Têm um novo projeto rolando nos meus rascunhos e eu queria saber se vocês leriam!! Podem ler as notas finais?
E desculpem a demora imensa!
-X-
Harry acordou com um beijo no nariz e um afastar de cabelos.
Primeiro ele percebeu que estava frio para caralho e depois ele notou Louis em pé, ao seu lado.
- Está frio. - Murmurou.
- Eu sei. - Louis sentou-se na cama, fazendo Harry chegar-se minimamente para o lado.
Harry olhou finalmente para ele, o braço esticado, mexendo nos seus cabelos. E ele ainda trazia uma camisola enorme de Harry, que era enorme em Harry, vai imaginar em Louis.
Uma pancada atingiu Harry, uma chamada "Louis disse que me amava".
Ele fechou os olhos, lembrando e se perguntando quando eles iam terminar essa conversa, já que Louis não havia dito mais nada e tinha apenas caído no sono.
Ou pelo menos fingido.
- Feliz aniversário. - Harry disse, se sentando e se chegando para perto de Louis. - O que nós vamos fazer hoje? - Styles passou os braços pela cintura do menor.
- O que você quiser. - Deu de ombros.
- É seu aniversário. - Resmungou.
- O que você quiser. - Louis repetiu sério.
- Então eu quero estar com você.
Harry arrepiou-se. Porquê que tudo agora parecia mais do que uma confissão banal?
Agora não haveria nada mais importante do que aquele "eu te amo". Soava tão sincero e natural que Harry o podia ouvir por uma eternidade, mesmo que fosse só em sua mente.
-X-
- Boo! - As gêmeas gritaram do outro lado da porta.
Louis riu baixinho, ainda vendo Harry dormir, já que o mesmo havia caído no sono enquanto Louis dava beijos pela sua cara e, ocasionalmente, nos lábios.
A porta foi abrindo lentamente, mostrando as duas pequenas figuras entrarem de soslaio com chapéus de festa na cabeça.
- Harry está dormindo. - Louis sussurrou para elas.
Phoebe foi a primeira a subir na cama, se sentando em cima da barriga de Louis e dando espaço para a irmã fazer o mesmo. As duas o abraçaram.
- Parabéns Boo! - Elas sussurraram de volta, Louis as apertando com força.
- Olhe sua prenda. - Daisy estendeu um papel para o maior.
Nelas haviam as mãos das irmãs a tinta vermelha e verde, então ele soube que a verde era a de Phoebe e a vermelha da de Daisy. Tinha o nome delas escrito em cima, umas letras maiores que as outras, já que ainda estavam aprendendo e, em baixo, duas meninas pequenas, agarrando o polegar das mãos a tinta, muito maiores.
- Essas são as suas, olhe. - Phoebe apontou. - Porque são maiores.
- E essas somos nós. - Daisy apontou para as meninas desenhadas. - Eu te amo Boo.
- Eu também! - Phoebe guinchou, abraçando Louis e vendo a irmã a imitar.
Louis meteu a cabeça entre as duas, as segurando forte e tentando não derreter.
Porque era tão fácil para elas demonstrar esse tipo de sentimento e era tão difícil para ele admitir que sentia o mesmo por Harry?
Os três ouviram um grunhido. Era Harry, se virando para eles, ainda dormindo.
- Eu também quero dormir! - Daisy se deitou ao lado de Harry e o mesmo pôs o braço por cima dela enquanto ela fechava os olhinhos.
Phoebe se acomodou no colo de Louis e assim eles ficaram, levando até mesmo Louis a cair no sono.
-X-
- Ai, caralho! - Harry quase gritou, acordando e vendo que estava quase beijando a irmã de Louis e tapando a boca em seguida pelo palavrão.
O Tomlinson mais velho foi abrindo os olhos, olhando para o lado e vendo Harry o olhar feio.
- Eu quase beijei a sua irmã, idiota! - Ele sussurrou de um modo bravo.
Daisy se virou com o murmúrio, acabando por dar um tapa na cara de Harry, que se queixou, levando Louis a rir, mesmo sem se poder mexer.
Como ele podia não... Vocês sabem... Aquele idiota?
------------------
Bom, antes demais, eu peço imensa desculpa a quem estava esperando atualização. Se é que alguém estava. E eu sei que esse capítulo tá uma bosta, mas eu estava sem imaginação e queria muito postar.
SOBRE O PROJETO
Têm uma historinha nos meus rascunhos chamada "Fuck you, 'kay?" (ainda em processos de escolha de título, porque isso era só o que eu estava pensando no momento).
A sinopse dela é:
"Louis enviava emails para Harry desde já quando eles ainda eram namorados e Harry nunca respondia.
Agora, depois do término, Louis pensa estar escrevendo o último."
Acaba que a fic são emails de Harry, com nomes de canções como títulos, e inspirados nas mesmas, dirigidos a Louis, tentando ter ele de volta.
Então...
Vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart (L.S)
FanfictionLouis acha que tem um coração negro. E todos têm essa impressão dele. Até a altura em que Harry Styles entra na sua vida. "Eu não quero te amar" "Não estou te pedindo para me amar. Estou te pedindo para me deixar amar você" ▪ ¤ ▪ ¤ ▪ A melhor ca...