Capítulo"16"

288 19 0
                                    

Mark: Quando agente chegou no hospital??...

Megg:em cerca de duas horas ...

Mark: Me fala uma coisa,quem é aquela cara la fora,que chegou com vocês no acampamento...???

Megg: Ele é o segurança da Amby,o pai dela contratou ele...agora ele é meu namorado...

Mark:ata,o louco,vc passa o rodo em megg,danadinha??

Megg: Ahh,cala boca garoto!!

Mark:ah Amby sabe...

Megg: Não,nos íamos contar quando chegássemos em casa!!agora a surpresa foi por água abaixo......mark o que aconteceu,como vcs se perderam ,como isso aconteceu????

Mark:eu to cansado ,vc pode me deixar a sos com a Amby...

Megg: É claro...eu vou esperar com o Felipe la fora...!!

MARK

Eu fiquei olhando por horas o rosto frágil e machucado daquela marrentinha que eu estava preocupado,o médico me deu alta em menos de meia hora,a helena e a megg ficaram com a Amby,a tempo de eu voltar em casa ,banhar e trocar de roupa ,a vitoria ficou preocupada e eu expliquei tudo pra ela,meus pais como sempre nem ai ,o bom é que eles tinham viajado e eu ficaria em paz por um bom tempo...

Eu enfie uma maça na boca ,peguei meu carro e fui para o hospital,no caminho encontrei uma banquinha de flores,parei e comprei algumas flores ,chegando no quarto da Amby,percebi que do lado da cama tinhas alguns presentes como ursinhos,balões e algumas flores ....a helena estava deitada na cadeira e a megg no colo do Felipe do outro lado do quarto eles estavam cansados e também dormiam,o barulho da porta abrir fez eles acordarem,..

Helena: Os colegas da sala da Amby,vieram visita-la e trouxeram alguns presentes para quando ela acordar..

Mark:ah,sim,por que vcs não vão descansar ,eu cuido dela hoje,podem ir....vcs devem estar exausto...

Eles não hesitaram e foram embora deixando eu sozinho com a Amby...não sabíamos por quanto tempo a Amby ficaria em coma ,então eu ficaria la até ela acordar ,eu devo isso a ela ,pois ela cuidou de mim nesses dias em que eu estava ferido.....

já se passaram tres dias e Amby nada de acordar mas eu estava la do lado dela,eu não me cansava de ficar olhando ela se recuperando....a helena boa como sempre ia de manhã para ficar com a Amby e mandava eu ir descansar,eu retribuía ficando de noite ,para que ela fosse para casa.......em casa eu não tirava meus pensamentos da Amby, por minha causa ela esta naquele lugar,inconsciente e machucada...

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora