Capítulo "6"

442 21 0
                                    

Após tirar uma sonequinha ,eu acordo com meu celular tocando,quando me viro para olhar vejo que é a querida megg ligando, atrapalhando meu soninho em plena sexta-feira as 16:00 horas de uma tarde ensolarada ....

Ligação on;

Amby: Fala minha amada...

Megg: Oi,querida..eu estava pensando que tal agente tomar um sorvete?...hoje esta quente e você precisa sair um pouco de casa...

Amby: Uhmm, ta bom, me pega aqui em casa ......disse um pouco sonolenta...

Megg concordou e desligou,..com muito fé e esforço eu levantei e troquei de roupa, não ia sair que nem mendigo..após termina ,fui para a varanda esperara ela.....megg logo chegou ,entrei no carro e ela deu partida.....em menos de minutos,megg estacionou...,era uma sorveteria luxuosa e caríssima,para ter noção duas colherzinhas de sorvete e uma folha de canela em um prato ,passava de 120 dólar..megg gostava de ir lá sempre...não posso discordar ,era caro mais gostoso......megg e eu fizemos o pedido ,,,eu adorava banana split com caramelo e corona...

(corona=é a marca de cerveja,mais popular no México)

Já megg ,pediu profiterole;

(profiterole =uma massa que acompanha sorvete e calda de chocolate,bem famoso na França)

Não demorou muito,e nosso pedido chegou,megg e eu saboreamos os sorvetes ,depois de comer tudo pagamos a conta e fomos dar uma passeada no parque..que ficava na frente,megg e eu demos a volta no parque,estávamos conversando ,quando do outro lado do parque vi,Mark e a leticia , eles pareciam conversar,pela cara de Mark ele parecia estar com pressa,.megg não tinha percebido,ela tagarelava sem parar,quando voltei para olhar ,Mark deu as costa para Leticia,mas então ela me olhou e logo em seguida alcançou Mark,parando em sua frente ,ela o agarrou ferozmente,beijando-o com vontade ,ela me lançou um sorriso de deboche....me voltei a megg,como se não tivesse visto nada....

Amby: Ta ficando chato aqui,vamos lá para casa,disse tentando arrastar megg de lá ...

Megg:mas já?..

Amby:sim,já...

Então seguimos ,para minha casa....chegando lá, encontramos Helena na sala..

Megg: Oi tia helena....

Helena: Oi queridas ,..que bom que você chegou Amby,um colega seu ,acabou de vir aqui,..aquele seu colega que jantou com,agente noite passada...como era mesmo o nome dele??

Amby: Mark...

Helena:esse mesmo..

Amby: O que ele queria..

Helena:ele veio atrás de uns papeis ,do trabalho e disse que estava no sei quarto..meu bolo estava queimando ,então ele subiu e depois desceu,se despediu e foi embora...

Amby: Espera..que papéis...ele não deixou nada aqui....

Helena:sei ,la ..

Subi as escadas. Correndo ee megg veio logo atrás...entrei no meu quarto, e vasculhei tudo até que percebi...."CADE MEU NOTEBOOK,QUE ESTAVA AQUI EM CIMA..."

Megg: Será que ele..?...

Amby: Droga,ele pegou meu notebook.....eu mato ele....eu vou estrangular ele...

Megg:mas tem senha ,né?

Amby:na verdade,eu nunca pensei que precisaria usar senha,so tem eu e a helena aqui,então não .

Megg: Você,se ferrou..porque ele vai mexer em tudo..

Ao escutar megg,me bateu desespero..porque eu guardo todas as fotos da minha infância,bandas e pots que era apaixonada, vídeos meu e da megg,dançando quando eramos pequena e bobas,toda minha infância maluca,estava guardadas naquele notebook.....

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora