Capítulo "1"

1.2K 34 0
                                    

Eu sou a Amber Dalglish , tenho 17 anos, eu sou filha única . depois da morte da minha mãe passei a morar com meu pai e minha madrasta, sorte que meu pai trabalha em empresas fora da cidade, ou seja ele e minha madrasta fica meses fora de casa, não sabia que era tão bom ficar sozinha em casa,sem aquele diabo de mulher..as vezes eu me pergunto, "como meu pai foi se apaixonar pela aquela mulher"??? Disso eu não sei ,mais sei que! Ela não chega perto de ser como minha mãe foi !!!

Mesmo eu estando sozinha ,eu tenho que ir para a escola, a minha única diversão lá é a Megan, ela é o tipo de amiga mais foda do mundo, ela não é aquele tipo de amiga ..bondosa,quietinha ,que só faz a coisa certa e bla..bla..bla....; juntas nos rebatemos as prostitutas do norte (Anne,Bethy e a mais puta "Lívia".)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais tarde...resolvi tomar um belo de um banho,nem percebi quando campainha tocou, fui para meu quarto ,vesti meu pijama, e calcei minhas pantufas de panda, eu adoro pantufas tenho uma coleção,mas minhas preferidas era as de panda . Ao descer as escadas escutei a campainha tocar, sabia que não era a megg, porque ela chamava pelo nome, e eu não escutava nada atrás da porta ,.. Quando se esta sozinha todo cuidado é pouco..não fazia ideia de quem estava batendo em minha porta ,fui até o sofá e debaixo das almofadas tinha uma trinta e oito...bom quando meu pai parava em casa nos acampávamos e ele me ensinava a tirar, desde os 14 anos eu já treinava,. Sei que tenho uma mira, melhor do que policiais em treinamento...

Segurando a arma na mão,fui me aproximando devagar,antes de abrir a porta com ferocidade..imediatamente apontei a arma..foi quando eu percebi que era a pizza que havia pedido a uma hora, pude perceber o medo no rosto do entregador, então abaixei a arma,.. lhe entreguei o dinheiro e peguei as pizzas ,antes de fechar a porta dizendo..

Amby: Desculpa eu não sou muito de receber visita, toma cuidado garoto nesse bairro se anda armado...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amby on:

Tava nem ai em tentar desculpar-me com aquele incidente,..e se fosse um bandido ou um noiado, eu já tava pronta para plantar um tiro na testa do vagabundo....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entrei me joguei no sofá, com muito esforço alcancei o controle da tv, e logo que ela ligou comi uma fatia de pizza,mudando de canal algo me chamou a atenção ,então meu celular tocou, quando me virei para ver , percebi que a megg tinha me ligado várias vezes,então resolvi ligar devolta, queria saber o que ela tinha para me falar...no segundo toque ela atendeu..

amby: Oi ,vc ligou o que você quer vaca??

Megg: vamos dar uma saidinha,te pego em 20 min!!!

Amby:sair nesse horário e de pijama, eu to morrendo de preguiça!!

Megg:ta cedo , ainda nem deu 20:00pm horas !! Larga de preguiça sua loka , vai se arrumar ,se não te arranco pelos cabelos dessa casa

Amby:ta,ta...o que seria de mim sem você...

Megg:eu sei miga, agora para de baboseira e vai se arrumar...

Amby:#beijo'tchau

Megg:#beijo'tchau..

20min era pouco para mim,para megg era fácil aqueles cabelos loiros em um coque fica bonito ,com seus olhos claros nem precisa de make..já eu vesti uma blusa branca de mangas longas , a noite tava fresca , na estampa da blusa a Miney mouse preta mostrando o dedo..na parte debaixo um short curto e rasgado preto ,calcei meu all star preto e branco, soltei meus grandes cabelos negros , nos olhos mascara de cilios e delineador, nos lábios uma cor clarinha para não ficar chamativo ,peguei minha bolsa de lado preta com babados ,coloquei dentro dela meu iPhone 6 e fui para sala esperar megg..

