou, finalmente o encarando.

- E daí? Ainda é minha casa. - Styles não tinha uma resposta. - Certo, arrume suas coisas que eu te pego mais logo. - Finalmente a mão de Louis subiu para a bochecha de Harry, o beijando em seguida, mas sendo puxado para mais do que um beijo.

- Nos vemos mais logo. - Harry confirmou, tirando o cinto e saindo do carro.

Louis esperou o mesmo entrar em casa, para deixar um sorriso esboçar no seu rosto e arrancar.

Ele estava adorando a situação.

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora