Eu passei o dia todo recebendo ,mensagens do kaio,ele queria conversar comigo,mas não tinha nada dele que eu queria ouvir ,o que eu queria é que ele desaparecesse desse planeta,eu bloqueie ele dos meus contatos ,mas ela veio na minha casa eu pedi para que a Helena não atendesse a porta até que ele foi embora,eu queria que o mark aparecesse e desse uma surra nele por que ele merecia,vai saber com quantas garotas ele já enganou..,ate que a noite apareceu,eu tinha bloqueado ele mas meu celular ainda chegava as mensagens ...então ele ligou,e eu resolvi atender para acabar de vez com aquilo...
Amby:se vc não parar,eu terei que tomar outras providencias ,como chamar a policia ...
Kaio:eu preciso me desculpar Amby,eu amo vc ...aquilo foi por que eu estava bêbado,e não me peça para ficar longe de vc,eu não posso...
Amby:cala boca,garoto....e some da minha vida,vira fumaça seu desgraçado....
Kaio:não,eu te amo
Amby: Foda-se,eu não ligo sabe porque,porque eu já gosto de outro....
Kaio:não Amby...não...vc não pode fazer isso comigo...
Amby:posso e vou...vc não manda em mim...
Kaio:vc é so minha ,esta entendendo,so minhaaaa
Ele estava alterado e gritando,aquilo me fez ficar com medo,eu so tremia enquanto ele falava...
Kaio:nada e ninguém vai te ter,porque vc me pertence,as outras garotas são so passa tempo,ate vc se abrir para mim..,vc é virgem e não ficara muito tempo até eu te tocar ,nessa sua pele sedosa e macia,eu quero te ter todos os dias aproveitar desse seu corpinho,vc vai virar minha escrava que quando eu instalar o dedo vai ficar de quatro para mim,e eu vou te ter para sempre. ...
Eu não aguentei e desliguei na cara dele,aquilo tinha me apavorado muito,eu fiquei horas andando de um lado para o outro pensando em todas as palavras que ele disse, então eu desci e já estava escurecendo a helena estava no jardim então eu resolvi trancar todas as portas e janelas, e fui para perto da helena,logo depois ela fez a janta eu jantei junto a ela ..eu então fui dormi estava um pouco tarde,a Helena disse que iria lavar a louça antes de dormi eu assento e subi para meu quarto para tentar esquecer o dia de hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Fiksi Remaja-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...