Em menos de 5 minutos megg chegou, e estava muita gata ,uma blusa com decote atrás e com longas mangas ,um short nada comportado e sapatilha , com os cabelos em um coque fofo e uma bolsa de lado...

Assim que saímos de casa ,entramos no carro que era dos pais dela um( fusca turbinado branco,que soltava fumaça toda hora) SQN , -So que não- era uma (S10) novinha ^^ tirando os olhos do carro perguntei entrando.

Amby:então, aonde vamos..??

Megg: A escola toda foi convidada para o aniversário da puta da Lívia, e nós iremos .....( não deixei ela terminar de falar)

Amby:nem a pau, que eu vo na festa de bruxaria da Lívia, falei saindo do carro..

Megg:você não me deixou terminar de falar sua bruaca...nós não fomos convidadas e por isso vamos de intrusa para destruir aquela festa...e ai topa??

Amby: Conta comigo, hoje á noite é uma criança, a festa dela vai ter o que comentar de desastre amanhã ~.~...

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Chegando no local indicado (casa da Lívia) ,estacionamos e fomos em direção da frente, o local era luxuoso, tava mais para buate do que festa, as garotas estavam com mini roupas, o garotos piravam só de olhar para as garotas,..não tivemos dificuldade em entrar , aqueles seguranças era so mais um enfeite da festa,logo que entramos percebemos que a festa estava agitada , os garotos de boné ,calca jeans e blusa ,..as garotas se esfregando nos garotos , doidinhas para dar..tava mais para baile de favela do que um aniversário,.. Megg e eu ignoramos e fomos tramar nosso planos diabólico, como odiávamos a Lívia nos iriamos destruir tudo que ela gostava ,começando com aquela festa..

Megg seguiu em meio a multidão, já eu segui para cozinha ,iria colocar laxante no ponche de bebidas ,eu já estava rindo so de pensar em ver aquelas garotas com diarréia em meio a festa.., logo depois me encontrei megg e havia falado o que eu havia feito,megg deu uma gargalhada que me fez rir...

Amby :você sumiu na multidão aonde você estava ??

Megg :enquanto você estava na cozinha eu fui até o quarto da Lívia ,ela estava com as puts da anne e Bethy, elas não me viram entrar mas ..então coloquei algo especial ma maquiagem delas , ou seja quando elas forem passar o pó compacto ..o rosto vai ficar manchando de azul ,e so sairá daqui uns três dias, elas vão ficar parecidas os smurfs, ..provavelmente elas não irão para escola amanhã...

Amby: Você é genial ... elas vão ficar putaaa....eu vou adorar ver a cara delas....o que é de mim sem você ^,^ te adoro amore...

Megg: Eu sei minha marrenta..!!também te amo sua vadia^,^..

Depois de alguns minutos a musica da festa parou todos olharam para o palco,todos os olhares seguiram para as três vacas no palco..antes delas saírem do quarto elas não olharam no espelho ..e provavelmente não sabiam que estavam no meio da escola toda da cara azul..todos começaram a rir , as três patetas que faziam pose no palco ,não estavam entendendo nada até que Lívia olhou para Bethy e percebeu que ela estava com a cara pintada , as tres se entreolharam-se e começaram a gritar todas passando a mão no rosto para ver se saia,mais elas acabaram se atrapalhando e tropeçando uma na outra , o povo ria e tiravam fotos das três babacas passando mico em meio a escola toda..logo em seguida as três se enfiaram atrás da grande cortina vermelha..a música voltou e se ouvia todos os murmuros das três em plena festa..megg e eu rimos muito ,quando estávamos na saída o banheiro das garotas estavam lotados , se via também varias garotas correndo para o banheiro e os garotos olhando sem entender nada..isso foi motivo de risada a noite toda..

Megg e eu estávamos tentando sair da festa ,mas havia muita gente , e por um descuido meu ,perdi megg de vista .., topando em alguma pessoa eu cai toda desajeitada quando percebi estava em cima de um garoto que infelizmente eu odeio e sempre vou odiar (Mark finlay).

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora