Capítulo"12"

283 15 0
                                    

AMBY

Eu estava correndo de um perseguidor que eu não sabia quem era em meio a mata escura e fria ,quando tropeço em algo que parecia ser um tronco grande e caio rolando e me machucando ,estava tudo embasado mais olhando para para cima pude ver que eu cai de um lugar alto,tentei me levantar ,mas não consegui estava dolorida e apaguei em instantes..

MARK

Estava no saguão,quando olhei para ver o assento de Amby e naquele exato momento ela estava saindo de fininho sem que ninguém veja ,então resolvi segui-la e ver o que aquele marrentinha estava aprontando ,em meio ao caminho eu perdi ele de vista estava escuro e a neblina atrapalhava ainda mais ,andei por alguns segundos e demorou um pouco a te que ela apareceu e eu resolvi dar um sustinho nela,não sei porque mais adoro ver minha marrentinha bravinha ...ao sair da moita ela saiu correndo gritando ,consegui alcança-la para tentar fazer ela parar de gritar ,mas não dei certo ela me bateu e saiu correndo em meio a floresta,pensei comigo *droga ,ela vai se perde nessa floresta*,resolvi correr atrás daquela tonta ,que ia se perder no meio do mato,mas eu perdi ela denovo e parei em uma bancada de areia,olhei para baixo para ver se encontrava ela,mas a bancada desabou não dando tempo que eu pulasse para trás ,era alto e eu rolava alturas quando ,me lembro apenas de rolar e parar batendo em algo então apaguei....

AMBY

Eu acordei em meio aos cantos do passado e o sol que refletia no meu rosto ,levantei-me devagar e com uma dor enorme na minha cabeça ,passei a mão na minha testa e estava sangrando,minhas pernas estavam arranhadas por causa do short curto ,meus braços estavam feridos e sangrando ,resolvi virar de lado para me levantar ,então levei um susto quando vi um corpo de bruço do meu lado eu não tinha reparado antes,era um rapaz então resolvi vira-lo para ver se estava vivo,então outro susto era o Mark,mas o que ele estava fazendo ali,resolvi cutuca-lo ate que ele acordou ele também estava ferido nos braços e sua boca estava sangrando ,apesar de um pequeno corte na barriga ,dava para ver porque a camisa branca dele estava manchada de sangue..

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora