Capítulo"14"

293 17 0
                                    

Peguei a camisa dele enxaguei e passei pelo ferimento para limpar ,no começo ele reclamou e depois ficou quieto deitado sentindo dor,em seguida eu enrolei as folhas em volta da barriga dele ...já já iria escurecer nos não podíamos andar a noite e muito menos carregado o Mark ferido ..do lado do lago tinha uma arvore enorme não tinha como subir ,mas suas raízes era grande e parecia um bom abrigo ,peguei um poço da grama em que Mark estava deitado e forrei todo o chão do abrigo ficou bonitinho e demorou um pouco ,aquilo ia deixar agente aquecido a noite em seguida levei Mark e o deitei ali..ele precisava se recuperar,precisávamos voltar para o acampamento ,eles já devem estar sentindo nossa falta...em volta catei alguns galhos e depois de raspar elas uns vinte minutos consegui algumas faíscas de fogo ,consegui fazer um fogueira e em seguida precisava de algo para assar estava ficando com fome ,e Mark precisava de proteínas urgente ,o lago era grande e eu não tinha tempo para fazer uma vara de pescar ,então entrei no lago e depois de algum tempo consegui pegar um peixe com as mãos ,eu nunca tinha tentado isso e estava feliz por ter conseguido,pelo menos não ia morrer em meio a floresta ...já estava de noite e a única luz que tínhamos era da fogueira e da lua ,voltei para o abrigo e Mark estava deitado sem camisa confortável na grama que servia como cama e um aquecedor ,ele estava dormindo mas suava ferio e pouco se contorcia ,peguei pedaço de um peixe e coloquei em uma grande folha que serviria como um prato,acordei ele e realmente ele estava ruim e fraco, eu estava um pouco tensa pelo fato dele estar naquele estado em meio a floresta ,ele precisava de cuidados médicos urgente ,eu tive que dar peixe para ele comer ,porque nem se quer movimento ele fazia ,eu tinha que trocar as folhas para não infeccionar ,depois ele adormeceu..em seguida comi um pouco e me deitei do outro lado para dar espaço a ele..caso ele piore...eu estava la para ajudar do jeito que eu puder..

Garota Encrenca ^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora