=> 64 <=

3.7K 329 82
                                    

- Niall? - Zayn fez uma cara estranha quando atendeu a ligação recebendo a mesma expressão de Louis. - Falar com o Louis? Porque não ligou para ele então?

Louis se viu a mexer nos bolsos e a dar de ombros para o amigo, o primeiro vasculhando na sua mala.

- Harry?! - Zayn perguntou preocupado, ganhando a atenção de Tomlinson, que lhe roubou o celular.

- O que é, Niall? - Louis perguntou.

- Huh, oi Louis. - O loiro começou, engasgando um pouco. - Harry trouxe o seu celular e bom, ele me pediu para te entregar.

- Só isso? - Perguntou aliviado. - Porque ele não me trás ele mesmo?

Louis e Zayn trocavam olhares de interrogação.

- Ele não quer falar com você.

- Como assim ele não quer- O quê? - Louis fechou os olhos, se perguntando o que raio se estava passando.

- É que você recebeu umas mensagens de Stan... E a culpa não é de Harry porque simplesmente aparec-

Louis desligou a chamada, entregando o celular para Zayn e caindo para o sofá.

- Porque esse garoto continua fodendo a minha vida? - Louis murmurou, passando as mãos pela cara dramaticamente.

- Você sabe porquê. - Zayn sentou do lado do mais velho.

- Meu Deus, você está adorando, não está? - Louis o fitou, Zayn quase rindo.

- Eu te avisei.

-X-

- Harry! - Niall chamou, acabado de chegar em casa.

Ele ouviu um grunhido vindo da sala, seguindo o som e encontrando o cacheado deitado de barriga para baixo no sofá.

- Hum, eu entreguei para ele. - Niall disse, um pouco embaraçado pela situação.

- Bom. - Harry falou abafado.

- Ele queria vir aqui e-

- Não quero saber. - Styles o interrompeu.

- Você quer sim! - Niall sentou-se em cima do rabo de Harry, que nem se mexeu. - Não sabe como foi difícil ganhar essa luta! Era Louis e ele é muito persuasivo e assustador! Você sabe... Não há intimidade para eu dizer que não para ele e-

- Você ganhou essa luta? - Harry se virou, fazendo Niall rolar pelas suas pernas e encarar o teto enquanto o cacheado o fuzilava com o olhar.

- Nop. Ele está na porta.

Niall saltou para o chão, correndo para o seu quarto, batendo a porta e fazendo questão de a trancar.

- Niall! - Harry chamou, se levantando, mas não se dando trabalho de perseguir o loiro.

Ao invés disso, Harry foi para o corredor, espreitando pela janela e vendo o carro de Louis estacionado do outro lado da rua, no sentido proibido, e o próprio na entrada do prédio.

Harry ouviu o trinque do quarto de Niall fazer barulho, alertado que estava agora destrancado, e o mesmo abriu uma frincha.

- Eu lhe disse que ele só poderia entrar se você abrisse a porta.

- Eu não vou. - Declarou seguro. - E se você for, eu não te dirijo mais a palavra Niall.

-X-

Harry era desses.

Ele não chorava, ele só guardava para ele e entrava numa profunda fase de ignorar o mundo.

Como ele estava fazendo agora com Niall, que bufava por todos os lados.

- Harry! Você não vai passar a passagem de ano enfiado na cama! Você vem nessa festa comigo!

- Eu não... Niall! Você acha que eu quero ver a cara dele?

Harry estava cedendo. Ele já havia levantado os cobertores e mostrado a cara.

- Vamos... - Niall falou calmo. - Tome um banho, vista uma calça apertada, ponha uma bandana e venha lhe mostrar o que está perdendo!

- Niall.

- Olhe você daqui a um mês se massacrado por ter perdido essa passagem de ano por um babaca!

- Hum, Niall, já me convenceu. - Harry admitiu, começando a pegar coisas pelo quarto. - Mas... Você não acha que estou levando isso sério demais?

- Harry, encare os fatos. O seu namorado te disse que expulsaria o seu ex-namorado de sua casa por o mesmo sempre estragar a sua vida e eles ficarem transando, mas, aparentemente, ele te mentiu sobre isso. A pergunta é: Porque ele está mentindo?

- Isso significa que nós não somos mais namorados. - Harry tanto disse quanto perguntou.

- O quê?! Não! Ele deve ter uma desculpa, não?

- Talvez. - Styles deu de ombros. - Mas será que eu quero ouvir? - Harry sorriu de lado, um sorriso maligno. 

- Harry, o que-

Niall se calou quando bateu a porta da casa da banho na cara do loiro.

Jet Black Heart (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora