Eu estava arrumando meu armário,quando megg chegou....*meu armário nunca fica organizado,eu não sei porque*!...ela entrou sorridente,não deu nenhuma palavra e foi tomar um banho,quando terminou pediu para que eu pegasse uma toalha ,porque ela havia esquecido, trocou de roupa e me chamou para passearmos um pouco,não hesitei ,sairmos do quarto e seguimos direção reta,megg estava parecendo uma retardada olhando para o céu...resolvi pergunta;;
Amby:você acordou feliz hoje , em megg?
Megg: O dia esta tão lindo hoje,não ha motivos para tristeza..
Amby:é o que eu espero!!
Megg: O que vc disse?
Amby:nada!!, então você não tem nada para me contar..
Megg:como assim?
Amby:sei la,!!notícia nova!,talvez
Megg:na verdade não...
Amby:uhmmm...então ta..*vc não sabe o que te aguarda*
Megg:vc disse alguna coisa Amby?
Amby:ahmmm,não..nada..
Eu estava concentrada conversando com megg ,que em uma curva do parque alguém que vinha correndo acabou trombando em mim, ao me levantar vejo que ele aquele cara o tal do kaio..
Amby:agente so se encontra assim!!
Kaio:poise....,eu tenho que parar um pouco com isso!! (Disse ele se levantando..) , vc esta bem?
Amby:ah sim obrigado,na verdade a culpa é minha de não olhar para onde ando...
Kaio:não se culpe....agora com liçença garotas ..
Megg: Tchau....
Amby:tchau.....
Megg:nossa é novo
Amby:porque gostou dele ..
Megg:não,tenho motivos para não olhar para outro garoto..
BANG era o que eu precisava ,de uma confirmação da megg...te peguei danada....
Depois de voltar para o quarto,eu resolvi ir almoçar porque já estavam servindo a janta no saguão e eu estava varada de fome megg e eu seguimos adiante encontramos o lipe e megg deu um sorriso indecifrável para lipe e ele retribuiu de volta ,sentamos na mesa com os outros alunos e o dono do acampamento resolveu dar uma palestra porque querendo ou não hoje era nossa ultima noite do acampamento,...para mim o acampamento foi chato..como somos estudantes não podíamos ir nas competições em floresta e muito menos ao park de piscinas ,aquela diversão toda era para quem era os visitantes como o kaio..nos podíamos apenas passear e ficar ao luar em volta da fogueira escutando aquelas porcaria de Histórias sem graça dos babacas que contavam....o que eu queria mesmo era voltar para casa e ajudar a helena na cozinha como de costumes ,a parte que eu mais ajudo e na parte em que a helena esta preparando e eu pego um pedaço e saiu correndo para comer quando ela percebe...isso cansa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Encrenca ^•^
Teen Fiction-Acho que eu devia pular da ponte, ou melhor , me estrangular de ódio......como um garoto ridículo acha que pode me manipular,ele esta enganado se acha que vai me fisgar de mansinho,aquele garoto não sabe com quem ele esta mechendo... ~~~~~~~~~~~~~~...